Saltar para o fórum
Full Tilt é rigged

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt é rigged

123 Mensagens
46 Utilizadores
0 Reações
20.3 K Visualizações
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

Como diz o Bacano> O TILT E LINDO!!

Original de hirildur
boas outra vez , este tópico é ouro !!!!!!
5 paginas e que belas paginas _thumbsup:

CloneS2Rika jogas que estratégia ? eu segui a SSS mas dei me mal , depois fui para os SnG e gostei muito , ia aos treinos do lobo e tal mas a variancia matou me e tive de comecar nl2.

hoje tive o dia mais barra pesada desde que jogo a minha estrategia , voces andam a chingar até que eu tive um queda , nava dava certo hoje na minha primeira sessao :f_cry: perdi muito mas depois consegui recuperar fiquei +30 cents lol depois da minha maior subida e de ter conseguido um royal flush foi o presente que a fulltilt me deu essa filha da mãe, a maior queda _mad:. mas recuperar , é uma sala rigged mas nao é mais forte que a minha técnica do tibete.

eu até fazia um Blog a contar as peripécias da minha técnica milenar mas voces iam para lá chingar e dizer mal dela nem me atrevo _mad:

chau

Se tiver falando sério a respeito do blog, se não esquece.

Eu ia te dar está sugestão, não esquenta ( estou dizendo isso porque já percebi que você não é estourado se fosse eu este tópico já tinha fechado rsrsrs) com o pessoal não, o máximo que vão fazer, é te alertar para que você amanhã ou depois não quebre com essa sua estratégia.
As pessoas que estão te dando conselhos e as vezes um tanto com alguma arrogância ou zueira , sabem do que estão falando, já houve pessoas aqui, que tentaram mudar a roda, não ouviram os mais experientes, subiram de maneira errada (e bem) e cairam bem rápido também.
Os membros aqui, zoam mesmo e as vezes enche o saco, mas na hora que alguém aqui têm alguma dúvida, não importa se ontem você discutiu com alguém aqui ou não , eles vão tentar ajudar (desde que não seja dinheiro rsrsrs), nisso essa comunidade têm de bom, falo por experiência própria.
Então se tiver vontade, abri o seu blog cara, ninguém vai te xingar não, até porque não pode rsrsrs _thumbsup:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de hirildur
Quem me ensinou esta técnica foi um monge tibetano , eu fui para um mosteiro nas montanhas do tibete onde estive só a pão e água a estudar e a aperfeiçoar com os ensinamentos sagrados do monge.
esta técnica é milenar passando de geracão em geração e estão ai a chingar a técnica .

as maos que postei no forum foram de quando eu comecei :S a jogar nl2 .
1º ao 3º dia por isso nao deviam estar la muito famosas nao.

isso dos buy ins qq dia eu mudo lol mas não por enquanto lol _cool:

não neguem a partida uma ciência que desconhecem .

Na boa cara ... ridiculos seus posts ... e a parte em negrito ... essa sua estrategia tibetana estou cansado de ver .... como disse, procuro sempre os jogadores com essas estategias tibetanas pra stackear!!!!

BTW, eh seu dinheiro ... faz o que quiser com ele!!!!!

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

Original de TMatrix

Original de hirildur
Quem me ensinou esta técnica foi um monge tibetano , eu fui para um mosteiro nas montanhas do tibete onde estive só a pão e água a estudar e a aperfeiçoar com os ensinamentos sagrados do monge.
esta técnica é milenar passando de geracão em geração e estão ai a chingar a técnica .

as maos que postei no forum foram de quando eu comecei :S a jogar nl2 .
1º ao 3º dia por isso nao deviam estar la muito famosas nao.

isso dos buy ins qq dia eu mudo lol mas não por enquanto lol _cool:

não neguem a partida uma ciência que desconhecem .

Na boa cara ... ridiculos seus posts ... e a parte em negrito ... essa sua estrategia tibetana estou cansado de ver .... como disse, procuro sempre os jogadores com essas estategias tibetanas pra stackear!!!!

