Estava eu com AA NO BIG reise de 450 ficha s o vilão pagou com 67s flop vem A67 eu claramente fui reise de 1200 ele call turn J eu all in ele cal river bate o 7.... Ps só ferrando
No outro dia aconteceu-me algo parecido.
Estava eu com AA bem feliz , enfiei tudo na hora e claro AA senti aquele prazer.
De repente aparece-me pela frente a QQ... até tremi. QQ é o diminutivo que chamo à minha mulher.
AA é o diminutivo que chamo à minha amiga, Ana Assanhada .... q badbeat
Não percebi...estás com pena do vilão ter tomado um cooler.
Pela descrição tens no river a melhor mão. Só perdes para poker de 7.
Original de SeluWin
Estava eu com AA NO BIG reise de 450 ficha s o vilão pagou com 67s flop vem A67 eu claramente fui reise de 1200 ele call turn J eu all in ele cal river bate o 7.... Ps só ferrando
Ué?????
Original de andreluiz12
oi
porque o party poker nao entra no Gemstone.
A sala não quis participar da promoção!
Original de Kaiak11
Não percebi...estás com pena do vilão ter tomado um cooler.Pela descrição tens no river a melhor mão. Só perdes para poker de 7.
Acho que ele sentiu dó do vilão!
Acho k ele meteu agua aí e nao contou bem esta historia. Quando lhe abriram os olhos de k estava c full ja era tarde para editar. 😂😂😂🤔🤔🤔😂😂😂♠♥♦♣
Original de okak24
Acho k ele meteu agua aí e nao contou bem esta historia. Quando lhe abriram os olhos de k estava c full ja era tarde para editar. 😂😂😂🤔🤔🤔😂😂😂♠♥♦♣
O pior é que depois de dobrar a stack ele fechou a mesa a pensar que tinha perdido :/
Original de bookai
Original de okak24
Acho k ele meteu agua aí e nao contou bem esta historia. Quando lhe abriram os olhos de k estava c full ja era tarde para editar. 😂😂😂🤔🤔🤔😂😂😂♠♥♦♣O pior é que depois de dobrar a stack ele fechou a mesa a pensar que tinha perdido :/
Isso que dá, não estuda nem a classificação de mãos no poker, não sabe nem que deu um cooler no vilão de full X full. Fecho o PS na marra depois de ter dobrado o stack e veio correndo pra PokerStrategy chorar sua "má sorte" kkkk
Hahahahahahahahahaha, fechou a mesa e veio postar a bad aqui! Dae viu que tinha ganho e saiu correndo para abrir de novo!
Original de Orochimaro
Hahahahahahahahahaha, fechou a mesa e veio postar a bad aqui! Dae viu que tinha ganho e saiu correndo para abrir de novo!
Renovou o ânimo
Eu jogando nl50 heads up... AA não mão.. 3bet pré-flop... o flop: K78.. eu bet, o cara call, vem um J, eu all in, o cara call.. mostra QQ... river: Q.