Saltar para o fórum
grupo de estudo HU ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] grupo de estudo HU sit´s

82 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
7,596 Visualizações

Original de rafaelmm1508
Foi so falar que meu ROI ta despencando!!+40 HU e fiquei break even!!
deve ser a maldicao do brag

é normal amigo vc disse que estava com o roi em 40% em HU com poucos jogos isso deve cair sem duvidas,jogue e tente manter em torno de 10%~15% que estará excelente em HU.

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

sou donk em HU, mas gostaria de acompanhar a sessao pra dar uma melhorada ;)

raifranger
Membro desde: 13.02.2009
Oldschool Grinder

Então , eu quero muito participar de um grupo de estudo de SNGHU, eu tenho começei a jogar estes mes estou jogando os de 20 da FTP, até agora minha amostragem e pequena pra ter ideia do meu roi , e msm se meu roi for baixo ou alto eu quero estudar pra ele crescer a cada dia, ja tenho joguei outras modalidades mais no momento tenho pensado a me dedicar somente aos SngHus
como a gente faz pra combinar o grupo?

brustefanix
PokerStrategist

Original de raifranger
Então , eu quero muito participar de um grupo de estudo de SNGHU, eu tenho começei a jogar estes mes estou jogando os de 20 da FTP, até agora minha amostragem e pequena pra ter ideia do meu roi , e msm se meu roi for baixo ou alto eu quero estudar pra ele crescer a cada dia, ja tenho joguei outras modalidades mais no momento tenho pensado a me dedicar somente aos SngHus
como a gente faz pra combinar o grupo?

add meu msn q ta na assinatura ae pls, pra gente trocar umas ideias

axo melhor a galera combinar um skype ne?

Quanto a criar um grupo no msn e sempre que tiver pessoas online e for possivel, fazer session review ou acompanhar uma live mesmo por mikogo ou outros nao seria interessante nao?

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Eu tenho um sério problemap ara jogar com CS em HU.

ganhou poucas fichas quando tenho muito jogo e perco muitas quando estou sem nada.

Mas minha banca deu uma melhorada depois que comecei a jogar esse tipo de jogo

raifranger
Oldschool Grinder

ae pessoal me add no skype q eu criei um grupo pra reunir todo mundo !
o username do grupo eh : *Grupo SNG HU

se não conseguirem add direto , podem add q eu ponho no grupo
meu username eh : raifranger

abraços

filipetheman Autor do tópico
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de lyxbr
Eu tenho um sério problemap ara jogar com CS em HU.

ganhou poucas fichas quando tenho muito jogo e perco muitas quando estou sem nada.

Mas minha banca deu uma melhorada depois que comecei a jogar esse tipo de jogo

limpa mt do BU n pagues mtas apostas n bluffes e value beta mais light

brustefanix
PokerStrategist

ontem acompanhei uma sessão do raifranger, acho que é alguém que entende bem a dinâmica do jogo e pode ter um conteúdo bom a nos ajudar... ;)

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Queero particpar neste grupo de estudo em HU sou pessimo. :D
Assim sempre aprendo algo.

Pessoal, consegui cerca de 80$ no neteller e agora estou em dúvida se deposito na FTP ou na Stars, só vou jogar SNGHU.

Na stars o menor limite é 2,20 então estou inclinado a ir para a FTP começar, mas a opinião de vocês que já jogam SNGHU vai ser muito importante.

Abraço _grin:

EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009
PokerStrategist

em questão de hu sng a fulltilt é bem melhor que a pokerstars, isso envolve sistema de blinds etc...

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Gostei, vou participar, agora estou em semana de provas!
Mas pretendo sim participar!!!
Tenho perdido muito... Quer dizer jogado! uahhuaHUAHU SNG HU!

Falando sério! Tomei umas fatiadas mas estou estudando!!!
Um hora eu aprendo a jogar isso!
Acho que vai melhorar muito meu jogo, e meu lucro em SNG normais!

Abraços!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Gostaria de saber da galera que anda interessado nos Hu.
Qual seria o numero de BI ideais para se jogar Micro limites( BI de 1usd a 10usd).

Minha opinião.

20BI já é mais que suficiente pra se jogar em limites de ate 10usd, e se o cara não tilta entre 12 e 15BI também da pra bater esses limites(IMO). O field é muito fraco nesses limites. Vocês o que acham ?

abraços

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Peguei isso num forum em inglês muito bom que utilizo para estudar SNG HU, é uma referência apenas!

BR management is absolutely key. Consider using one of the following BR management rulesets.

Option #1

Best Option if:
You can't stand or would prefer not to have to move down levels.
You like to have a very padded roll to feel comfortable playing.
Losing a decent portion of your BR tilts you.
You are still learning how to own HUSNGs and you aren't quite comfortable playing them yet.

BR:$30 - $99
Play $2s
BR:$100 - $199
Play $5s
BR:$200 - $399
Play $10s
BR:$400 - $599
Play $20s
BR:$600 - $999
Play $30s
BR:$1000 - $2499
Play $50s
BR:$2500+
Play $100s

Option #2

Best Option if:
You are fine with having to move down.
You want to move up the ranks semi-quickly.

