Saltar para o fórum
Jackpot Pro Player

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jackpot Pro Player

62 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
5,829 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de fabiofilipe04

Original de nuno21nt
Talvez não tenham lido tudo, mas este tópico foi escrito pelo EscolaDePoker em modo irónico.

Só tinha reparado no modo fake 8o

É uma mistura de fake com ironia.

Original de EscolaDePoker
superbpeach só acredita quem quiser...

Isto é como ter fé em deus, acreditar no Sócrates ou acreditar naquele 1 out do turn pó river... uns acreditam outros não acreditam...

Cá eu acredito depois de tudo isto que me aconteceu :)

Estou a pensar em abrir a primeira sala desonesta de poker... do género... riggar ali uma ou outra mão estrategicamente de maneira a limitar um bocado os lucros dos pro's e passar umas massas pós patos para manter o ecossistema saudável. Isto em pots muito deep e em fases de torneios avançadas deep.

Além disso ainda queria meter um ou outro bot que tivesse conhecimento das cartas e simulasse o comportamento humano. Chipavam uns milhares de € em torneios e tal sem dar muito nas vistas e depois uns continuavam como regulares outros iam desaparecendo enquanto que apareciam uns novos criando um ciclo de sacar dinheiro da rede de uma forma soft.

Em relação a jackpots ia meter uns valores a rondar os 500 000 € e depois ia sair umas 2 ou 3 vezes à mesma pessoa cuja identidade não poderia ser revelada para fazer publicidade.

O que acham?

Há faço questão que a minha sala fosse regulada pelos índios do kanahwake.

E assim nasce uma nova sala de poker. Seu nome?

Spoiler

full tilt poker, venha jogar desgraça!