BTW, eh seu dinheiro ... faz o que quiser com ele!!!!!

afaf af!!

Fiquei curioso!!
Mas as vezes curiosidade pode nao ser boa coisa!!

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

Original de ricmortal

Original de hirildur

CloneS2Rika jogas que estratégia ? eu segui a SSS mas dei me mal , depois fui para os SnG e gostei muito , ia aos treinos do lobo e tal mas a variancia matou me e tive de comecar nl2.

hoje tive o dia mais barra pesada desde que jogo a minha estrategia , voces andam a chingar até que eu tive um queda , nava dava certo hoje na minha primeira sessao :f_cry: perdi muito mas depois consegui recuperar fiquei +30 cents lol depois da minha maior subida e de ter conseguido um royal flush foi o presente que a fulltilt me deu essa filha da mãe, a maior queda _mad:. mas recuperar , é uma sala rigged mas nao é mais forte que a minha técnica do tibete.

eu até fazia um Blog a contar as peripécias da minha técnica milenar mas voces iam para lá chingar e dizer mal dela nem me atrevo _mad:

chau

Se tiver falando sério a respeito do blog, se não esquece.

Eu ia te dar está sugestão, não esquenta ( estou dizendo isso porque já percebi que você não é estourado se fosse eu este tópico já tinha fechado rsrsrs) com o pessoal não, o máximo que vão fazer, é te alertar para que você amanhã ou depois não quebre com essa sua estratégia.
As pessoas que estão te dando conselhos e as vezes um tanto com alguma arrogância ou zueira , sabem do que estão falando, já houve pessoas aqui, que tentaram mudar a roda, não ouviram os mais experientes, subiram de maneira errada (e bem) e cairam bem rápido também.
Os membros aqui, zoam mesmo e as vezes enche o saco, mas na hora que alguém aqui têm alguma dúvida, não importa se ontem você discutiu com alguém aqui ou não , eles vão tentar ajudar (desde que não seja dinheiro rsrsrs), nisso essa comunidade têm de bom, falo por experiência própria.
Então se tiver vontade, abri o seu blog cara, ninguém vai te xingar não, até porque não pode rsrsrs _thumbsup:

quanto ao blog , prometo que vou começar um blog quando bater a nl2 , coisa séria , se bem que ninguém vai querer ler lolol _mad: , e eu não sou esquentado não levo tudo na brincadeira lol. olha o tmatrix sempre a dizer que os meus posts são ridículos, mas mesmo assim eu acho que ele é uma pessoa legal

Tmatrix não sejas assim , tamos na brincadeira, querer stackear uma estratégia destas e complicado , ias sair de lá sem dinheiro nenhum , além do mais esses pensamentos contra os ensinamentos do buda do tibete são muito maus , até é pecado !!!!!

TMatrix

Po ... falo pro seu bem ... nao quer me ouvir ... nao me resta nada a fazer!!! Soh torcer pra começar a jogar direito e nao quebrar!!!

pokervidente
Membro desde: 22.01.2009

Eu ainda gostaria de ver o prometido grafico (apenas por curiosidade...).

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de pokervidente
Eu ainda gostaria de ver o prometido grafico (apenas por curiosidade...).

Aqui está ele:
http://www.poker-edge.com/poker-player-stats/chipstar13/

hirildur

OI OI OI o pixinas seu malvado , quem vir esse gráfico ate pensa que eu joguei sempre nl2 _frown: essa queda ai no principio é de shortyestaky mesmo.

Aqui está o meu grafico :

http://www.pokertableratings.com/fulltilt-player-search/chipstar13
o ptr e melhor o pixinas
mas eu mostro o do holdem manager porque sou vosso amigo _love:

aqui está ele, era so pedir que eu mostrava _cool:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Longe de mim querer ser mauzinho hirildur!
Só mostrei o gráfico porque fiquei curioso e como eu , outros tantos.

