Saltar para o fórum
Vitória no Field de...

Notificações
Limpar tudo

Vitória no Field de 8k Players !!!

14 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,728 Visualizações
helderjean
Membro desde: 19.12.2010
PokerStrategist

Não sei se posso considerar uma vitória pois fizemos um acordo 50/50 no HU, estavamos o mesmo numero de fichas e o rapaz tinha uma noção mais ou menos do poker como eu.

Ele disse pra gente ir all in após o Deal e acabou ficando em primeiro...
isso interfere em alguma coisa ?!?!

A unica coisa que me deixou um pouco chateado é que não gosto de jogar MTT's de 1 e 2$, porque o retorno não é muito grande em cifras, nesse caso, por exemplo, se fosse um MTT de 10$ que é o maximo que jogo, seria 10K de lucro, nada mal...

Mas enfim, não é todo dia que se consegue derrubar um field de de 8k +, ainda mais num Turbo...

Também peguei uma reta final num 3,3+r 2x turbo, fiquei, se eu não me em 27... Pagava +5k pro primeiro...

Mas, de um modo geral estou feliz, primeira vitória na Stars, depois de tanto beliscar, e quem sabe venha outras pela frente...

Abrassss

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

Nice resultadoo!! :sdrink :sdrink :sdrink

esse foi o 1° de muitos que ainda virão!

Grande Abraço e parabéns!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de helderjean
Não sei se posso considerar uma vitória pois fizemos um acordo 50/50 no HU, estavamos o mesmo numero de fichas e o rapaz tinha uma noção mais ou menos do poker como eu.

A unica coisa que me deixou um pouco chateado é que não gosto de jogar MTT's de 1 e 2$, porque o retorno não é muito grande em cifras, nesse caso, por exemplo, se fosse um MTT de 10$ que é o maximo que jogo, seria 10K de lucro, nada mal...

Mas enfim, não é todo dia que se consegue derrubar um field de de 8k +, ainda mais num Turbo...

Também peguei uma reta final num 3,3+r 2x turbo, fiquei, se eu não me em 27... Pagava +5k pro primeiro...

Mas, de um modo geral estou feliz, primeira vitória na Stars, depois de tanto beliscar, e quem sabe venha outras pela frente...

Abrassss

Parabens pelo resultado, mas me diz uma coisa, vc tem banca pra jogar os de 10$??? pra estar tão "infeliz" com o resultado... eu no seu lugar nem durmiria de noite, pensando que teria finalmente ingressado no mundo do poker =]

com 1$k da pra fazer MUITA coisa, e se fosse comigo, resolveria minha vida no poker =]

Responder
Citar (Quote)

Parabens amigao!!!
derrotar um field de 8k não é pra qualquer 1 mesmo!

Responder
Citar (Quote)

Parabéns! :nh

Responder
Citar (Quote)
pcsantos05
Membro desde: 11.12.2010
PokerStrategist

Excelente resultado, meus parabens, mês que vehm participando do MTT secrets pretendo começar a dar meus tiros em MTT's, sorte a todos nos... abraço e bom jogo :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Muitos parabens :D

Responder
Citar (Quote)
helderjean Autor do tópico
helderjean
PokerStrategist

Agradeço a todos pelas palas palavras, obrigado !

Original de x3ndeDx

Original de helderjean

Abrassss

Parabens pelo resultado, mas me diz uma coisa, vc tem banca pra jogar os de 10$??? pra estar tão "infeliz" com o resultado... eu no seu lugar nem durmiria de noite, pensando que teria finalmente ingressado no mundo do poker =]

com 1$k da pra fazer MUITA coisa, e se fosse comigo, resolveria minha vida no poker =]

Eu jogo com uma banca agressiva de 50BI, se baixar eu desço, se subir continuo nos de 10$ por causa do nível...

Mas em nenhum momento eu disse que estou " tão infeliz" com o resultado, que fica infeliz vencendo ?

O que disse é que fiquei chateado pq é rarissimo vc vencer um field assim, e como consegui bem que poderia ter sido de um BI maior, hehehehe...

Abraço

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pela cravada! Não é fácil superar um field de 8k :nh

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

"KKgustavoKK" "Mennck"

Valeu Rapaziada, muito obrigado !

abs

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Parabéns muito bom resultado e prestação.

Quanto ao ires all in após o HU não interfere em nada, a única coisa que ajuda são os pontos para leader board de MTT.

Em relação ao vencer um torneio de 1 dls ou 11 dls é verdade que queriamos que vencesse um torneios de 11 dls.

Mas eu acredito que será mais difícil vencer um torneio de 11dls que um de 1. Ainda assim é um excelente participação e com certeza próximas vitórias irão aparecer.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
helderjean
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Boas,

Parabéns muito bom resultado e prestação.

Quanto ao ires all in após o HU não interfere em nada, a única coisa que ajuda são os pontos para leader board de MTT.

Em relação ao vencer um torneio de 1 dls ou 11 dls é verdade que queriamos que vencesse um torneios de 11 dls.

Mas eu acredito que será mais difícil vencer um torneio de 11dls que um de 1. Ainda assim é um excelente participação e com certeza próximas vitórias irão aparecer.

Abraço,

Tufa

Concordo plenamente TUFA !

Desse field uns 95% são fishs, outros 4,95% são fracos...

O problema é que vc precisa vencer muitos flips, 40/60 e assim por diante num torneio desse onde vc fica a maior parte do tempo com +- 13 bbs...

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de helderjean
Agradeço a todos pelas palas palavras, obrigado !

Original de x3ndeDx

Original de helderjean

Abrassss

Eu jogo com uma banca agressiva de 50BI, se baixar eu desço, se subir continuo nos de 10$ por causa do nível...

Mas em nenhum momento eu disse que estou " tão infeliz" com o resultado, que fica infeliz vencendo ?

O que disse é que fiquei chateado pq é rarissimo vc vencer um field assim, e como consegui bem que poderia ter sido de um BI maior, hehehehe...

Abraço

:nh então =]

Responder
Citar (Quote)