Saltar para o fórum
Isso manipulem mais...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Isso manipulem mais o JOGO FDP!

50 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,600 Visualizações

Considerar largar AA pre flop eh uma jogada muito forte, mas quando vc trinca de Ases no flop, o fold fica ainda mais facil.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de rdinizBR
Fold fácil. Joga errado e depois vem com MIMIMI.

hã ? Level ? _ugly:

very true!! :ayfkm: :ayfkm:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Todos nós temos de alimentar os peixes. Pensa que hoje foi apenas a tua vez de o fazer. Amanhã calha a outro!

Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

Incrivel KK vs FLUSH QQ VS FLUSH AA VS TRIO tudo seguido nas mesas da stars .....

Padiz0
Membro desde: 29.11.2010
Oldschool Grinder

Original de pixinas
Todos nós temos de alimentar os peixes. Pensa que hoje foi apenas a tua vez de o fazer. Amanhã calha a outro!

Hoje foi a minha vez.

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Pelo menos os teus set já tão fudido no flop comigo o set deles bate sempre no river

Veilho
Poker Player

A stars esta uma valente merda , roubou me quase o meu bankroll todo incrivel ontem perdi de todas as maneiras e feitios vou dar alguns exemplos.. alguns amigos meus a assistir e a ver o falso que aquilo e !

AQ vs AJ QQ vs AQ KQ vs K6 QQ vs AJ AA vs 99 AA vs 77 flush contra flush maior , trio contra full house .... etc .............

tudo ontem e hoje , tenham em conta que aquele QQ vs AQ foi flush com 4 cartas na mesa , 99 trio , 77 trio , K6 saiu o 6 , AJ saiu o J , AJ vs QQ saiu o J no turn e o A no rriver ... sempre que estou all in perco nao tenho hipotese . perdi 16 vezes seguidas com AK , eu dizia a meu colega olha tenho AK vou perder queres ver? e era certinho .... quem nao viu nao acredita

Veilho
Poker Player

nova all in pre flop AK vs 28 turn 2 river 2 .... ahahaha

Original de Veilho
nova all in pre flop AK vs 28 turn 2 river 2 .... ahahaha

Xii, tá na hora de tirar umas férias hein, eu gosto de pensar que é pra casa aprender uma lição (rs), mas é a gente que esfria a cabeça mesmo.

Tire uma folga, vai lhe fazer bem.

Veilho
Poker Player

isto e muito fake pensando seriamente largar a stars ....

enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009
PokerStrategist

Boas pessoal...

Realmente a stars ta muito rigged ultimamente... alimentar os peixes... então estudamos.. vemos videos e é para isto.. p alimentar os peixes...

Nos primeiros 15 dias mês de maio... subi minha banca em cash 20 Bis... de repente e como se eu tivesse desaprendido de jogar... comecei a levar bad beats... no principio ate achei normal.. uma bad beat ou outra nao tem mal nenhum e faz parte do jogo.. so que os dias foram passando e sempre que tava com 2 ou 3 Bis up em uma sessao... levava com 3 ou 4 bad beats... das mais incriveis que ja vi... set vs set superior.. ate com poker de 22 levei com poker de JJ.. e acabava com a sessao negativa... lol... incrivel... comecei a achar estranho.. depois de ter perdido todos os 20 bis ganhos... e mais 10... fui rever minhas sessoes do mes... e detectei algo surreal.. com AA shoves pre flop... so ganhei 2.. lol.. quer dizer.. com 22 AI pre flop... perdi 20 e ganhei 2...

se acham que isto é normal... e que faz parte do jogo... ou que é alimentar peixes acho que as horas que perdemos a estudar e ver videos sao todas em vao... e o jogo esta completamente viciado...

abraço a todos

Joao

enjoytheride
PokerStrategist

Boas Novamente pessoal...

É só p perguntar... se alguém encontrou alguma solução para conseguir desviar-se deste tipo de manipulação por parte da stars que diga.. sff...

henriquevillasb
Membro desde: 24.08.2009
PokerStrategist

Brother eu concordo com td q vc falou ai pq comigo ja aconteceu e esta acontencendo...Da p perceber pq tem dias q vc entra joga dez maos nossa ganha o q geralmente leva um dia ou mais sua banck explode quando td esta uma maravilha uma força do alem vem e nem par AA no BU ganha e incrivel...Essas q faiz pensar em larga mao

mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Boas, eu também já não estou contente com as cartas há algum tempo!
Estive há poucas horas a ver os meus stats dos ultimos 100 torneios no PokerTracker, e reparei que em 47 all-ins pré-flop com AA, ganhei 9. Com KK, ganhei 13 em 42, e com AK (all-in pré-flop) ganhei 20 em 203.
È bastante impressionante como estes acontecimentos ocorrem, tendo em conta as leis da probabilidade.... Começo seriamente a pensar em deixar o poker online!

Eu realmente larguei do pokerstars, jogo poker há 3 anos, sempre preferi jogar nesta sala, mais ultimamente parece impossível, nunca tive este tipo de pensamento, mais desde quando resolvi colocar toda minha grana em outro site, nunca fiz tanto dinheiro na vida..

Lembrando que não acho que isto seja conspiração ou algo do genero da sala, é apenas coisas da nossa cabeça, pois se achasse que há algum tipo de falcatrua, não estaria a jogar poker on line, certo? apenas resolvi mudar de sala, pois os adversários que encontrei lá são mais fracos que no pokerstars..

_biggrin:

nunopires
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

FDP?
Isso é linguagem para ter aqui?Por favor...

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Parabéns Jandson. Olha a turma de teoristas da conspiração que você atraiu :facepalm:

nunopires
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

Original de mrlasvagas
Boas, eu também já não estou contente com as cartas há algum tempo!
Estive há poucas horas a ver os meus stats dos ultimos 100 torneios no PokerTracker, e reparei que em 47 all-ins pré-flop com AA, ganhei 9. Com KK, ganhei 13 em 42, e com AK (all-in pré-flop) ganhei 20 em 203.
È bastante impressionante como estes acontecimentos ocorrem, tendo em conta as leis da probabilidade.... Começo seriamente a pensar em deixar o poker online!

Grande LOL para ti!

enjoytheride
PokerStrategist

Original de nunopires

Grande LOL para ti!

?( se para vocês é normal o que se tem passado... entao eu estou errado e peço desculpas... se é normal perder 20 AI pre flop em 22... entao eu nao sei o que sao pot odds e tudo o que aprendi no pokerstrategy esta errado... :).. mas nao vamos alimentar mais isto... pois nao leva a lado nenhum.. vamos seguir em frente e fingir que foi apenas uma má fase...

Viva pokermjs.. em que sala jogas agora?

abraço a todos e bons jogos..

DonCorleoPT
Membro desde: 22.05.2009
PokerStrategist

Original de delphino
Parabéns Jandson. Olha a turma de teoristas da conspiração que você atraiu :facepalm:

It´s fun because it´s true