Saltar para o fórum
Full Tilt Poker não...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt Poker não aguento mais!

39 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
3,124 Visualizações
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower

Original de rcartaxo
Jogando SSS e fazendo limp em MP com 33 e KTs??????

Fala sério Jandson!!!

Essa seção era de BSS :D

Perceba a minha Stack!

Hummmm ,mals então, agora sei que vc tb joga bss...

Falar em FTP eu só estou lá pra tirar os 50 do take 2...

bebasket066
Membro desde: 15.08.2009
PokerStrategist

Full Tilt ultimamente tá sem condição mesmo!

To ficando muito intregado!

tá tendo muuitos caras em SNG's que dao all-in com qlqr coisa over T na mao com qlqr poket pair e nao para de ganha! Ficando chip leader até a final table! NÃO FOI SÓ UM QUE EU VI!

Hoje vi um que tava tipo 3x maior que o 2o em fichas e perguntei pra ele pq ele fazia isso ele respondeu assim:

I dont care, Im doing that for the Academy!

perguntei o que era a Academy ele nao falou mais nada!

ele me derrubou na mesa final desse SNG!

eu de QhQs ele deu All in pre flop de Ah9d....eu trinquei e ele fez flush nuts.

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Original de bebasket066

I dont care, Im doing that for the Academy!

perguntei o que era a Academy ele nao falou mais nada!

A Academy é um projecto da Full Tilt que consiste em sessões de vídeos teóricos e live sessions, até aqui similar à PS, mas apenas até aqui, em que passam informações sem ensinar realmente como se joga. Depois têm uns desafios que consistem em aplicar essas regras nas mesas, dão pontos que podem ser usados na loja dessa academia, similar àquela onde podes gastar os teus FTP's. Alguns tutoriais até trazem conceitos nocivos, como o do Chris Fergunson que ensina a abrir mini-raise dos UTG's, que o nº de posições finais são 3, etc...

Alguns desafios até são interessantes para manter activos e de tempos a tempos verificar se estão concluídos para os reactivar ou activar um novo. Mas desaconselho vivamente a jogar para os completar como o maníaco que referiste.

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu so digo uma coisa essa sala não é normal não, cara coller é normal, bad beats é normal agora tem coisas la que foge da realidade matematica.

Meus AA nas 2 ultimas seções, olha que minha table selection e muito boa PF 26%+ PTM NL10 2,25+ N° de SSS 3-

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
MancaMulas
PokerStrategist
MancaMulas
PokerStrategist

deixe lá jandson, eu hoje perdi:

AK x AJ all-in PF, vilao acerta o J no river
AK x 5♠ 5♥ All-in PF, o bordo vem [ X K♠ J♠ A♠ Q♠ ], eu nao tinha nenhuma :spade:
AK x J3 all-in no flop, vilao com backdoor straight-draw acerta o 3 no turn

nao tiltei mas fiquei pior que estragado, desmarquei logo o auto-post blinds e fui comer nestum

digog
Membro desde: 09.04.2009
Poker Player

Pois eu n tenho o q reclamar da fulltilt.. nesse ultimo mes bati 2 limites NL2 e agora pouco bati NL5 em pouco mais de 1 semana.. vai jogar na PP pra tu ver, tive q desistir da sala e começar do zero na fulltilt.

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

AK x 5♠ 5♥ All-in PF, o bordo vem [ X K♠ J♠ A♠ Q♠ ], eu nao tinha nenhuma :spade:

nao tiltei mas fiquei pior que estragado, desmarquei logo o auto-post blinds e fui comer nestum

ta muito foda mesmo, aquela sala é do capeta! ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:

MancaMulas
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de MancaMulas

ta muito foda mesmo, aquela sala é do capeta! ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:

sim, mas ouça jandson eu nao deixo a full tilt por nada, para mim é a que tem melhor software e onde o jogo se desenrola mais rápido, além das excelente promoçoes como foi o biggest bonus ever e o take 2.

A Full Tilt mete-me mesmo em Completo Tilt às vezes, mas eu sou fiel e hei-de continuar a jogar lá por bastante tempo, até ver ;)

ganda Full Tilt!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Pessoal eu jogo em 3 salas e vejo que acontece em todas. então pare de mimimi e bora grindar.

Nas 3 tives downwing este mês então vão dizer que todas tão viciadas?

Basta enxergar os erros e bora grindar.

Se o cara acerta um set no flop e vc atola com AA não considero uma beat e sim uma bad player

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de ERPSARS
Pessoal eu jogo em 3 salas e vejo que acontece em todas. então pare de mimimi e bora grindar.

Se o cara acerta um set no flop e vc atola com AA não considero uma beat e sim uma bad player

mas como é que tu vai saber se o cara tem set ?( ?(

MancaMulas
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de ERPSARS

é quase impossível adivinhar, mesmo que eles dêm cold call

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de ERPSARS

Seu donkey ... vc sabe qual a linha de set ... vc soh vai descobrir no SD ... mas da pra perceber pela linha tomada pelo vilao!!!! ♠_ugly:

MancaMulas
PokerStrategist

Original de TMatrix

Original de jonisgamble

Original de ERPSARS

Seu donkey ... vc sabe qual a linha de set ... vc soh vai descobrir no SD ... mas da pra perceber pela linha tomada pelo vilao!!!! ♠_ugly:

então eu também sou donkey... e tu então nunca perdes um pote com overpair para set. explica-me lá como saber se ele acertou um set no flop.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de ERPSARS

se tiver estatistisca do vilão é fácil de perceber ainda mais se ele é tight. Nl 10 os caras mostram força e sãp previsiveis

Mas se vc tiver set e o vilão tem over set aí nh pro vilão

ft
....bad beat e mato!
tive q migrar pro ps...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas

Original de TMatrix

Original de jonisgamble

Original de ERPSARS

então eu também sou donkey... e tu então nunca perdes um pote com overpair para set. explica-me lá como saber se ele acertou um set no flop.

Fica bravo nao cara ... soh falei pra zuar meu pco jonis .... huauhahua .... obvio que eu tomo set x OP toda hora ...

Mas geralmente regulares que dao flat call PF ... c/c na cbet ... e c/r turn eh indicativo de set ... e contra donkeys geralmente eles dao call flop e turn e shove river ...

Sao as duas linhas que mais vejo set ... eh soh ficar esperto!!!!!

E nao se ofenda nao poxa ... raras exceções aki nao PS nao sao donkeys ... hehe

MancaMulas
PokerStrategist

para mim é das situaçoes mais dificeis de detectar nos viloes, mas vou ficar atento...

pensei que voce estava a falar a serio a chamar donkey, LOL pronto entao tudo bem estamos sempre a aprender