Davi, uma grande honra ter minha dúvida respondida por você.
Micro é f.... E agora vou me matar durante dias com aquela vontade de fazer o tempo voltar e dar o push, que é o meu move padrão nesses casos....
O padrão agora é os donks darem limp com AA, acontece demais. AK também.
Quero acreditar que o vilão tinha algo assim ou o JJ, que foi o que supus que ele tinha (aqui já entra a falta de ciência... digo que minha intuição nunca falha, mas JJ foi a primeira carta que veio na minha cabeça... ).
O bet fraco, raise fraco no flop acusa isso... O cara tinha mão monstro, pois assim é o padrão dos donks nesses torneios.
O mega-bet no turn já diz que alí eu estaria perdido...
Em todo caso, concordo plenamente com você: Aqui só há um move .... Chão!!!
F***-se a variância.
Pelo menos eu não estaria aqui tentando adivinhar a mão.
Bão... hoje completei os 1000 VIPs points no 770 Poker, no mês passado, bastou isso pra me dar o estatuto ouro....
Não quero nunca mais passar tanto tempo jogando.
Grindei bem, super-cansado, continuei jogando o meu padrão....
hoje que vim tomar algumas bads.
O forte no meu jogo é o showdown, raramente perco um, só que hoje raramente ganhei um
Durante meu grind senti muita falta dos meus calls intuitivos, estudando um pouco, to muito menos intuição.... Tô mais matemática e experiência.... Com essa parte já dominando minhas decisões, acertei mais os pushes com pockets baixos,,, 44, 33, 88, 99, 55.... Joguei várias vezes assim agressivamente, na fase push ou fold.
A plaquinha de 1º veio várias vezes, sit n go 6 hands, curto muito .
Aqui um dos poucos pushes intuitivos que fiz, mesmo sendo intuição, no DON, na bôlha, imagino que não é errado forçar o short stack com K
6
All in !!
board vem J
J
4
Q
8
O vilão que não tem intuição mostra K
Q
:nh
Finalizei minha sessão com um push do SB de 44, pagou um jogador tight com KT e nada bateu....
Na rodada seguinte, venho com A
J :spade:, o mesmo vilão, agora no SB recebeu o push com K
5
já short, se ele deixa passar essa, ficaria mal nas mãos seguintes. O board vem...
6
4
Q
8
6
:nh
Não foi intuitiva, mas acho que foi igualmente boa.
sempre agradecendo a oportunidade ao Poker Strategy