Saltar para o fórum
Gestão de Banca em ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gestão de Banca em Limites baixos

29 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,291 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Seguir uma gestão de banca agressiva...
E em momento algum reclamei de bad beat --'

Muito pelo contrario... Acho tão bom quando perco com pocket kings, fazendo continuation bet... e no river vira o A, fazendo par com o A2 do vilão...
Isso é dar corda pros fishes se matarem. Porem só consigo fazer isso funcionar em MTT.
Já em cash game como estou dizendo, não esta fazendo sentido a gestão de banca cautelova, pq assim só ando de lado. Ou eu não devo saber pesca-los!

E isso não tem nada a ver com sorte, nem acho que é downswing...
E tempolivre, mals ae... mas vc que disvirtuou -.-'

E aos treinadores... ao longo de quantas hands, se ve alguma EV+?
E eu jogo certo, jogo bem tight até... Sempre fold AJ,A10o nas primeiras posições, foldo sem nenhum problema overpairs, até Pocket jacks pré flop, qndo um cara fez raise pra 4bb, o outro fez mini re-raise, eu paguei... Então o primeiro fez outro mini raise, seguido de outro mini-raise... e foldei os JJ, pq vi que tava batido...
Resultado: AA xx KK. Board: X X J X X
Fiz certo esse fold pré flop? (Acabou que foram all-in pré flop)... e eu tinha cerca de 2 BI, e um deles 3BI e outro 2...

Sinceramente, não estou intendendo os cash games... devo estar acustumado demais a jogar live :facepalm:

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Original de AAllmyne
Seguir uma gestão de banca agressiva...
E em momento algum reclamei de bad beat --'

Muito pelo contrario... Acho tão bom quando perco com pocket kings, fazendo continuation bet... e no river vira o A, fazendo par com o A2 do vilão...
Isso é dar corda pros fishes se matarem. Porem só consigo fazer isso funcionar em MTT.
Já em cash game como estou dizendo, não esta fazendo sentido a gestão de banca cautelova, pq assim só ando de lado. Ou eu não devo saber pesca-los!

E isso não tem nada a ver com sorte, nem acho que é downswing...
E tempolivre, mals ae... mas vc que disvirtuou -.-'

E aos treinadores... ao longo de quantas hands, se ve alguma EV+?
E eu jogo certo, jogo bem tight até... Sempre fold AJ,A10o nas primeiras posições, foldo sem nenhum problema overpairs, até Pocket jacks pré flop, qndo um cara fez raise pra 4bb, o outro fez mini re-raise, eu paguei... Então o primeiro fez outro mini raise, seguido de outro mini-raise... e foldei os JJ, pq vi que tava batido...
Resultado: AA xx KK. Board: X X J X X
Fiz certo esse fold pré flop? (Acabou que foram all-in pré flop)... e eu tinha cerca de 2 BI, e um deles 3BI e outro 2...

Sinceramente, não estou intendendo os cash games... devo estar acustumado demais a jogar live :facepalm:

Qual o limite que está jogando em cash?

Na NL2 eu pirei, tanto que no Elephant meu lucro lá é de U$ 0,83, já na NL5 eu me adaptei fácil, tô jogando em duas mesas agora. Se quiser fazer uma sessão juntos avisa.

Não gosto muito de cash, mas estou atrás de libertar bônus e subir nível.

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Original de jr8ito
Se você está achando duro os limites baixos, faz o seguinte, se você tiver U$ 50,00 de BR, joga dentro da gestão até subir uns U$ 10,00 por exemplo, pega esses U$ 10,00 e queima em um limite mais alto, perdeu ele, desce o limite de novo, se ficar caranguejando, ao menos não quebra.

Nunca fiz isso, não sei se "funciona". Mas acho que um conselho que vale para qualquer um que for tentar algo parecido: Faça antes um estudo de consciência, analise suas características pessoais, pense bastante e se faça a seguinte pergunta: "Se eu perder o valor estipulado para esse "tiro" no limite superior, eu sou capaz de parar e admitir que não deu certo e voltar para o limite menor?"

Isso é uma grande lição de auto-conhecimento e humildade, que muita gente não é capaz de seguir.

Boa sorte nas suas escolhas.

_Anonymous_

Jogo NL2...

Vou tentar essa, do dinheiro a mais.... mas só dps da Take 2...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A chance disso dar certo é pelo muito menor que seguir a gestão de banca, mas muito menor mesmo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de RCMasterBR

Original de jr8ito
Se você está achando duro os limites baixos, faz o seguinte, se você tiver U$ 50,00 de BR, joga dentro da gestão até subir uns U$ 10,00 por exemplo, pega esses U$ 10,00 e queima em um limite mais alto, perdeu ele, desce o limite de novo, se ficar caranguejando, ao menos não quebra.

"Se eu perder o valor estipulado para esse "tiro" no limite superior, eu sou capaz de parar e admitir que não deu certo e voltar para o limite menor?"

Ou tenta lembrar o trabalho que deu pra conquistar estes 5 BIs.

_Anonymous_

Original de tempolivre
Ou tenta lembrar o trabalho que deu pra conquistar estes 5 BIs.

Relevante tambem...

Quanto mais Donkeys, melhor!

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Todos estão certos, como disse o rafaelaugustop, a chance de dar certo é muito menor, e tem que ter muita humildade mesmo, conforme o RCMasterBR, e dê muito valor aos buy ins conquistados, pense se vale a pena arriscar tudo que ganhou em um só, palavras do tempolivre.

Isso deu certo pra mim, mas passei trabalho, e só fiz depois de estar jogando poker a algum tempo, e sempre desci os limites quando precisei. Como gosto de MTT, jogava SnG fifty50 de 1,11, para conseguir o BI do MTT, se não ganhasse nada, voltava pra eles, e ainda volto, até para os de U$ 0,10 de vez em quando, meu ego permite, mas nem todos conseguem.

Boa sorte.