Saltar para o fórum
Ganhei o meu 1º tor...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ganhei o meu 1º torneio

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
576 Visualizações
ricboom
Membro desde: 09.04.2010
Oldschool Grinder

Esta história aconteceu há cerca de dois meses.

Foi engraçado porque cheguei a casa depois do trabalho e estava para jogar Sng, só que a net estava muito mal e decidi só jogar freerolls.
Nesse dia havia um freeroll só para portugueses em que dá premio de 150$ mas só para o primeiro. Os outros ficam a ver navios.
As coisas começam a correr bem, vou-me aguentando e chego à final table. Começam a cair os primeiros, e quando dou por ela estou heads up quase even em fichas com o adversario.
E nessa altura proponho ao outro jogador dividir o prémio. Estar quatro horas e meia a jogar e não levar nada é frustrante. E levar 75 dolares para quem tinha uma banca de 20 dolares não é nada mau.
Claro que o outro jogador veio com as perguntas como é que posso confiar em ti etc. etc.
Dei-lhe o meu mail e liguei-me ao msn. Quando abro um amigo de um amigo meu começa a falar comigo e eu digo-lhe que estava a jogar um torneio de poker e que já falava com ele, quando ele me responde que estava a jogar com ele, nem deu para acreditar...
Como já nos conheciamos foi facil chegar a acordo. Lá combinamos que iamos jogar para ganhar e no final dividimos o premio...
Confesso que no fim fiquei cheio de adrenalina... já era tarde e tinha que dormir que no dia a seguir tinha que ir po trabalho, mas tinha que acalmar.

E lá passei a banca de 20 dolares para quase 100 dolares...

2 respostas
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder

lol que coincidência!

e parabéns :f_thumbsup:

Parabéns... nice boost na banca _thumbsup: