Original de hirildur
se eu quebrar ao menos quebro com uma estratégia minha ,lol e nao quebro a segunda vez com uma daqui lol ♠_thumbsup:
Isso ae, orgulho ftw!
Original de hirildur
se eu quebrar ao menos quebro com uma estratégia minha ,lol e nao quebro a segunda vez com uma daqui lol ♠_thumbsup:
Isso ae, orgulho ftw!
Original de hirildur
E pode me contar como eh a sua estrategia?!?!? Fiquei curioso ...
tmatrix convido-te a vires a minhas mesas , daqui a umas 4 ou 5 horas vou jogar as minhas sessões, o meu nick esta na assinatura , assim ja podes ver como eu jogo .
não é orgulho pessoal mas se estou a ganhar e até consegui recuperar a banca porque razão não ia continuar a jogar assim, pode nao ser a maneira mais correcta de jogar mas se dá resultados .
se quiseres meto aqui o meu gráfico .
Este tipo de tópico, nunca vai parar, mas o que mais me chama a atenção, é jogadores mais experientes, ficar irritado com isso rsrsrs fala sério!
A quanto tempo nós vemos isto aqui? se eu não me engano o tópico da titan, foi o que mais rendeu, resta só saber se já atingiu todas as salas rsrs, se não atingiu vai rsrsrs
ah! eu acho que todos têm suas dúvidas em certos momentos, eu tive e já jogo a anos, é rigged sim op , todas salas são.
continuem ......
Original de hirildur
tmatrix convido-te a vires a minhas mesas , daqui a umas 4 ou 5 horas vou jogar as minhas sessões, o meu nick esta na assinatura , assim ja podes ver como eu jogo .não é orgulho pessoal mas se estou a ganhar e até consegui recuperar a banca porque razão não ia continuar a jogar assim, pode nao ser a maneira mais correcta de jogar mas se dá resultados .
se quiseres meto aqui o meu gráfico .
Cara .... de boa, nao quero ver seu grafico ... e infelizmente pelo meu pouco tempo pra grindar, aliado ao bet que fiz com o rafa nao me dxa outra escolha senao grindar hard esse mes!!!!!
Soh estou curioso pra saber qual eh a sua estrategia ... nao precisa nos contar nao!!!!!
Soh uma curiosidade msm ...
Mas GL ae ... se vc procurar, vai achar outros posts de jogadores com estrategias proprias e que nao demoraram mto pra quebrar, depois de começar bem!!!!
Eh uma opção sua .... GL!!!
Original de ricmortal
Este tipo de tópico, nunca vai parar, mas o que mais me chama a atenção, é jogadores mais experientes, ficar irritado com isso rsrsrs fala sério!
A quanto tempo nós vemos isto aqui? se eu não me engano o tópico da titan, foi o que mais rendeu, resta só saber se já atingiu todas as salas rsrs, se não atingiu vai rsrsrs
ah! eu acho que todos têm suas dúvidas em certos momentos, eu tive e já jogo a anos, é rigged sim op , todas salas são.continuem ......
LOL@Ric ... fico msm cara ... eu sempre aprendi a escutar os mais experientes ... e estudar pra saber se o que falei tem ou nao fundamento ... depois de mtos falarem que nao existe ... me vem meia duzia dizer o contrario - eh sacanagem neh ... se ainda viessem com argumentos .... mas nao, perdi 2 AAs seguidos, como pode?!?
Porra ... eh mto pra mim!!!!
E outra, soh sei o pouco que sei hj ... pq nao escutava ninguem e fazia a msm merda que mtos iniciantes aki fazem hj ... e soh aprendi qdo fui esculaxado e vi que realmente o que eu fazia era soh cagada!!!!
jogo muito tight, não me meto em confusões em mãos que podem dar origem a erros pos flop , tento fazer sempre setmining( para mim isto faz a diferença ) com os pares , e vou para a ,mesa só com um dollar isto porque??? para me pagarem os all ins , já que eu vou muitas vezes all in e ja tentei fazer o mesmo com os 2 dolars mas quase sempre eles nao pagavam, com 1 dollar pagam quase sempre , com qualquer par com kicker fraco eles pagam.
sei que ainda tenho muito mas mesmo muitoooooooooooooooooooooo que evoluir e com certeza muitos artigos daqui me ajudam , e os vídeos também.
