Saltar para o fórum
Lutando Pelo Ouro

Notificações
Limpar tudo

Lutando Pelo Ouro

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
433 Visualizações
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

3 semanas sem net, quedas de luz, chuvas, net de 1kbps quando tem... trabalho... e aqui estou eu no meu último dia do mês querendo manter meu estatudo ouro no poker strategy

Tô jogando desde as 9 da manhã... pc não possibilita várias mesas, ao rítmo caracol to jogando turbo 2.00 + 0.40 no 770 Poker e mais alguns torneios em que sou regular....
até agora to me mantendo break even
incrível começo com 139.00$ to com 140.00$ após não sei quantos torneios, acho que já fiz mais de 20, meu record na net
nunca imaginei que iria grindar pesado, mas... faço tudo pra manter meu estatuto

Tomara que até meia noite eu poste aqui dizendo que amanhã vou conseguir me manter

:f_rolleyes:

PS: Aniversário meu nesse mês de outubro.... :nh

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
leandroLP Autor do tópico
leandroLP
PokerStrategist

Fold Correto???

Eu sei, é pra postar no MTT, mas acho que alguém poderia opinar aqui....
Tô jogando o daily dollar no 770 Poker, double stack, aprecio muito esse torneio, é freezout, odeio com rebuy... entro com 3000 fichas, normalmente dá hora do intervalo, onde acaba as inscrições atrasadas e eu ainda to com uma stack considerável....
O ruim nesse torneio é que só se chega à mesa final jogando pelo menos 5 horas...
mas... taqui a mão:

GAME #4304287510: Holdem NL - 2012-09-29 19:20:35
Tournament (697960411)
Table $1,000 GP Daily Dollar
Server poker20.ipoker.com

Seat 8: lekeye (4,650.00 in chips)
Seat 10: PGTown (6,050.00 in chips)
Seat 3: Pankrash555 (3,805.00 in chips)
Seat 6: leandrothewind (5,090.00 in chips) Não to em necessidade, stack perfeita....
Seat 5: Dafender2 (13,062.50 in chips)
Seat 2: virter63 (5,580.00 in chips)
Seat 1: happyhammer1959 (7,057.50 in chips)
Seat 4: haiiiah (7,422.50 in chips)
Seat 9: COSMOUEORIA (12,080.00 in chips)

leandrothewind: SB 80.00
lekeye: BB 160.00
HOLE CARDS
Dealt to leandrothewind [Q :heart: Q :diamond:]
COSMOUEORIA: Call 160.00
PGTown: Fold
happyhammer1959: Fold
virter63: Fold
Pankrash555: Call 160.00
haiiiah: Fold
Dafender2: Raise To 880.00
leandrothewind: Fold ??? correto esse fold?? Aqui eu pensei no shove, sei que receberia call, mas diante de vários limpers e mais esse raise representando mão muito forte, dei range de AK por aí, talvez JJ, que é o mais provável que esse tinha, KK É POSSÍVEL MAS duvido que esse tenha, e... fiquei sem saber em que range colocar os limpers... a ação rolou em...
lekeye: Fold
COSMOUEORIA: Call 720.00
Pankrash555: Fold
FLOP [3 :spade: 2 :diamond: 10 :diamond:] perfeito pra mim
COSMOUEORIA: Bet 160.00
Dafender2: Raise To 320.00
COSMOUEORIA: Call 160.00
TURN [3 :spade: 2 :diamond: 10 :diamond: J :heart:] aqui cai o J, tenho quase certeza que o vilão tem o JJ
COSMOUEORIA: Bet 960.00
Dafender2: Raise To 11,862.50 diante dessa ação, imagino que escapei de encrenca braba... O que vocês acham????
COSMOUEORIA: Fold
SUMMARY
Total pot 15,622.50
Dafender2: wins 15,622.50

Responder
Citar (Quote)

Eu não gosto desse fold não...

