boas a todos , estou triste com esta historia do poker, tou a fazer o move up para nl5 , tou com umas 5000 mãos e tou negativo quase 5 buy ins , o limite e quase igual ao da nl2 , tem quase tantos donkeys como nl2 mas para bater o limite e preciso ter mãos para o fazer , ou seja quando eu recebo maos boas e acerto alguem tem melhor e eu ou perco ou tenho de foldar porque o board esta perigoso.
em 5258 mãos de nl5 vieram parar me as maos AA umas 12 vezes só e em so uma delas vi um showdown e perdi -o até nos AA estou negativo .
em 5258 mãos de nl5 so tive 2 maos em que ganhei um pote acima de 4 dolars e 4 entre os 3 e os 4 dolars e 2 entre os 2 e os 3 dólares
ou seja as mãos que perco são >>>>>>>>> que as que ganho , nem mãos de jeito tenho para postar no forum de maos PQP
em 900 mãos hoje o meu maior pote foi de 1,13 dolars e o pior foi de -1,70, ficando -2buy ins down.
não sei se isto é uma fase má , ou simplesmente eu não tenho sorte nenhuma, ou então eu jogo mesmo uma merda, mas se eu bati a nl2 não devia ser ao menos lucrativo na nl5 ou mesmo breakeven !!!!
ja é a segunda vez vez que estou a tentar fazer o move up se eu tiver de descer para nl2 nao sei se tenho moral para voltar a jogar isto outra vez o poker assim nao tem nada de divertido.
desculpem la o desabafo , sei bem que o pessoal detesta estes posts de mimimi , mas eu estou mesmo a sentir me uma merd@.
abraço a todos.