Nossa.. estava num torneio de $2K garantido e estava sempre me mantendo entre os top 10, jogando um jogo sólido e naum me metendo em encrencas com os Big Stacks (torneio rebuy... entaum tinha nego gigaaaaaaante!!)
Quando começa a se aproximar da bolha, eu, um jovem rpz que só queria os $809 do primeiro lugar (com os add's o prize foi pra mais de $3K), recebo duas mãos que me F****...
AA x 99 (o maldito fez flush com quatro
no board, e eu tinha acabado de fazer uma jogada liiiiinda antes! - 1/4 da stack..)
76 x _T x _T (após uma freeplay com o board 7T6, apostei sempre forte tentando fazer com que eles foldassem, mas com a certeza que estava na frente.. quando o T apareceu no river e os dois sairam dando allin loucamente.. sabia que estava batido: fold! ¬¬ - 1/3 da stack)
A partir daih as blinds começaram a ficar muuuuuito pesadas e fikei em push fold direto.. me mantendo vivo, roubando blinds, ganhando uns potes etc...
QUE BELEZA! a bolha estoura com o 37º eliminado e os suicidas começam a cair e eu estou em 22 de 27 após dobrar duas vezes, uma com KK e outra com 33 que os dois pagaras as blinds, mas foldaram meu allin no board 256
Até que me vem 8 :heart:8
no CO! Que delícia! Ou eu roubo as blinds, ou faço uma corrida, vamos lá! Estava animado! Dei meu allin e quando eu vejo dois pagam! Estava começando a gelar quando eles me abrem 7 :spade:7
e 6 :spade:6
. Já estava comemorando a vitória quando:
O BOARD VEM TODO ALTO, MAS COM QUATRO :spade:!!!!!!!!!!!!!
Nossa foda viu! malditos flush's de 4 cartas no board... pq eu naum tinha uma espada tb?!
GG pra mim!
Só um desabafo! Jah toh tranquilo agora!