Saltar para o fórum
Isso manipulem mais...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Isso manipulem mais o JOGO FDP!

50 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,601 Visualizações
enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009
PokerStrategist

...Existem aqueles que afirmam a pés juntos que já viram um ovni... e até foram raptados por um deles..

...Existem aqueles que acreditam que os que viram o ovni estão a falar a verdade embora nunca tenham visto um... (se calhar por necessidade de acreditar em algo que existe para além de nossas rotinas diárias)..

...Existem aqueles que nunca viram um ovni, nem acreditam tão pouco que este exista.. e até dizem que os que afirmam que já viram estão loucos e deveriam ser internados numa casa de doentes mentais... mas por outro lado, acreditam que Deus exista embora nunca o tenham visto... :facepalm:

...Existem ainda outros... que.... Comprovam primeiro antes de fazerem julgamentos gratuitos ou irem atrás de conceitos feitos também chamados "rebanhos sociais" e dão o beneficio da duvida... porque, se nunca viram um ovni não vão simplesmente dizer que ele não existe..

abraço a todos e gl nas mesas.. :f_thumbsup:

Veilho
Membro desde: 09.07.2010
Poker Player

nova - sng 27 players AA vs AJ all in pre flop FLop tras JJ

e assim me fui num torneio:

AA all in pre flop vs T9s, e depois não é que o portista faz um straight flush todo bonitinho

depois de ter ficado só com 852 fichas, esperei 5m pelo intervalo, a pokerstars deu intervalo para esfriar a cabeça e para rezar pelo milagre, e não é que chega o belo do KK, e eu já todo contente que podia safar mais um pouco, da isto.

Nem sei qual é a probabilidade de isto acontecer. :rage:

menos mal que ainda fiquei 53.º lugar e ganhei 19.48 dólares, mas é lixado perder com duas mãos super premium seguidas para straights,

uhul, adoro teorias da conspiraçao!!

Que venham mais teologos!!! Alias, como vcs acham q a stars ta se recuperando da black friday, sao os star boots 2.0!!! cuidado, eles estao a solta!!!

para mim a única conspiração era a jogadora "Tsimtsum1", era peso pesado mesmo.

tenho a impressao q nao era uma "jogadora" e sim um "jogador" hehe

enjoytheride
Membro desde: 29.09.2009
PokerStrategist

Original de redihu2
tenho a impressao q nao era uma "jogadora" e sim um "jogador" hehe

:D Um jogador com aqueles air bags.. :rage: entao é k devem ser bad beats dos adversarios.. mas é por distracção :facepalm:

enjoytheride, respondendo sua pergunta, tenho jogado na William hill, melhor sala que joguei até o momento

Veilho
Poker Player

qual a probabilidade de nas ultimas 9 vezes que tive KK perder 5??

Veilho
Poker Player

nao acredito mais na STARS e umas atras das outras ate da dó... perco contra 2 3 outs constantemente quando devia perder 1 em 1000 perco 900 em 1000