Saltar para o fórum
Fulltilt esta me ro...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt esta me roubando!!!!!

87 Mensagens
51 Utilizadores
0 Reações
21.8 K Visualizações

aconteem bad beats em o lado.

ninguem contesta isso.

o que se contesta é a frquencia em que acontecem, em diversos sites.
e aí, talvez falemos de forma diferente.

imagine, meta 50$ na ftp, 50 na pokerstars e mais 50 noutra

jogue 3 sessões de 3 horas em cada uma.

depois analisa a quantidade de badbeats e jogadas no minimo estranhas em cada uma delas.

ou melhor analise a sua banca.

se teve lucros em todas, tente sacar o dinheiro e volte a fazer mais 3 sessões.

eu, digo-lhe que depois dessas 6 sesões haverá pelo menos 2 sites em que voce teráperdido quase, senão toda a sua banca. _wink:

abraço.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de crolo
aconteem bad beats em o lado.

ninguem contesta isso.

o que se contesta é a frquencia em que acontecem, em diversos sites.
e aí, talvez falemos de forma diferente.

imagine, meta 50$ na ftp, 50 na pokerstars e mais 50 noutra

jogue 3 sessões de 3 horas em cada uma.

depois analisa a quantidade de badbeats e jogadas no minimo estranhas em cada uma delas.

ou melhor analise a sua banca.

se teve lucros em todas, tente sacar o dinheiro e volte a fazer mais 3 sessões.

eu, digo-lhe que depois dessas 6 sesões haverá pelo menos 2 sites em que voce teráperdido quase, senão toda a sua banca. _wink:

abraço.

Teve piada

Variância+orientado aos resultados é sempre bom :f_thumbsup:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Original de loro1234
começa a jogar truco que com zape e sete copas não tem bad kkkkkk

Pérai.... tenho dois amigos que conseguem perder com zap e sete copas... ja vi várias vezes.... mas pelo menos eles não culpam que a mesa do boteco que ta roubando eles...

mrsouza3008
Poker Player

Original de nuno21nt

Original de carneiro0603
Quantas vezes perdi com Bead Bits?
Incontáveis vezes...
seja por Flush batendo 4 cartas na mesa e eu não tendo nenhuma do naipe que bateu, seja por sequencia improvável...
é incomum o quanto isso acontece! Pra quem joga na vida real sabe que isso quase nunca acontece!

Já vi muitas vezes acontecendo isso!

Manipulação!

Verdade, tudo verdade. Live não acontece nada disto! Principalmente porque live se joga 10 mãos por hora e online 100 em cada mesa.

Pérai... eu salvei meu jogo em um live quarta-feira quando eu tava com 15BB, 5 pessoas na mesa, me vem um raise eu resolvo dar apenas call com KT e ja falando pra mim, se eu acertar alguma coisa já vai a casa inteira..... no flop veio o K... eu dei check o adversario ja me colocou em all in e eu dei call.... minhas cartas, KT, cartas dele KQ.... river... T.... aeeee... to de volta no jogo... e ainda puxei dinheiro....

mrsouza3008
Poker Player

Original de wcalsilva
Concordo com o colega, a sala full tilt é tendenciosa e pouco confiavel, depois de jogar lá muito tempo e perder dinheiro, acabei percebendo uma tendencia a favorecer principalmente os americanos, e dizem que é bad beat, mas incrível como eles não teem bad beat, a tal bad beat so sai pra gente, nos freerool e satelites os jogos fluem normal, entrou grana na jogada, acabou só dá americano, ingles, canadense e por ai, chega a ser rídiculo e absurdo o que acontece, e os americanos e cia. já perceberam isso que passam a pagar e entrar em mãos absurdas, pois sabem que podem contar o favorecimento da sala para eles, poderia citar varias e varias mãos que perdi para jogos impossiveis de se realizar, que no entanto acabaram me prejudicando e sempre favorecendo a eles, no principio achei ser apenas implicância minha, mas percebi que não é, pois com a frequencia que ocorre não tem outra explicação, nem sendo o cara mais azarado do mundo para perde tanto assim, não tem como você ir all in com par de ases o cara pagar com 7e 9 e ganhar com par de 7 e 9....bad beat vc. sair com par de reis o cara ir all in com valete dama, voce paga e o cara faz seqüência...??? Posso ser tudo menos burro...

mãos que perdi para jogos impossiveis de se realizar

Mãos impossível de ser realizar??? Se existe a probabilidade entao não é impossível.....

igual meu professor de estatistica da faculdade (que nao gosto nem de lembrar) falava.... a probabilidade de qualquer um da sala pegar a Angelina Jolie, existe... mas tende a zero... mas que a probabilidade existe existe, mesmo ela tendendo a zero....

nuno21nt
PokerStrategist

Original de mrsouza3008

Original de nuno21nt

Original de carneiro0603
Incontáveis vezes...
seja por Flush batendo 4 cartas na mesa e eu não tendo nenhuma do naipe que bateu, seja por sequencia improvável...
é incomum o quanto isso acontece! Pra quem joga na vida real sabe que isso quase nunca acontece!

Manipulação!

Verdade, tudo verdade. Live não acontece nada disto! Principalmente porque live se joga 10 mãos por hora e online 100 em cada mesa.

Pérai... eu salvei meu jogo em um live quarta-feira quando eu tava com 15BB, 5 pessoas na mesa, me vem um raise eu resolvo dar apenas call com KT e ja falando pra mim, se eu acertar alguma coisa já vai a casa inteira..... no flop veio o K... eu dei check o adversario ja me colocou em all in e eu dei call.... minhas cartas, KT, cartas dele KQ.... river... T.... aeeee... to de volta no jogo... e ainda puxei dinheiro....