Original de TMatrix
Original de ricmortal
ah! eu acho que todos têm suas dúvidas em certos momentos, eu tive e já jogo a anos, é rigged sim op , todas salas são.continuem ......
LOL@Ric ... fico msm cara ... eu sempre aprendi a escutar os mais experientes ... e estudar pra saber se o que falei tem ou nao fundamento ... depois de mtos falarem que nao existe ... me vem meia duzia dizer o contrario - eh sacanagem neh ... se ainda viessem com argumentos .... mas nao, perdi 2 AAs seguidos, como pode?!?
Porra ... eh mto pra mim!!!!
E outra, soh sei o pouco que sei hj ... pq nao escutava ninguem e fazia a msm merda que mtos iniciantes aki fazem hj ... e soh aprendi qdo fui esculaxado e vi que realmente o que eu fazia era soh cagada!!!!
Eu entendo Tmatrix!
Mas será que querem entender? eu acho que não, agente só perdi tempo com quem quer aprender é a minha opinião.
abraço!
Original de hirildur
jogo muito tight, não me meto em confusões em mãos que podem dar origem a erros pos flop , tento fazer sempre setmining( para mim isto faz a diferença ) com os pares , e vou para a ,mesa só com um dollar isto porque??? para me pagarem os all ins , já que eu vou muitas vezes all in e ja tentei fazer o mesmo com os 2 dolars mas quase sempre eles nao pagavam, com 1 dollar pagam quase sempre , com qualquer par com kicker fraco eles pagam.sei que ainda tenho muito mas mesmo muitoooooooooooooooooooooo que evoluir e com certeza muitos artigos daqui me ajudam , e os vídeos também.
Humm ... qtas maos vc jogou pra falar que nao te pagam full stack?!?!? Cara, vc ta perdendo mtoooo valor ... entra full stack e continua jogando tight!!!
Essa sua estrategia enfrento todos os dias ... sao os jogadores mais faceis de tirar dinheiro ... e nao estou falando te zuando nao ... hj eu procuro enfrentar jogadores com stacks entre 30 a 60BBs ... pq no maximo turn eles jah estao comitados e nao largam mais o pote!!!! Msm os tights ... jah sabia qual seria essa sua resposta, pq nao eh o primeiro topico que aparece sobre isso aki ...
Outros nao escutaram e 99% acabou quebrando ... outros 1% aprenderam a jogar ...
Como jah disse, eu tbem fazia o que vc faz ... aproveita que tem um maior conhecimento do jogo agora e estuda bastante BSS que vc tera mais futuro!!!!
BTW, Ric, nao discordo de vc ... mas enqto a pessoa nao quebrar eu vou tentar avisar!!!! Eu sou jegao msm ... nao adianta ...
ja me disseram isso tmatrix e por vezes sinto que até poderia estar com mais lucro e mais rápido , mas penso que a variancia iria ser maior, eu pensei em aumentar o meu buy in quando tiver uma banca mais sólida , tipo 80 dolars ou assim, como te disse jogo assim a tres semanas mais ou menos e só 20k maos.
depois da minha sessao de hoje eu vou postar o meu grafico e stats para os pros darem uma olhada e me darem a sua opiniao a cerca das minhas stats
Original de hirildur
ja me disseram isso tmatrix e por vezes sinto que até poderia estar com mais lucro e mais rápido , mas penso que a variancia iria ser maior, eu pensei em aumentar o meu buy in quando tiver uma banca mais sólida , tipo 80 dolars ou assim, como te disse jogo assim a tres semanas mais ou menos e só 20k maos.depois da minha sessao de hoje eu vou postar o meu grafico e stats para os pros darem uma olhada e me darem a sua opiniao a cerca das minhas stats
stack dessas( 50 BB´S) é sinal de donkey quer se jogue bem ou mal, explico porq:
bons jogadores n procuram minimizar as perdas procuram maximizar os ganhos, so usa esas stacks que n conhece as duas estrategias lucrativas ou alguem com medo.
quem é mau e n conhece usa mid stack e é donkey sem conhecimento
quem conhece as estrategias vencedoras e memo assim usa essa stack é donkey porq esta a impedir-se de lucrar contra os donkeys sem conhecimentos
depois tast a basear em pouquissimas maos
e com a stack de 50 BB´s ao jogares por set mining tas a cometer erro porq n tens implicitas suficientes
outra coisa tavas a dizer q a estrategia n deu cert pa ti. mas so tavas a seguir a estrategia pre flop, eq post flop vi la maos tuas no forum com bastantes erros , e aí é onde ganhamos ou perdemos mais dinheiro o pre flop que ensinamos aqui é so pa facilitar o post flop. entao dedica estudo ao post flop que acho q é uq tens de aprimorar agra e volta a usar as 100 BB´s pa teres uma chance de seres lucrativo a longo prazo q é uq importa.
po galera, eu achei muito foda essa estrategia ai do hirildur, serio mesmo, essa estrategia eh quase um re-levelthinking, vo joga assim a partir de hoje. Quero soh ver os resultados, o melhor de tudo eh q ja vo poder jogar nl200, porque posso usar 50bbs.
O cara tah muito a frente da gente aki, 100bb eh coisa de donk.
Quem me ensinou esta técnica foi um monge tibetano , eu fui para um mosteiro nas montanhas do tibete onde estive só a pão e água a estudar e a aperfeiçoar com os ensinamentos sagrados do monge.
esta técnica é milenar passando de geracão em geração e estão ai a chingar a técnica .
as maos que postei no forum foram de quando eu comecei :S a jogar nl2 .
1º ao 3º dia por isso nao deviam estar la muito famosas nao.
isso dos buy ins qq dia eu mudo lol mas não por enquanto lol ♠_cool:
não neguem a partida uma ciência que desconhecem .
não sei se isso ajuda, mas...
jogo poker a 3 meses e uso as estrategias da PS a risca, e ate agora n me dei mal >.<, pelo contrario =p
Clone Oliveira nick na Full tilt
Original de ricmortal
A quanto tempo nós vemos isto aqui? se eu não me engano o tópico da titan, foi o que mais rendeu, resta só saber se já atingiu todas as salas rsrs, se não atingiu vai rsrsrs.
Acho que vou guardar link dos tópicos desse tipo
Nao Joguem No Tintan Poker...
PS FAVORECE OU NAO CL? -provas
Vai ser útil quando alguém abrir um tópico desse tipo.
Original de Tudazul
Original de ricmortal
A quanto tempo nós vemos isto aqui? se eu não me engano o tópico da titan, foi o que mais rendeu, resta só saber se já atingiu todas as salas rsrs, se não atingiu vai rsrsrs.Acho que vou guardar link dos tópicos desse tipo
Nao Joguem No Tintan Poker...
PS FAVORECE OU NAO CL? -provas
Vai ser útil quando alguém abrir um tópico desse tipo.
rsrs vou te ajudar!
mansion
cake
party poker
E por ai vai rsrsrs têm tanta coisa que não dá nem pra coloca aqui, iria dar umas 50 páginas
boas outra vez , este tópico é ouro !!!!!!
5 paginas e que belas paginas ♠_thumbsup:
CloneS2Rika jogas que estratégia ? eu segui a SSS mas dei me mal , depois fui para os SnG e gostei muito , ia aos treinos do lobo e tal mas a variancia matou me e tive de comecar nl2.
hoje tive o dia mais barra pesada desde que jogo a minha estrategia , voces andam a chingar até que eu tive um queda , nava dava certo hoje na minha primeira sessao
perdi muito mas depois consegui recuperar fiquei +30 cents lol depois da minha maior subida e de ter conseguido um royal flush foi o presente que a fulltilt me deu essa filha da mãe, a maior queda ♠_mad:. mas recuperar , é uma sala rigged mas nao é mais forte que a minha técnica do tibete.
eu até fazia um Blog a contar as peripécias da minha técnica milenar mas voces iam para lá chingar e dizer mal dela nem me atrevo ♠_mad:
chau