eu sugiro um nome que acho que se aplica bem ao poker que nós jogamos ou tentamos jogar: Fishers ou em português: Pescadores!
bem, acho que vou jogar mais umas tantas mãos hoje pelo fim da tarde:
17/19 (BR/PT) - 30-60 minutos. Acrescentei no spreadsheet.
Té logo.
jm
Acabei por fazer hoje uma sessão improvisada no momento, com a companhia do zekaroz e do bakano. Foi uma sessão com "sorte", não levei bad beats (ganhos 9 em 9 showdowns), e até quando só tinha 2 outs e me enganei no botão acabei por ganhar!...
Saldo da sessão: Joguei 183 mãos, com um saldo de +22.3 BB. Winrate de 12.1BB/100 mãos.
Destaque: Pela conversa que fomos tendo, acabei por ganhar alguma cultura acerca do funcionamento da PS e sua comunidade.
Original de Bakano
bem, acho que vou jogar mais umas tantas mãos hoje pelo fim da tarde:17/19 (BR/PT) - 30-60 minutos. Acrescentei no spreadsheet.
Té logo.
jm
pessoal, desculpem - acabo de chegar agora mesmo a casa depois de ter passado duas horas num engarrafamento para saír de gibraltar :/
se ainda quiserem assitir avisem no canal de skype... se não vier ninguém deixo a sessão para outro dia.
abraço,
jm
Original de ecaldeira
como posso aceder a esse canal?
é um canal de skype que criámos só para o grupo de estudos - portanto só com convite. Se quiseres envia-me uma mensagem privada através da nossa comunidade com o teu skype que eu te meto no canal também.
@ all:
estou a jogar uma sessão agora. Já sabem... na Mansion .1/.2
cheers
Mt 4:19
19
And he said to them, “Follow me, and I will make you fish for people.”
Não tendo a bíblia em casa, há sempre a internet... ^^
Original de Bakano
Original de ecaldeira
como posso aceder a esse canal?é um canal de skype que criámos só para o grupo de estudos - portanto só com convite. Se quiseres envia-me uma mensagem privada através da nossa comunidade com o teu skype que eu te meto no canal também.
@ all:
estou a jogar uma sessão agora. Já sabem... na Mansion .1/.2cheers
Já tinha posto num post atrás... é "ecaldeira1". Não sei mandar PM. Isso existe aqui?
Ainda não tinha visto isso. Há algum link mais fácil para lá chegar sem ser ter que vir a este post?
(e vi que aquilo lá tem grupos. talvez o nosso grupo de pescadores também pudesse ser criado lá, não?)
se estiveres em qualquer outro sitio que não seja o fórum tens acesso à comunidade através do menu principal...

Original de Bakano
então, já perderam a motivação?que tal uma sessãozita mais logo?
abraço,
jm
siga.. só não propus porque não tenho a certeza que se vou estar em casa mais logo.. mas mete no google que se eu puder vou lá..
Ainda não tinha acesso à planilha do google. Zanfa, por favor aceita meu pedido.
Topo jogar uma sessão hoje.
Quem tem o mando da planilha é o Nonha.
bem, cabei por não viajar, porém estive essa semana sem PC, e hoje estou meio cansado.
Porém estou disposto a uma partidinha, penso jogar hoje, mas posso assistir também
e ai?