Muito bom, quinta não dá pra mim
mas digam qual foi o resultado abs...
Posto as minhas stats assim que tiver uma samplesize suficientemente grande. Mudei recentemente para NL20 e ainda só tenho 9k mãos em breakeven.
Coisa completamente não relacionada:
Com que range de mãos vocês fazem raise perante open limp do SB para adversários loose passivos? E para maníacos? E para tight passivos?
se ainda for a tempo, tb alinho nesso grupo, embora cm mais dedicação depois da epoca de exames!
Sejam bem vindos, aqui o espaço é aberto pra todos os que quiserem aprender!
De cara já pergunto pra vocês como estão de bank e se usam algum softwere?
Original de JoaoMartins
Coisa completamente não relacionada:Com que range de mãos vocês fazem raise perante open limp do SB para adversários loose passivos? E para maníacos? E para tight passivos?
eu gosto de abrir anytwo pra todo mundo,
Original de jonisgamble
Original de JoaoMartins
Coisa completamente não relacionada:Com que range de mãos vocês fazem raise perante open limp do SB para adversários loose passivos? E para maníacos? E para tight passivos?
eu gosto de abrir anytwo pra todo mundo,
Bem chato isso, mas abro com A8+78s+ any pp, para maniacos. Mas depende de como está minha imagem na hora.... e da sequencia de jogo.
Gostaria de participar do grupo.
Se alguem puder me explicar melhor como que funciona eu agradeço
Meu msn: murilo_t@hotmail.com
No momento estou com meu bankroll parado esperando pra depositar em alguma sala, estou estudando antes de voltar a jogar de verdade.
Enquanto espero pratico na UB NL10.
Bem vindo Murilo, na verdade essa área está disponível para que você possa trocar um feedback com outros jogadores de Nl SH. Sobre jogadas, softweres, salas e todo o resto. Agora fala mais de ti... já usa algum soft?
E aí galera... desculpa invadir o espaço aí...
mas estou precisando de ajuda...
Pela quinta vez estou tentando migrar de FR pra SH...
Gosto de FR e sou lucrativo lá, mas a partir de NL10 tá complicado encontrar mesas decentes pra jogar, por causa do incrivel numero de SSS players na Party e na Ipoker, salas que estou jogando atualmente...
O problema é que não consigo achar o "timing" do SH...
To jogando NL4 pra tentar me adaptar sem sofrer demais com a variância...
Tô jogando super tight, até demais... algo entre 13/10 e 12/9...
Mas parece que não consigo acertar...
Eu sinto que perco muita grana em cbets que não passam...
e aí muitas vezes é check/fold turn...
Flushs, sequencias impossiveis, dois pares ferrando meus overpairs...
os donkeys e os calling stations tão me ferrando...
é horrivel a sensação de estudar, assistir videos, treinos,
se dedicar mesmo e não conseguir vencer a NL4...
to me sentindo um lixo na verdade...
nem tenho postado no fórum, não tenho aparecido nas sessões do meu grupo... sei lá... desanimei...
seguem minhas stats de SH desse mes...
tem mãos em NL2 e NL4...

eu sei que são pouquissimas mãos...
pretendo postar de novo quando chegar umas 20 mil mãos...
se eu conseguir chegar lá...
não sei se é só um desabafo ou um pedido de ajuda...
enfim... qualquer opinião será bem vinda...
abraço e bom jogo pra vcs...
ANDRE LUIS (eagle775)
Isso é mais que standard,eu estou bem pior :P,estou com 7BI's down em NL10 também SH,tens de continuar a jogar o teu jogo normal e vais ver que bates isso facilmente,esse número de mãos é parecido com o meu,não é muito alto o que faz com que possa ser da variância mesmo.
Abraços
Não sou muito experiente em fazer análises de stats. Além disso a amostra é muito pequena. Comparando comigo, tu estás a jogar cerca de metade das mãos que eu jogo, no entanto estás a defender mais a SB que eu. Qual é o teu range de 3bet?
Penso mesmo que esses valores não são confiáveis sem mais mãos =X.
Em que sala jogas? Podíamos marcar-te uma sessão de tu a jogar connosco a ver ^^. Fizemos hoje uma com o JorgeTeixeira.
