Olá pessoal,
Vou contar-vos os meus objectivos para 2010/2011.
Depositei 10 dolares no Evereste e coloquei um objectivo pessoal que é todas as semanas aumentar a minha banca em 10%. Se isto acontecer chego ao final do ano de 2010 com cerca de 800$. Não é que seja grande coisa, mas já não é mau para quem está a começar e tem que aprender. Mas se conseguir prolongar para 2011 já chego ao final do ano com mais de 100000 dolares. E aí sim é que é falar...
Até agora tenho cumprido com o objectivo. Nesta altura cumprindo os objectivos semanais deveria ter 40$, e tenho de momento 140$.
Comecei por jogar Sng. Mas acho as coisas um bocado mecanicas. E comecei a ver high stakes poker e gosto de cash game. Acho que a criatividade é maior. E se o objectivo é tentar que um dia viva só do poker, mais vale que seja pelo prazer de jogar um determinado jogo. E não de estar a tentar só ganhar dinheiro sem retirar grande prazer. Como acontece actualmente com o meu trabalho apesar de ganhar bem.
Tenho jogado cash game 0.02nl e não me tenho saido muito bem, tou a perder cerca de 6 dolares. Mas acho que em determinadas mãos tenho jogado bem. Já agora onde posso postar as minhas mãos no forum? E como é que copio do elephant, para saber o vosso feedback.
Onde tenho me saido bem é cash game heads-up, onde recupero o que perdi no full ring. Tenho dado shots em 0.10 e tou a ganhar 50 dolares em cerca de 300 mãos. O rate tem sido incrivel...
Bem abraços pessoal e vou tentar-vos manter actualisados neste meu desafio..