Saltar para o fórum
[Livro] O poker e o...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Livro] O poker e o executivo

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,485 Visualizações
Basikk
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

O poker e o executivo

Estou neste momento a ler este livro e aconselho vivamente a quem sentir que precisa de melhorar a forma como encara o jogo e age nas mesas.

Mostra os pequenos detalhes que por vezes nos escapam mas que podem ajudar bastante quer no poker quer no nosso dia-a-dia.

Pelo menos a mim já auxiliou bastante a identificar alguns leaks que tinha no meu jogo.

8 respostas

Obrigado pelo conselho

We did not find results for: wook ficha o-poker-e-o-executivo a id 4653812 . Try the suggestions below or type a new query above.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de kyaia
We did not find results for: wook ficha o-poker-e-o-executivo a id 4653812 . Try the suggestions below or type a new query above.

?(

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de kyaia

?( ?(

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de kyaia

?( ?( ?(

Basikk Autor do tópico
Basikk
Membro desde: 02.01.2009
PokerStrategist

Eu consigo abrir a página.

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Comprei esse livro a mais de uma semana, estou a espera que esteja em stock na fnac para ir la busca lo _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

lucasapol
Membro desde: 12.08.2010
Poker Player

Procurei esse livro aqui no Brasil, por alguma loja virtual famosa, mas, não achei.

Se eu pedir pela wook fica muito caro ):