15bb e dás call a raise com KT? :f_eek: :f_ugly: :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

66 posts e 1700 e cacetada vizualizações.

Ah se os fóruns de discussão estratégica fossem assim tão interessantes.

:f_cool:

como vc´s axao que eles sobrevivem? e tem tantos profissionais?

nuno21nt
PokerStrategist

Original de pedrinbh

Começas bem :f_ugly:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

só agora é que descobriram que as salas de poker são corruptas? foi a primeira coisa que aprendi quando comecei a ler os artigos... depois sim, aprendi a gestão de banca e como jogar a estratégia SSS. mas sempre a saber que a qualquer instante, um dos admins da PokerStars vai monitorizar as minhas mesas e fazer-me perder... para beneficiar os donkeys, senão eles quebram a banca e as salas ficam sem jogadores.

Gazur
Membro desde: 21.05.2009
Poker Player

é o k me esta a acontecer hj constantemente... toda a mesa k tenho muita ficha perco cm AA vs A2s KK vs AK KK vs A2 etc.... nas final tables entao é a risada T8 vs T3 ... JJ vs KK ... AJ vs AA AQ vs AA etc... ja nem comento 60% da minha banca foi passear... n m lembro d isto acontecer tanta vez na pstars... me lembrei pk trokei ftp por ps

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

pq ao inves de trocar de sala vcs n trocam d jogo?

Gazur
Membro desde: 21.05.2009
Poker Player

Original de delphino

boa frase ...

mrsouza3008
Poker Player

Original de Gazur

Original de delphino

boa frase ...

Eu acho muito emocionantes as bads... em casa levam cada susto com meus gritos quando sou eu que dou uma bad no vilão... quase que o notebook vai parar no chão essas horas....

kkkkk

Afinal, a sala tem que fazer eu sobreviver senão saio de lá...kkk

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

Original de carneiro0603
Incontáveis vezes...

Manipulação!

Oque?? Bad vc leva em todos os lugares.

Nossa no mesmo torneio live tomei duas a primeirna no segundo nivel de blind eu com 2 pares ( os 2 top) e flop com duas espadas, um asno da raise --> eu re-raise --> ele shove eu call com o kicker dele dominado.

Eu já todo faceiro nem tinha quase draw.

Contudo me bate runner runner flush.

E isso aconteceu no começo e eu me mando a fazer um rebuy e voltamos pro gamble,
Depois (isso na Final Table já ITM --> 2º em fichas, PS: todos bem curtos com no max +- 20bb (CL e eu)) o 4º em fichas da raise para 2.xbb --> eu 3bet com kk --> ele olha para tras soh tinha mais umas 6bb atrás manda fala que merda mas to muito short manda um 4bet all in --> todo faceiro do CALL encontro KJo não é que um corno me faz flush runner runner de novo FDP!!!!!!

Dai acabei ficando o short da mesa tomei uma volta em um roubo, depois shovei all in quase com Ax e cai do torneio em quinto pegando 6bi de prêmio.

Deu raiva por causa do suckout mas acabei indo bem no torneio.

call pra raise com 15bbs com KT eh horrivel :/

nuno21nt
PokerStrategist

Original de Caipor4

Original de nuno21nt

Original de carneiro0603
Incontáveis vezes...

Manipulação!

Oque?? Bad vc leva em todos os lugares.

Nossa no mesmo torneio live tomei duas a primeirna no segundo nivel de blind eu com 2 pares ( os 2 top) e flop com duas espadas, um asno da raise --> eu re-raise --> ele shove eu call com o kicker dele dominado.

Eu já todo faceiro nem tinha quase draw.

Contudo me bate runner runner flush.

E isso aconteceu no começo e eu me mando a fazer um rebuy e voltamos pro gamble,
Depois (isso na Final Table já ITM --> 2º em fichas, PS: todos bem curtos com no max +- 20bb (CL e eu)) o 4º em fichas da raise para 2.xbb --> eu 3bet com kk --> ele olha para tras soh tinha mais umas 6bb atrás manda fala que merda mas to muito short manda um 4bet all in --> todo faceiro do CALL encontro KJo não é que um corno me faz flush runner runner de novo FDP!!!!!!

Dai acabei ficando o short da mesa tomei uma volta em um roubo, depois shovei all in quase com Ax e cai do torneio em quinto pegando 6bi de prêmio.

Deu raiva por causa do suckout mas acabei indo bem no torneio.

Acho que não percebeste que escrevi aquilo com ironia!

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Se não fosse uma bad beat gigantesca, Ale Gomes não teria ganhado um bracelete WSOP pro Brasil... pensem nisso!

Eu não to gostando da FTP mas não pq acho que esta me roubando mas sim pq poderiam ter mesas menores para FL tipo 0.02/0.04 para iniciante como eu que erra bastante 0.05/0.10 se torna um risco heheh

Mas se eu jogasse igual vocês que só perdem quando a banca rouba eu venderia tudo e iria para o cassino + próximo e ficaria rico em uma semana.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Original de pedrinbh

Olá, pedrinbh

Todos os dias levo bad beats faz parte do jogo! :D

Bem-vindo á comunidade e boa sorte nas mesas!

Apresenta-te á comunidade no tópico abaixo.
Olá! E tu, quem és?

Abraço
_thumbsup: