olá pessoal, tava a pensar em realmente criar um grupo pa estudar isto quer fazendo session reviews quer debatendo situaçoes e abordagens e pormos maos as obras pa melhorarmos , quem estiver interessado que deixe aqui uma marca, se formos bastantes realmente vale a pena
Estou prestes a efetuar um depósito, assim que eu fizer eu começo a participar do grupo.
Valeu pela iniciativa Filipe, abraço
Estou super interessado nesse grupo.
Adoro sng hu! Tenho jogado de vez em quando os de 2$ e consegue-se bater o limite facilmente mas quero me dedicar um pouco mais...
Vamo nessa!
Acho que era interessante criar grupo de msn e de skype!
Abraço
+1
sng HU na Full Tilt, buy-in $1 ou $2 é um aguario.
Eu q nao sei mta coisa de HU to com 48,8% ROI
imagina estudando.
posso dizer-te que HU na ft ate 5$ é um verdadeiro aquario. em 10 ja apanhas uns que saibem umas coisitas, mas da pa safar bem
comecei com 30usd na ft a jogar a 2$, agora tenho 250+ e jogo a 10$.
acho que um grupo sobre este assunto ia ser bem interessante.
Original de rafaelmm1508
+1
sng HU na Full Tilt, buy-in $1 ou $2 é um aguario.Eu q nao sei mta coisa de HU to com 48,8% ROI
![]()
![]()
![]()
imagina estudando.
48% com o rake de 10% boa,quantos jogos?
ae felipe vc vc muitos nos de $10 faz um grupo ou uma conferencia no skipe para a gaçera interagir e começar a aderir e a investir nesta variante.
os de 10$ n acho que muda nada e os tiros que dei nos de 20 n correram bem mas eram pessimos apenas tiveram alguma sorte.
Original de filipetheman
ja gravei mais uma sessao vou rever mais logo a noite e devo postar amanha
blz vou ficar no aguardo...
Original de marcnirvana
Original de rafaelmm1508
+1
sng HU na Full Tilt, buy-in $1 ou $2 é um aguario.Eu q nao sei mta coisa de HU to com 48,8% ROI
![]()
![]()
![]()
imagina estudando.48% com o rake de 10% boa,quantos jogos?
era em poucos jogos!!!uns 80 eu acho!!!desses 80, uns 35 foram com o mesmo donkey q dava push any2!!era so esperar vim cartas boas e insta call!! sempre procuro mas o infeliz nunca ta online!!
foi so falar, joguei mais uns 15 e perdi 6, eu acho, agora ta em uns 40% agora!!
vou ver se jogo uns 100 por dia, qdo tiver em 1 ou 2k games eu posto o resultado
aproveitando o topico e os mais experientes...
E possivel adaptar stats do holdem manager para snghu?
voces usam?
Original de SoTenho1Dollar
aproveitando o topico e os mais experientes...E possivel adaptar stats do holdem manager para snghu?
voces usam?
Eu nao estou entre os mais experientes!!
Mas estou usando stats, o problema que que na Full Tilt nos de $1 e $2 tem poucos jogadores regulares(bons ou nao) sendo a maioria random, entao as stats no inicio do match pouco ajuda(tem tanto donkey que tem HU q nao dura 10 turnos :f_biggrin:v
). Nao sei quanto aos limites superiores, mas com certeza aumenta os regulares tendo utilidade para as stats
Foi so falar que meu ROI ta despencando!!+40 HU e fiquei break even!!
deve ser a maldicao do brag