Pessoalmente, acho qualquer estratégia minimamente baseada em mãos bem fortes vai ser lucrativa na NL2.
Daí estares bem lucrativo no momento. E nem duvido que o continues a ser.
Mas, em limites maiores, NL10 por exemplo, essa estratégia não é nem de perto nem de longe lucrativa.
Poucos vão ser os jogadores que te vão pagar push no river sem uma mão mais forte que a tua.
Vais acabar por ganhar bem pouco nas tuas mãos bem fortes.
Reflecte bastante e assiste ao máximo de treinos que puderes, vais ter uma ideia bem boa do tipo que jogo que estamos a falar.

Eu não digo isto por ser Moderador da PokerStrategy, porque antes de o ser também era (e continuo a ser) jogador, digo isto porque não quero ver ninguém a quebrar a banca e deixar de ganhar uns trocados porque não quis dar ouvidos aos mais experientes.

Independentemente da maneira como todos falamos contigo, acredita que todos queremos o teu melhor. Aliás, como disse o ricmortal, é o ponto forte desta comunidade! _thumbsup:

hirildur

pixinas eu sei que a estrategia so é lucrativa mas nao e boa , e so a vou usar na nl2 , quando mover para nl5 ja vou jogar mais baseado aqui na BSS e nem pensar que se chegar a nl10 vou usar esta. quando bater nl2 vou estudar muito outra vez como tinha feito no inicio antes de jogar nl2 e ver todos os videos de BSS que tiverem ai _thumbsup:

ha que adaptar a cada limite. _thumbsup:

obrigado ai pixinas pelo apoio

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

Original de hirildur

chau

n me dei bem com SSS tbm, estudei BSS, e estou ate hj

TMatrix

Original de hirildur
pixinas eu sei que a estrategia so é lucrativa mas nao e boa , e so a vou usar na nl2 , quando mover para nl5 ja vou jogar mais baseado aqui na BSS e nem pensar que se chegar a nl10 vou usar esta. quando bater nl2 vou estudar muito outra vez como tinha feito no inicio antes de jogar nl2 e ver todos os videos de BSS que tiverem ai _thumbsup:

ha que adaptar a cada limite. _thumbsup:

obrigado ai pixinas pelo apoio

Pq ganhar 50BBs se pode ganhar 100BBs?!?!?

Vai subir mais rapido de limites ... eh soh pensar meninao!!!!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

E outra hirildur, se sabe que vai precisar de estudar todo seu jogo de novo porque não faz isso logo e passa menos tempo na nl2...pra que precisaria subir pra NL5 pra poder fazer isso? Pra mim é de duas uma:

[ ]Ou você vai experimentar sua "estrategia" na NL5, NL10 ou qualquer limite em que tu acha que vai dar certo, ou seja, vai usar sua estratégia até perder uma boa grana com ela

[ ] Ou não vai estudar nunca os conteúdos e as estratégias daqui da PS..

Pelo tom dos seus post, eu fico com a primeira opção que também se encaixa na segunda!! Vamos lá cara, monte de gente aqui querendo abrir seu olho e querendo teu bem...Usa logo 100bbs e estuda os artigos que tu tem disponível e para de jogar sua estratégia, tá perdendo dinheiro com ela, embora estava lucrando!!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Companheiros, sobre tudo isso, nada como ler o que o SENHOR Phil Ivey tem a dizer:

xxx link removido por Sczcepanik - propagandas concorrentes xxx

OU o original em ingles (que eu prefiro, pq assim evito traduçoes mal feitas):

Phill Ivey

flopallin
Membro desde: 23.03.2010

Original de Hersir
Ngm notou que ele tinha POCKET CHUCKS?
Chuck Norris é a mao que nao perde no poker cara.
AA pode ganhar 85% mas 93o ganha 100%
Pena que vc nao sabia =/

uhauhauhauhauhauhauhauhauh

Muito boa...

