Original de fabiofilipe04
Original de nuno21nt
Talvez não tenham lido tudo, mas este tópico foi escrito pelo EscolaDePoker em modo irónico.Só tinha reparado no modo fake 8o
É uma mistura de fake com ironia.
Original de fabiofilipe04
Original de nuno21nt
Talvez não tenham lido tudo, mas este tópico foi escrito pelo EscolaDePoker em modo irónico.Só tinha reparado no modo fake 8o
É uma mistura de fake com ironia.
Original de EscolaDePoker
superbpeach só acredita quem quiser...Isto é como ter fé em deus, acreditar no Sócrates ou acreditar naquele 1 out do turn pó river... uns acreditam outros não acreditam...
Cá eu acredito depois de tudo isto que me aconteceu
![]()
Estou a pensar em abrir a primeira sala desonesta de poker... do género... riggar ali uma ou outra mão estrategicamente de maneira a limitar um bocado os lucros dos pro's e passar umas massas pós patos para manter o ecossistema saudável. Isto em pots muito deep e em fases de torneios avançadas deep.
Além disso ainda queria meter um ou outro bot que tivesse conhecimento das cartas e simulasse o comportamento humano. Chipavam uns milhares de € em torneios e tal sem dar muito nas vistas e depois uns continuavam como regulares outros iam desaparecendo enquanto que apareciam uns novos criando um ciclo de sacar dinheiro da rede de uma forma soft.
Em relação a jackpots ia meter uns valores a rondar os 500 000 € e depois ia sair umas 2 ou 3 vezes à mesma pessoa cuja identidade não poderia ser revelada para fazer publicidade.
O que acham?
Há faço questão que a minha sala fosse regulada pelos índios do kanahwake.
E assim nasce uma nova sala de poker. Seu nome?
full tilt poker, venha jogar desgraça!