BR:$20 - $49
Play $2s
BR:$50 - $99
Play $5s
BR:$100 - $199
Play $10s
BR:$200 - $299
Play $20s
BR:$300 - $499
Play $30s
BR:$500 - $999
Play $50s
BR:$1000+
Play $100s

Option #3

Best Option if
You are comfortable playing and adjusting to any stakes and player.
You are or have good reason to believe you are a solid winner. (Think 63%+ winrate here)
You have very minimal tilt issues.
You want to take on a bit more risk and build a roll quickly.
You are ok with having to redeposit if you bust early on.

BR:$10 - $24
Play $2s
BR:$25 - $49
Play $5s
BR:$50 - $99
Play $10s
BR:$100 - $149
Play $20s
BR:$150 - $249
Play $30s
BR:$250 - $499
Play $50s
BR:$500+
Play $100s

Artigo Original de dboy23

Eu recomendo o BankRoll lá de cima, alias estou mais ou menos usando ele!

raifranger
Oldschool Grinder

Então BR management, eh uma coisa muito pessoal conta varios fatores
-Se vc ta começando a jogar uma modalidade nova pra vc tem q ter um BR maior
-Se vc se abate por ter de fazer um move down , entaum BR tem q ser maior tbm , se vc age com naturalidade de fazer move down entaum BR não prescisa ser taum grande

Tem alguns artigos q tenho visto de BR management pra Sng Hu muito agressiva q eu ate acho q dah certo , mais a maioria das pessoas q leem estes artigos não levam em conta q os caras q criaram estes artigos levam em conta q se o BR acabar eles vaum dar reload pq eles sabem q tem egde nos limite dele e se o BR ficou pequeno por variancia e não por outro motivos ,
Então mais dois fatores q tem q se considerar
-Se vc naum tem como dar reload o BR tem q ser bem maior dq alguns artigos dizem
-E msm q tenha como dar reload se vc naum tiver certeza q tem edge neste limite entuam eh melhor fazer move down!

Soh a titulo de informação eu começei a jogar HU sng a pouco tem tenho usado 100bi nos de 22+1, pq não tenho noção do meu roi real , quando eu souber meu roi melhor então eu posso ficar mais agressivo ow mais conservador com o meu BR

Na Tag Poker tem um artigo sobre BR pra quem está começando, é um pouco grande, mas ta aí :

Low risk of going busto - 1/10

This is the beginning of a long grind but one that you'll always feel comfortable in. You're going to only move up in stakes when you have 50 buy ins. The chances of going on a 50 buy in down swing due to variance are pretty low so this is a solid and safe strategy.

You'll start out playing $1 SNG's and you will not move up in stakes untill you have $100, at which point you can start grinding the $2 games. By the time you reach the $10 games you would have completed the challenge.

When you first move up in stakes, if you go on any sort of extended losing run (which most of us experience at some time or another) then you have to be prepared to move back down in stakes to re-grind your roll.

Medium risk of going busto - 3/10

For those of you that feels comfortable in your poker skills and are respectful of variance yet not a total bankroll nit then this will be the choice for you. You're going to play with 25 buy ins at any stake level you choose to play at.

You'll be starting in the $2 games with you $50 and looking to make the move to the $5 games when you hit $125. But the key to good bankroll management is of course having the dicipline to move down in stakes if/ when you have to. So if your roll drops to $25 then you'll need to be dropping down to the $1 games and grinding back up to the $50 mark.

High risk of going busto - 6/10

If you're less patient and want to take more of a risk but still stand a chance of getting to the $500 then this is the route for you. You're going to buy in to games for 10% of your bankroll so you'll be starting at the $5 games. if you do lose a big chunk of your roll and find yourself with $25-$30 then you'll have to drop down in stakes to re-grind your roll. The players at all of the games under $10 buy ins are generally so bad that you still have a solid chance to complete this challenge but being able to move down in stakes is a crucial part of bankroll management and vital if you intend to survive playing poker.

Valeu :f_thumbsup:

filipetheman
PokerStrategist

po pessoal que viu o meu video, se qiserem debater alguma coisa digam.

qeria tbm perguntar quem estaria interessado em gravar uma sessao sua tipo de meia hora para eu comentar jogadas e dar outro ponto de vista em algumas situaçoes.

obrigado ;)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

qeria tbm perguntar quem estaria interessado em gravar uma sessao sua tipo de meia hora para eu comentar jogadas e dar outro ponto de vista em algumas situaçoes.

obrigado ;)

eu me habilito :D

filipetheman
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de filipetheman

obrigado ;)

eu me habilito :D

ahahah como foste o primeiro ( e único lol) fazemos isso entao :) diz me so em que limites queres fazer o video e se sabes funcionar com o camtasia etc. ja te adicionei no messenger ne??? podes me dar o teu skype?