No mínimo você devia estar fazendo muito bluff e o cara resolveu pagar!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Isso mesmo. Muito rigged

Rigged são todos... agora é preciso trocar as voltas ao software hehe. No gozo

Amigo,apesar de não postar muito, muito do que estudo esta aqui no forum com conselhos e maos etc.
Sou um dos que detoma a full tilt)se ver algums posts meus vai ver.
Porem:
tenho 2 meses de poker e acho que tava querendo saber mais do que realmente sabia e percebi que muitas bad beats seguidas que me levram a xingar tanto o suporte deles que hoje em dia o chat ta bloqueado pra mim
que estao me dando um grande ensinamento,por conta dessas bad beats
e conselhos de alguns dos que estao aqui eu fui estudar pra ver se eram tao bad beata asssim.....grande parte era mais outra parte foi por erro de analise, e
falta de conhecimento situacional.(ps.que com estudo continuado se resolve).

hoje sei que não ha trapaça nos sites,a variancia realmete exite e acredito que por isso aprendi a importancia do bankroll e a importancia de estar no limite certo , no limite que você joga a longo prazo junto com a busca do conhecimento e pratica vai acabar sendo lucrativo.

pokerstrategy:
Apesar do pouco tempo aqui,sou imensamente grato pelo serviço que é prestado.tem algunhas falhas na comunidade portuesa em relação a outras comunidades mas em termos gerais é aqui que aprendo e sei que eles não atirariam no proprio pé ensinando e pagando coach pra ensinar algo que não fuciona as vezes penso iisso tb mais é o tilt rsrsrsr
Quero crescer como jogador e de preferencia com a pokerstrategy,por isso não desanime siga os conselhos aqui dado e no final do post vou dar a receita pra vc ficar traquilo com bad beat seguidas.matematicamente calculado e que fuiciona em 100%.

Critica a opinioes:
acho realmente um problema no forum
Principalmente iniciante como eu tem muitas duvidas, receios e vem procurar ajuda aqui....
Particularmente vou falar de um aqui que postou sua opiniao e ja tinha me dado opiniao tb
Matrix
cara tu é muito agressivo nas tuas opinioes e a intensao aqui é ajudar a pessoa e nao acho um boa forma de ajudar sendo agressivo.Não sei que es tu porem sei que deve ser inteligente entao nao taria aqui na pokerstrategy
´so um conselho na boa.

ai tu deve dizer não aguento ler besteiras
meu,aqui é onde se poder trasformar as "besteiras"em algo relevante a evolução de outros jogadores.

CONTINUA...

COMO MATEMATICAMENTE RESOLVI MEUS PROBLEMAS COM BAD BEAT

COMPREI UM SACO DE BATER (é verdade)

Depois assim da terceira quando fico com muita raiva eu simplesmente bato ate nãoa guentar mais e a raiva ir embora fico tao cansado batendo que nao consigo voltar pra frente do pc.
vou tomar banho ai com mais calma resolvo voltar ou não pra frente do pc mais ai sei que vou jogar o meu melhor jogo novamante(apesar de não ser bom ainda...)ou entao ta passando algo legal sky.... e volto a jogar um outro horario.
sei que não é a melhor forma de resolver a situação:porem com 2 meses foi a melhor que achei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Amigão,depois que parei de culpar e passei a procurar enteder o pq ?e achar como atenuar no caso a variancia passei finalmente a ganhar uma merequinha.pra muitos é pouco de mais pra mim é enorme pois cumprir minhas metas é extremamente importante.

Agora como Profissional na area empresarial:
1-qual seu objetivo no poker ?
2-como chegar lá ?
3-quanto tempo?
divida em varias metas e nesse caso a pokerstrategy é perfeita pois ela divide em estatutos e isso é uma forma de incentivar aluno progredir muitas vezes sem saber.
(estatuto não que dizer melhor jogador assim como general não que dizer melhor combatente)
pesquise,encontre a forma que outrs jogadores evoluiram ai poder criar dentro do que pesquisou a melhor estrategia pra vc.

se a longo prazo ver que naõ consegue jogar como gostaria e não cumpriu seus objetivo no caso poker é hora de reformular ou procurar outras coias pra sua vida

de resto fica o conselho de napoleao bonaparte:
"a impaciencia é um grande obstaculo para um bom exito"