Original de eagle775
ANDRE LUIS (eagle775)
andre se vc fizer um video de vc jogando, pode ser sem audio mesmo a galera assisti e da um feedback.
pelo que eu to percebndo nas suas stats vc ta um nit muito agressivo, parece que vc ta se atolando com maos nao tao fortes em boards perigosos, o W$SD ta baixo que é a porcentagem de vezes que vc chega ate o showndown e ganha dinheiro
eu lembro que jogava asssim esperava, esperava vinha mao e queria meter todas as fichas no pote sem analisar as situaçoes muito bem, corrigi isso e melhorei bastante.
faz um video de uns 35 minutos jogando tua sessao e posta aqui, nao custa nada.
fala galera, vcs tão fazendo session conjunta? acho isso muito bom na evolução de todos.
até agora também só vi um video postado ae, isso também é muito bom pro jogador, acho q mais deveriam fazer.
abs
Jonis, pelas stats do eagle, o WTS e WSD... não seria de esperar um lucro elevado à partida?
O WSD de 50% é bem bom... mas se tá down é porque tem ganho muitos pots pequenos e perdido os pots grandes, não?
Bom... relativamente à primeira sessão de conjunto, como tou sem HUD não tenho gráficos nem nada para postar.
Rendeu uns míseros 5 dolares
Comecei a dobrar numa mesa, mas houvia uma mesa que o turn e o river tavam a ser mauzinhos e perdi algum dinheiro. Mas para primeiro dia na nl10, foi bom.. rendeu 20 dolares no total
Obrigado desde já ao João Martins e ao Jonis pela paciência e ajuda. Também ao Iury que ainda veio a tempo de dar um salto
Não tinhamos nenhum tema em específico para a sessão simplesmente fomos jogando... Algumas notas:
- Acabamos por discutir um bocado a acção Pré-Flop... Algo que ainda tenho de definitavemente melhorar - Fold/Call/Raise.
- Ficou a sensação que tou demasiado passivo a responder aos raises do button quando tou nas blinds.
- Com pocket pairs baixos... andava a fazer jogada erradas contra shorts :x
Estas foram as coisas que secalhar mais me chamaram a atenção....
Também falamos um pouco de betsizes e da melhor acção em mãos com showdown value e em que não somos o agressor!
Mais alguma coisa? :x
Por mim marcava-se uma ou duas sessões por semana, com um membro a jogar! Que vocês dizem?
E quem é o próximo?
Entao senhores...
primeiro, obrigado pelos feedbacks tão rápidos...
antes de mais nada, eu sei que o universo de maos que postei é minusculo...
é que joguei bem pouco esse mês por estar desanimadão...
mas quando chegar a umas 20 mil maos eu posto de novo pra gente rever...
@gonafo
vou tentar grindar mais... valeu...
@Joao
tenho dado 3bet com QQ+ AK
as vezes TT+, AQ, mas só se eu tiver reads do vilao...
me interesso por uma sessão sim...
mas to com uma ideia de uma série de videos...
@Jonis e @Jorge
entao jonis, acho que é bem isso, talvez eu esteja agressivo demais quando nao devia ser... perdendo potes grandes e ganhando potes pequenos como disse o Jorge...
tenho ficado com duvidas em alguns spots e nao posto as maos pra galera analisar...
é mancada minha mesmo...
vou corrigir isso urgente...
outra coisa, to com uma ideia de fazer uma série de videos...
tipo 1 por semana... pra galera poder baixar e analisar...
a idéia é pra ver a evolução com os feddbacks da turma, entende,
e tb pra incentivar quem está começando como eu na SH...
enfim... vou ver se faço um video amanha já e posto pra vcs darem uma olhada...
obrigado mesmo...
o desanimo mata galera...
as vezes é preciso um empurrão senão a gente empaca...
abraços
ANDRE LUIS (eagle775)
Original de JorgeTeixeira
Jonis, pelas stats do eagle, o WTS e WSD... não seria de esperar um lucro elevado à partida?O WSD de 50% é bem bom... mas se tá down é porque tem ganho muitos pots pequenos e perdido os pots grandes, não?
e isso mesmo, por isso eu digo que é bom avaliar a situaçao..