Saltar para o fórum
Grupo de estudo NL ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo de estudo NL shorthanded

209 Mensagens
47 Utilizadores
0 Reações
21.6 K Visualizações
moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de JoaoMartins
Jonis, uppa o vídeo, eu dou uma olhada com prazer, mas duvido que possa dizer muito, penso que o teu jogo está mais avançado que o meu.

http://www.easy-share.com/1904992472/stars2.rar

so que ta sem audio, pediram pra me fazer sem isso, em um proximo eu coloco audio.

abraço

faltou no final uma revisão da sessão no holdem manager.

sem som torna-se algo maçudo mas dá para notar que jogas tigh e ñ te metes em spot´s complicados.

já agora que stat´s usas ??

iuryribeiro Autor do tópico
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

seja bem vindo moqq, vou trazer mais ação essa semana para o grupo, podem esperar...

Vou assistir ao vídeo jonis, ok? Depois eu comento qualquer situação que achar interessante...

Po... gostei do vídeo. Achei que você jogou muito bem... não vi nenhuma mão que eu pudesse chamar de mal jogada. Vi você abusar do donkey numa mesa dando alguns 3bets... e um squeeze de AJ que eu não tenho coragem de usar... mas foi bem utilizado.

Acho que você esqueceu no final do vídeo de fazer um note sobre o tal de cinderel... ele foi pro chão com JJ e não é todo mundo que faz isso.

Parabéns ae pelo vídeo...

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de moggfanatico

faltou no final uma revisão da sessão no holdem manager.

sem som torna-se algo maçudo mas dá para notar que jogas tigh e ñ te metes em spot´s complicados.

já agora que stat´s usas ??

vlw pelo feedback, fiz sem audio porque um amigo que pediu, ele também analisou o video e disse que sem audio seria melhor mas se eu fizer outro sera com audio.

sim eu jogo tight mas consigo fica um pouco mais loose é so a mesa ta legal.

as stats sao

primeira linha, vpip/Pfr/3bet/ steal

segunda linha,aggpct/aggfctor/flopcbet/fold to flopcbet

terceira linha, went to showndownm/ W$SD/ Hands

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de roccoduarte
Po... gostei do vídeo. Achei que você jogou muito bem... não vi nenhuma mão que eu pudesse chamar de mal jogada. Vi você abusar do donkey numa mesa dando alguns 3bets... e um squeeze de AJ que eu não tenho coragem de usar... mas foi bem utilizado.

Acho que você esqueceu no final do vídeo de fazer um note sobre o tal de cinderel... ele foi pro chão com JJ e não é todo mundo que faz isso.

Parabéns ae pelo vídeo...

esqueci no video mas acabo de fazer no replay do HM. thanks. _thumbsup:

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Boa iniciativa Jonis esperamos o próximo ;)

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Vejo que muitos tem dúvidas sobre como andam à jogar, então quero que venham aqui e digam quais leaks vocês identificam no próprio jogo!

Eu

-Estudar mais

-Saber perder, e saber ganhar, tilto em ambos (quando perco mto tilto, quando percebo que estou grindando tipo 3BIs up meu jogo piora, mas já estou
melhorando isso.

-Voltar a postar e avaliar mãos, mas isto eu resolvo logo, logo :D

E vocês?

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Iury... parabéns! agora e´ moderador :D

Eu tenho leaks em todos os pontos que mencionaste

+

Gostava de saber interpretar melhores as stats dos oponentes.. apesar de não ser muito necessário nesta fase.

+

Pré-Flop - às vezes falho um bocado 3bet/call/fold

+

Turn - O que me pode safar são os adversarios serem muito donk, pois tou muito previsivel!

Algumas coisas que me vieram À cabeça :D Haverá mais

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Todas as leaks do iury
+
Dificuldade em jogar com jogadores agressivos demais
+
Dificuldade em jogar overpairs
+
Dificuldade em saber quando mandar second barrels com air

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Obrigado Jorge, aquele papo de dar um tempo no fórum... esquece!!! :D :D _ugly:

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Iury... parabéns! agora e´ moderador :D

Eu tenho leaks em todos os pontos que mencionaste

+

Gostava de saber interpretar melhores as stats dos oponentes.. apesar de não ser muito necessário nesta fase.
+

Pré-Flop - às vezes falho um bocado 3bet/call/fold

+

Turn - O que me pode safar são os adversários serem muito donk, pois tou muito previsível!

Algumas coisas que me vieram À cabeça :D Haverá mais

Na verdade quanto mais cedo aprender usar stats mais rápido vai se habituar à elas, e sobre falhar 3bets, isso é muito ruim para o seu jogo, calls a gente fz em poucos casos, call20 ou com uma boa leitura do adversário...

>Uma forma rápida de resolver esses problemas e realmente começar usar stats e posta-lás aqui pra vermos como está à jogar ok? Grande abraço

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Todas as leaks do iury
+
Dificuldade em jogar com jogadores agressivos demais
+
Dificuldade em jogar overpairs
+
Dificuldade em saber quando mandar second barrels com air

João isso só tempo vai mudar, geralmente Lags são uma grande fonte de lucro ou um motivo de fortes badbeats em um dia! mas como na porcentagem, a gente sai ganhando e muito. Hoje sempre me alegro ao ver que tenho maníacos à minha mesa.

> Um atalho pra você melhorar sempre vai ser postar mãos.

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Next!!!

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Quando estou a dizer jogadores agressivos demais, estou a falar já no domínio da donklandia em que 8high = nuts. Fico bastante feliz de os ver, mas nem sempre sei se devo fazer call down com o meu segundo par ou A high.

Quanto ao que disseste sobre as 3bets, eu acho lucrativo fazer call e não 3bet contra donks com mãos boas com que não nos queremos atolar, como por exemplo AQ ou JJ. Normalmente estamos bem à frente do range deles, mas não gosto de mandar todas PF com essas mãos.

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Uso uma regra simples, se penso que estou na frente PF, dou raise! call em poucos casos...

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Está aberto um novo tópico vinculado a esse que visa à análise dos seus resultados, assim poderemos ver se nossa winrate é padrão ou estamos abaixo na média. Sei que muitos tem dúvida à esse respeito. Será postado resultados semanais.

O objetivo deste tópico sempre foi o corrigir seus leaks, para tornarem-se jogadores mais competitivos, então não se acanhem! perguntem e dêem sugestões para crescermos juntos!

>grupo de estudos Nl Shorthanded: results>open

Ps: para tal podem usar o www.imageshack.com

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Se conseguir resolver os meus problemas com o Elephant, posto os meus gráficos. Mas foram bons dias.... Vou subir para nl10!

Nl4 na party rendeu cerca de 270 dolares! 25-30k mãos :]

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Muito bom jorge!

JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tive a falar com o João Martins, a ver se ele queria acompanhar-me numa sessão de NL10, de modo a que:

a) Sabendo que tou a ser observado, fizesse menos asneiras :P

b) Receber umas dicas e me mostrasse algumas asneiras que estivesse a fazer :P

Se quiserem acompanhar, combinámos Quinta-feira às 21:15 de Portugal/ 17:15 do Brasil.

Digam qualquer coisa!