Saltar para o fórum
Macacos me mordam!!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Macacos me mordam!!

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Nossa.. estava num torneio de $2K garantido e estava sempre me mantendo entre os top 10, jogando um jogo sólido e naum me metendo em encrencas com os Big Stacks (torneio rebuy... entaum tinha nego gigaaaaaaante!!)

Quando começa a se aproximar da bolha, eu, um jovem rpz que só queria os $809 do primeiro lugar (com os add's o prize foi pra mais de $3K), recebo duas mãos que me F****...

AA x 99 (o maldito fez flush com quatro :club: no board, e eu tinha acabado de fazer uma jogada liiiiinda antes! - 1/4 da stack..)

76 x _T x _T (após uma freeplay com o board 7T6, apostei sempre forte tentando fazer com que eles foldassem, mas com a certeza que estava na frente.. quando o T apareceu no river e os dois sairam dando allin loucamente.. sabia que estava batido: fold! ¬¬ - 1/3 da stack)

A partir daih as blinds começaram a ficar muuuuuito pesadas e fikei em push fold direto.. me mantendo vivo, roubando blinds, ganhando uns potes etc...

QUE BELEZA! a bolha estoura com o 37º eliminado e os suicidas começam a cair e eu estou em 22 de 27 após dobrar duas vezes, uma com KK e outra com 33 que os dois pagaras as blinds, mas foldaram meu allin no board 256

Até que me vem 8 :heart:8 :diamond: no CO! Que delícia! Ou eu roubo as blinds, ou faço uma corrida, vamos lá! Estava animado! Dei meu allin e quando eu vejo dois pagam! Estava começando a gelar quando eles me abrem 7 :spade:7 :heart: e 6 :spade:6 :diamond: . Já estava comemorando a vitória quando:

O BOARD VEM TODO ALTO, MAS COM QUATRO :spade:!!!!!!!!!!!!!

Nossa foda viu! malditos flush's de 4 cartas no board... pq eu naum tinha uma espada tb?! ;(

GG pra mim!

Só um desabafo! Jah toh tranquilo agora!

4 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Quatro do mesmo naipe? Já sei! Foi na Ipoker!

alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173
PokerStrategist

ehauehuaheuae...

Pior que nem foi Tudazul. Se tivesse sido eu nem teria postado aqui, pois o Jonny River de lá acaba com todo mundo!!

Pelo menos fikei ITM, se isso tivesse acontecido antes eu quebrava o monitor!!

:D

qto de buy in? levou qto com essa palhaçada?
vontade de matar, né?

é foda... tem que ter muita estrutura psicológica pra jogar mtt. eu não tenho, mas adoro.

alvaroabreu173 Autor do tópico
alvaroabreu173
PokerStrategist

era de $3..

Naum fiz nenhum rebuy nem add. Se tivesse ganhado a mão estaria em plenas chances de ir pra FT e quem sabe até forrar o torneio... (vendo os $800 voando para longe...)

Mas com esse final acabei levando só $22... mtt's saum crués com quem não chega nas FT's... =/