papai noel existe
Enviem e-mail para a everest poker e para a paradise poker e perguntem se o mesmo jogador não ganhou os 2 jackpots. Eu não acreditaria nisso... parece golpe publicitário de empresas fraudulentas.... Mas não! É verdade mesmo
Como deposito 1,5 milhões na fulltilt? Aquilo só dá para depositar uns 3k por mês... Queria desafiar o durrrrr mas 3k por mês vou demorar 41 anos a depositar 1,5 milhões... alguém mais já teve esse problema? Vou ter que contactar o suporte =\
Original de EscolaDePoker
Enviem e-mail para a everest poker e para a paradise poker e perguntem se o mesmo jogador não ganhou os 2 jackpots. Eu não acreditaria nisso... parece golpe publicitário de empresas fraudulentas.... Mas não! É verdade mesmo![]()
Como deposito 1,5 milhões na fulltilt? Aquilo só dá para depositar uns 3k por mês... Queria desafiar o durrrrr mas 3k por mês vou demorar 41 anos a depositar 1,5 milhões... alguém mais já teve esse problema? Vou ter que contactar o suporte =\
lolada total.... o pah eu ate acredito que tenhas ganho os jackpots (tb se nao ganhastes so te enganas a ti proprio por isso tranquilo lol) mas so uma coisa.... deves-te pensar que es um grande jogador pra pegar nesse bom dinheiro que dava pra muita coisa e ir desafiar grandes players.... lol enfim pega no dinheiro faz uma boa banca pra um bom limite.... NL1K.... e guarda o resto e gasta no k precisares.... lol nao deposites 1.5milhao na ftp
Original de thug88
Enviem e-mail para a everest poker e para a paradise poker e perguntem se o mesmo jogador não ganhou os 2 jackpots. Eu não acreditaria nisso... parece golpe publicitário de empresas fraudulentas.... Mas não! É verdade mesmo![]()
lolada total.... o pah eu ate acredito que tenhas ganho os jackpots (tb se nao ganhastes so te enganas a ti proprio por isso tranquilo lol) mas so uma coisa.... deves-te pensar que es um grande jogador pra pegar nesse bom dinheiro que dava pra muita coisa e ir desafiar grandes players.... lol enfim pega no dinheiro faz uma boa banca pra um bom limite.... NL1K.... e guarda o resto e gasta no k precisares.... lol nao deposites 1.5milhao na ftp
Vou só depositar 1,5 milhões mas isto se a fulltilt deixar... os limites são muito baixos. Ainda fico com 0,5k para gastar noutras coisas.
O meu objectivo é dar um suckout no durrr... É o boss final do meu jackpot. E tem que ser do turn pó river com uma out de preferência.
Para os mais cépticos enviem e-mail para as empresas que eu mencionei e vão conferir que é verdade.:P
entre em uma mesa high stakes tira print e mostra ae para a galera.
espero que seja verdade e se for faça bom uso do dinheiro ♠_thumbsup:
♠_biggrin:
escreveu duas cenas conde ganhava usn 200k se fossem verdades e diz que ganhou 2 milhões ainda por cima
Para os mais cépticos:
Os outros trocos para os 2 milhões não foram jackpots... foi mesmo roleta e isso. Amanhã vou lá grindar mais...
Se acreditam que a mesma pessoa ganhou 2 jackpots então também acreditam que a mesma pessoa ganhou 4 certo? Se não acreditam estão a chamar mentirosos a essas salas aí em cima... O que seria uma calúnia... =\
Alguém conhece o girah?? Tou com alguns problemas a gerir os meus milhões... Precisava de lhe pedir umas dicas para saber como se pode depositar na full tilt esta quantia.
nem sei pa que te dás ao trabalho tudazul... ele agora vai dizer que ganhou um jackpot especial que não consta ai
Nao ris porque? Por ser verdade é triste?=(
Nada disso.
Se for verdade, faz muito bom proveito mas sinceramente acho que é uma tentativa frustrada de piada ou então a necessidade de chamar a atenção pq se eu ganhasse 2M não perdia o meu tempo a tentar convencer os outros de que os tinha ganho. Na verdade tinha até medo que muita gente soubesse.
Abraço
Original de ReyesPT
Nao ris porque? Por ser verdade é triste?=(Nada disso.
Se for verdade, faz muito bom proveito mas sinceramente acho que é uma tentativa frustrada de piada ou então a necessidade de chamar a atenção pq se eu ganhasse 2M não perdia o meu tempo a tentar convencer os outros de que os tinha ganho. Na verdade tinha até medo que muita gente soubesse.Abraço
é isso tudo...
Dá para ver claramente que a textura do background do texto é pixelada em tons de branco e é diferente da do resto, que é um branco homogéneo.
Isso dá logo para ver a qualidade do photoshop
O texto ali, a menos que eue esteja completamente enganado, só afirma que um jogador ganhou. Hora nenhuma diz: "Parabéns, você ganhou!" Tem um dos printscreens que ainda termina com a frase "será você o próximo grande vencedor?" Ou seja, é uma daquelas newsletters tentando convencer o cidadão a jogar no site e nada mais.
Uma coisa é o dinheiro outra coisa é o protagonismo. Eu tal como o isildonk e girah procuro a fama mais que o dinheiro
Se não acreditam nos e-mails das salas não vão acreditar em mim mesmo
Quanto à falta de sentido de humor não posso fazer nada... a mesma pessoa ganha os maiores jackpots em ambas as salas e toda a gente acha normal... Quando digo que fui eu já todos acham que é mentira
É complicado ser famoso... vou ter que comprar os gajos da notícias para emitirem notícias sobre mim
Acho que já percebi. Estás a criticar as casas por fazerem publicidade enganosa, por ambas mostrarem jogadores portugueses que ganham jackpots de forma consistente. É isso?
Também acho estranha essa forma de publicidade.
Original de nuno21nt
Acho que já percebi. Estás a criticar as casas por fazerem publicidade enganosa, por ambas mostrarem jogadores portugueses que ganham jackpots de forma consistente. É isso?Também acho estranha essa forma de publicidade.
nuno21nt és o gajo mais inteligente do forum
pelo menos o mais perspicaz
Como se faz um spoiler??
Original de nuno21nt
Acho que já percebi. Estás a criticar as casas por fazerem publicidade enganosa, por ambas mostrarem jogadores portugueses que ganham jackpots de forma consistente. É isso?Também acho estranha essa forma de publicidade.
![]()
nuno21nt és o gajo mais inteligente do forum
pelo menos o mais perspicaz
Como se faz um spoiler??

Para criar um Spoiler utiliza esta forma:
[SPOILER]Inserir texto aqui[/SPOILER]
Alternativamente, utiliza o botão que tem escrito "abc" por cima do editor de texto ♠_thumbsup:
Lol nuno não sei mais o que dizer aqui...
só sei o segredo para ganhar milhões...
Spoiler
grinding nos jackpotssss
mas é preciso uma grandeeee.........
Spoiler
banca..
pessoalmente acho que é muito lucrativo a....
Spoiler
loooooooooooongo prazo
desde que se tenha o skill que já referi anteriormente claro...