Saltar para o fórum
Jackpot Pro Player

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jackpot Pro Player

62 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
5,826 Visualizações
leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

papai noel existe

NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Original de leoscorza
papai noel existe

:f_thumbsup:

Quase...xD

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Enviem e-mail para a everest poker e para a paradise poker e perguntem se o mesmo jogador não ganhou os 2 jackpots. Eu não acreditaria nisso... parece golpe publicitário de empresas fraudulentas.... Mas não! É verdade mesmo :D

Como deposito 1,5 milhões na fulltilt? Aquilo só dá para depositar uns 3k por mês... Queria desafiar o durrrrr mas 3k por mês vou demorar 41 anos a depositar 1,5 milhões... alguém mais já teve esse problema? Vou ter que contactar o suporte =\

thug88
Membro desde: 16.05.2010

Original de EscolaDePoker
Enviem e-mail para a everest poker e para a paradise poker e perguntem se o mesmo jogador não ganhou os 2 jackpots. Eu não acreditaria nisso... parece golpe publicitário de empresas fraudulentas.... Mas não! É verdade mesmo :D

Como deposito 1,5 milhões na fulltilt? Aquilo só dá para depositar uns 3k por mês... Queria desafiar o durrrrr mas 3k por mês vou demorar 41 anos a depositar 1,5 milhões... alguém mais já teve esse problema? Vou ter que contactar o suporte =\

lolada total.... o pah eu ate acredito que tenhas ganho os jackpots (tb se nao ganhastes so te enganas a ti proprio por isso tranquilo lol) mas so uma coisa.... deves-te pensar que es um grande jogador pra pegar nesse bom dinheiro que dava pra muita coisa e ir desafiar grandes players.... lol enfim pega no dinheiro faz uma boa banca pra um bom limite.... NL1K.... e guarda o resto e gasta no k precisares.... lol nao deposites 1.5milhao na ftp

_Anonymous_

Original de thug88

lolada total.... o pah eu ate acredito que tenhas ganho os jackpots (tb se nao ganhastes so te enganas a ti proprio por isso tranquilo lol) mas so uma coisa.... deves-te pensar que es um grande jogador pra pegar nesse bom dinheiro que dava pra muita coisa e ir desafiar grandes players.... lol enfim pega no dinheiro faz uma boa banca pra um bom limite.... NL1K.... e guarda o resto e gasta no k precisares.... lol nao deposites 1.5milhao na ftp

Vou só depositar 1,5 milhões mas isto se a fulltilt deixar... os limites são muito baixos. Ainda fico com 0,5k para gastar noutras coisas.

O meu objectivo é dar um suckout no durrr... É o boss final do meu jackpot. E tem que ser do turn pó river com uma out de preferência.

Para os mais cépticos enviem e-mail para as empresas que eu mencionei e vão conferir que é verdade.:P

entre em uma mesa high stakes tira print e mostra ae para a galera.

espero que seja verdade e se for faça bom uso do dinheiro _thumbsup:

_biggrin:

superbpeach
Membro desde: 01.08.2009

Oh pah, que personagem. É a Lolada total, fake mais estúpido nao há

LRush
Membro desde: 23.03.2008

escreveu duas cenas conde ganhava usn 200k se fossem verdades e diz que ganhou 2 milhões ainda por cima

_Anonymous_

Para os mais cépticos:

Os outros trocos para os 2 milhões não foram jackpots... foi mesmo roleta e isso. Amanhã vou lá grindar mais...

Se acreditam que a mesma pessoa ganhou 2 jackpots então também acreditam que a mesma pessoa ganhou 4 certo? Se não acreditam estão a chamar mentirosos a essas salas aí em cima... O que seria uma calúnia... =\

Alguém conhece o girah?? Tou com alguns problemas a gerir os meus milhões... Precisava de lhe pedir umas dicas para saber como se pode depositar na full tilt esta quantia.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não deveria estar na lista no Jurassic Cash ou na do Top Winners?

Recent Winners
Jackpots

LRush
Membro desde: 23.03.2008

nem sei pa que te dás ao trabalho tudazul... ele agora vai dizer que ganhou um jackpot especial que não consta ai :facepalm:

ReyesPT
Membro desde: 18.12.2007

Nao ris porque? Por ser verdade é triste?=(

Nada disso.
Se for verdade, faz muito bom proveito mas sinceramente acho que é uma tentativa frustrada de piada ou então a necessidade de chamar a atenção pq se eu ganhasse 2M não perdia o meu tempo a tentar convencer os outros de que os tinha ganho. Na verdade tinha até medo que muita gente soubesse.

Abraço

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de ReyesPT

Nao ris porque? Por ser verdade é triste?=(

Nada disso.
Se for verdade, faz muito bom proveito mas sinceramente acho que é uma tentativa frustrada de piada ou então a necessidade de chamar a atenção pq se eu ganhasse 2M não perdia o meu tempo a tentar convencer os outros de que os tinha ganho. Na verdade tinha até medo que muita gente soubesse.

Abraço

é isso tudo...

Dá para ver claramente que a textura do background do texto é pixelada em tons de branco e é diferente da do resto, que é um branco homogéneo.
:facepalm:

Isso dá logo para ver a qualidade do photoshop :f_biggrin:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

O texto ali, a menos que eue esteja completamente enganado, só afirma que um jogador ganhou. Hora nenhuma diz: "Parabéns, você ganhou!" Tem um dos printscreens que ainda termina com a frase "será você o próximo grande vencedor?" Ou seja, é uma daquelas newsletters tentando convencer o cidadão a jogar no site e nada mais.

_Anonymous_

Uma coisa é o dinheiro outra coisa é o protagonismo. Eu tal como o isildonk e girah procuro a fama mais que o dinheiro :)

Se não acreditam nos e-mails das salas não vão acreditar em mim mesmo :(

Quanto à falta de sentido de humor não posso fazer nada... a mesma pessoa ganha os maiores jackpots em ambas as salas e toda a gente acha normal... Quando digo que fui eu já todos acham que é mentira :(

É complicado ser famoso... vou ter que comprar os gajos da notícias para emitirem notícias sobre mim :)

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Acho que já percebi. Estás a criticar as casas por fazerem publicidade enganosa, por ambas mostrarem jogadores portugueses que ganham jackpots de forma consistente. É isso?

Também acho estranha essa forma de publicidade.

_Anonymous_

Original de nuno21nt
Acho que já percebi. Estás a criticar as casas por fazerem publicidade enganosa, por ambas mostrarem jogadores portugueses que ganham jackpots de forma consistente. É isso?

:D

nuno21nt és o gajo mais inteligente do forum :) pelo menos o mais perspicaz

Como se faz um spoiler??

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de nuno21nt

:D

nuno21nt és o gajo mais inteligente do forum :) pelo menos o mais perspicaz

Como se faz um spoiler??

Para criar um Spoiler utiliza esta forma:

[SPOILER]Inserir texto aqui[/SPOILER]

Alternativamente, utiliza o botão que tem escrito "abc" por cima do editor de texto _thumbsup:

_Anonymous_

Lol nuno não sei mais o que dizer aqui...

só sei o segredo para ganhar milhões...

Spoiler

grinding nos jackpotssss :)

mas é preciso uma grandeeee.........

Spoiler

banca.. :)

pessoalmente acho que é muito lucrativo a....

Spoiler

loooooooooooongo prazo

desde que se tenha o skill que já referi anteriormente claro... :D