bom estou passando por uma faze de tomar muitas beds nas bolhas sempre estando muito na frente e com informaco sobre o meu oponente.
esta semana esta sendo muito dura pois sempre que dou call ganhando perco pois o flop (flip) abre o jogo do adversario
maos como q8s vrs kk a2off x1010 k10sx qq e por ai vai parece que o meu estou a dar minhas fichas para a sorte e levando toda minhas horas jogadas pois parece que o sit nao esta me deixando vencer o jogador que esta fazendo a pior jogada
pois tenho bastante anotacoes por isso do os call mas ate vejo antecipado ele tem kc7c eu tenho AA VOU bet e ele vai all in no flop e bom faz isso mesmo flop 7♥:2♠::Jx: ele sova 75bb eu 76bb dou call e tur:Qh: river:Ah: po se e sorte entao como vou ganhar se estou certo e o oponente errado sempre ganhar.....
estou tentando muito entender essa parte pois sempre perder fica complicado e nada divertido..
O pensamento é no longo prazo. Se continuares a jogar bem vais ganhar mais que quem joga mal. Não podemos ganhar todas as mãos, não podemos ganhar todos os sits, só podemos fazer o melhor para melhorar as nossa hipóteses...gogogo!!!
PS: Não percebi a mão do AA contra K7...nesse caso ganhaste, certo?
no exemplo do K7 o vilão perde....
Vamos estudando estatísticas e +ev -ev.... parece que é só pra entrar em tilt diante do que achamos ser imprevistos....
Perder nessas horas é comum e em situações idênticas.
Eu aventurei minhas libras em freerolls no NoIQ (hoje é 24h Poker) e entrei no "azar". Todo santo torneio eu perdia na bolha.
Uma vez até achei engraçado, tenho meu K♦K♠ em mãos e sou so SB, falta um pra cair, esse 1 não tinha 1BB, era só fold e esperar a próxima mão....
A ação vem em fold até a mim. Eu penso no fold.... mas ninguém faz isso de KK, .... ... push. O vilão BB me mostra A♠A♣ e não me bate nada.
É isso que acontece sempre, suckouts, coolers, gutshots no river, flushes bizarros (ex, tenho K♠K♣ e dou push, me paga um sujeito com 6♠3♦.... board vem x♦x♦x♦ x♥ x♦
) .... Enfim, se for te contar história, tu não para mais de ler.
É assim, aqui é o que mais tem é esse tipo de relato.
Uma pergunta:
Você tá no lucro ou no prejuízo??
Eu mesmo parei de jogar poker faz uns 3 anos por causa da minha conexão, ainda tenho minhas doletas vivas nos servidores onde fui....
O que manda no poker é o longo prazo.
Esse tipo de coisa faz a gente chutar a parede mas não tem como escapar.... Até parando de jogar poker a gente toma os suck outs