O pote veio cheio de limpers, ele vai dar um raise com inúmeras mãos, não somente monstros
Ele pode fazer isso com 77+, ATs+, AJo+, KQ e por aí vai
Tem gente que faz isso até com anytwo pra punir os limpers
E esse size do raise dele pode ser pra criar fold equity, e não por valor
Se ninguém deu raise ele assume que todo mundo tem mão marginal, e com esse tipo de mãos ele ta na frente do range da galera

Ou seja, teu QQ ta bem a frente do range dele
Tem monstros no range? tem... mas é a minoria
E se ele tinha monstro na mão ele jogou muito mal ainda...
Ele da um min raise pra 320 num pote que já tinha mais de 2 mil, e a board perigosa...
Mas micro limits é foda, muito dificil de ler os caras por jogarem mal e fazerem jogadas totalmente sem sentido

Mas como eu disse, eu acho que vc perdeu valor com esse fold
Da próxima tenta dar um call e analisa o board...

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

Davi, uma grande honra ter minha dúvida respondida por você.

Micro é f.... E agora vou me matar durante dias com aquela vontade de fazer o tempo voltar e dar o push, que é o meu move padrão nesses casos....
O padrão agora é os donks darem limp com AA, acontece demais. AK também.
Quero acreditar que o vilão tinha algo assim ou o JJ, que foi o que supus que ele tinha (aqui já entra a falta de ciência... digo que minha intuição nunca falha, mas JJ foi a primeira carta que veio na minha cabeça... ).
O bet fraco, raise fraco no flop acusa isso... O cara tinha mão monstro, pois assim é o padrão dos donks nesses torneios.
O mega-bet no turn já diz que alí eu estaria perdido...

Em todo caso, concordo plenamente com você: Aqui só há um move .... Chão!!!
F***-se a variância.
Pelo menos eu não estaria aqui tentando adivinhar a mão. :D

Bão... hoje completei os 1000 VIPs points no 770 Poker, no mês passado, bastou isso pra me dar o estatuto ouro....
Não quero nunca mais passar tanto tempo jogando.
Grindei bem, super-cansado, continuei jogando o meu padrão....
hoje que vim tomar algumas bads.
O forte no meu jogo é o showdown, raramente perco um, só que hoje raramente ganhei um :D

Durante meu grind senti muita falta dos meus calls intuitivos, estudando um pouco, to muito menos intuição.... Tô mais matemática e experiência.... Com essa parte já dominando minhas decisões, acertei mais os pushes com pockets baixos,,, 44, 33, 88, 99, 55.... Joguei várias vezes assim agressivamente, na fase push ou fold.

A plaquinha de 1º veio várias vezes, sit n go 6 hands, curto muito .
Aqui um dos poucos pushes intuitivos que fiz, mesmo sendo intuição, no DON, na bôlha, imagino que não é errado forçar o short stack com K :club: 6 :club: All in !!
board vem J :club: J :diamond: 4 :club: Q :spade: 8 :club:
O vilão que não tem intuição mostra K :spade: Q :club:
:nh

Finalizei minha sessão com um push do SB de 44, pagou um jogador tight com KT e nada bateu....
Na rodada seguinte, venho com A :club: J :spade:, o mesmo vilão, agora no SB recebeu o push com K :diamond: 5 :diamond: já short, se ele deixa passar essa, ficaria mal nas mãos seguintes. O board vem...
6 :club: 4 :club: Q :club: 8 :club: 6 :spade:
:nh
Não foi intuitiva, mas acho que foi igualmente boa.
:f_biggrin:

sempre agradecendo a oportunidade ao Poker Strategy

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
PokerStrategist

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Tô com uma raiva do k....
Quero entender: por quê raios eu faço 1100 VIP pontos e consigo estatuto ouro no 770 Poker e agora faço os mesmos 1100 pontos e não consigo manter o estatuto???????????????????? ?( ?( ?(

Não pretendo grindar pra conseguir o estatuto em tempo recorde, vou esperar o mês....
em todo caso, tirando minha raiva, gostei da experiência de fazer em 1 dia o que não fiz em 1 mês.
Joguei mais atento, coloquei foco, perdi pouco tempo em páginas na net, só tive olhos pro grind...
não me saí mal
só fica essa :f_frown: por causa dos pontos
:f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown: :f_frown:

Responder
Citar (Quote)