Eu até nem sou de precisar de contar ao Mundo os meus "azares"... Todos os têm e não sou especial por causa disso... Fico fulo da vida, dou um murro na mesa, digo uns palavrões, aguento-me à bomboca e sigo em frente... Quem anda à chuva molha-se!
Esta, no entanto, afectou-me! Já estou há 2 meses em downswing com 1 semana pelo meio de jogo normal (derrotas e vitórias) e a madrugada de dia 29 passado.
Apesar disso, só jogo com lucro o que, para mim, é muito bom, um passo no caminho certo ainda mais quando era um dos meus objectivos para este ano. (jogo há um ano e meio; o outro objectivo era começar a jogar torneios "grandes" live, joguei 3 e cashei num deles).
Hoje estou num satélite para o 750k garantidos da Full Tilt. Não tenho muito tempo livre durante a semana por isso, mesmo sem jantar este torneio parecia-me excelente. 10+1 com Rebuys nos primeiros 30m, 18 jogadores.
Card dead durante o torneio (tive 3 boas mãos, o resto aconteceu), tive J J que acabou all in contra A K e 9 8 pré-flop. Perdi para a sequência do 9 8, fiz duplo rebuy e segui. Com o add on gastei 40+1.
O torneio garantia 2 entradas (houve overlay, valem 216 cada), vou à mesa final e chego aos 4 últimos em 3º em fichas.
Blinds 300/600, antes de 50 ou 75 (não me lembro) e eu tinha 5k. Estava a jogar muito tight e só mostrei 1 A K. Sou BB, 2 foldam e a SB completa (jogador médio, sólido). Eu tenho A J off e vou all in. Um raise deixava-me comprometido com o pote. Ele tinha 11k. Chamou-me com K 8 de paus e a turn trouxe-lhe o K.
A minha pergunta é: como é que o 2º em fichas deste torneio arrisca 1/2 da sua stack com esta mão contra um jogador tight que não tem colocado pressão anormal nas blinds?
Se calhar, sou eu que estou a ler mal a jogada, não sei... mas precisava de desabafar!