Saltar para o fórum
Lucros em micro sta...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Lucros em micro stakes cash game

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
3,254 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Bom, eu so jogava poker com amigos e de graça na internet, mas nada sério.

Fikei de ferias no final do ano passado, comecei a jogar mais e por influencia de uns amigos comecei a jogar valendo na net.

Fiz uns depositos no stars, jogava uns DoN e Cash game nl10, perdi cerca de 30 dolares +-, até ai tranquilo, nao lia nem estudava nada.

Depois, peguei os 50 dolares do daqi no party poker e comecei a jogar SSS.

Fiquei estagnado, nem ganhava nem perdia, mas tava de saco cheio de jogar sem analise nem nada, tudo "decoradinho". Comecei a jogar "BSS" sozinho, e comecei a levar prejuizo pra caraleo. Resultado: -250 dolares no PP e -130 no FTP. :f_thumbsup:

Vi que tava fazendo merda e comecei a ler os artigos daqui e a conversar com um "amigo" que conheci no party poker que tinha lucrado 550 dolares em 3 meses nos micro limits que me ajudou demais.

Fiz meu depósito no PS e comecei a lucrar, de pouco em pouco mas ia subindo a BR. _biggrin:

Agora que to jogando BEEEEEEEEEEM melhor que antes, comecei a ganhar um pouco na net e na vida real tb = _smile:

Agora to jogando uns MTT, SnG e DoN e to lucrando neles tb, apesar de nao ser o meu preferido, pra variar um pouco!

Mas aqui fica uma dúvida:

Eu sei que ainda nao sou um "ótimo" jogador e faço muita donkada as vezes.

$0.01/$0.02 NLH 28,323 $100

Joguei 28k de maos de nl2, fiz 100$ de lucro (foi até mais, uns 130 talvez), pq era negativo antes.

Essa média de maos/lucro ta boa ou precisa melhorar bastante ainda? ?(

3 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

creio q sim...com os $100 + $50 para jogar nl2,começas com uma banca de $150 e faz um move para NL5 sem mudar muito o teu jogo continuas a estudar q progredira aos poucos.

fredaoxd Autor do tópico
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Original de marcnirvana
creio q sim...com os $100 + $50 para jogar nl2,começas com uma banca de $150 e faz um move para NL5 sem mudar muito o teu jogo continuas a estudar q progredira aos poucos.

No momento to com 65 dolares no PS, nao 150 =P (os 50 bonus foi no PP, no stars eu depositei 20), mas o resto eu vendi pra um amigo. =P

Vou juntar os 125 e subir de nivel!

Mas tenho uma dúvida...

no PS até nl5, o BI eh muito maior que o normal... mesmo jogando nl2 com bi maximo de 5 dolares, entro com 2... ta errado?

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

entras sempre com 100 _thumbsup: BB

nice profit _thumbsup: