Há uns meses atrás precisei de fazer um cashout grande para a minha banca. Levantei cerca de 600$ numa banca de +/- 2k. Estava a começar a jogar NL50. A seguir a esse cashout fiquei 15 stacks down, 10 stacks abaixo da EV e desci para NL25. Em NL25 continuei a perder e tive que descer para NL10. Quando estava a recuperar algum dinheiro na NL10 tive que parar de jogar por entrar na época de exames na universidade, e fiquei aproximadamente um mês sem jogar. Quando voltei a jogar, consegui ter uma mini-banca para NL25. Tinha 500$, e estava a desbloquear um bónus, pelo que decidi tentar fazer o move, mesmo sabendo que tinha que descer caso corresse mal, uma vez que já tinha batido o limite uma vez. Não correu bem, fiquei 266$ down em 3 dias, apesar de no primeiro dia ter ficado 71$ up. E fiquei acima da EV. Vou voltar agora a descer para NL10.
O meu sucesso é ter finalmente percebido que de facto não tenho jogo para bater NL25. Preciso de estudar mais, ler mais o fórum, ver mais vídeos, e reler os artigos. Preciso de postar mãos, comentar as mãos dos outros, e ler as avaliações que são feitas pelos outros membros e pelo rafaelaugustop. Tenho que jogar menos tempo por dia, mas jogar mais concentrado, com horas definidas. Tenho que me preocupar menos com o cashier e mais com as mesas.
E, implementando isto, talvez daqui a uns meses consiga ter outro sucesso para vos contar.