Saltar para o fórum
Membro da PS.com IT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Membro da PS.com ITM no Circuito Paulista de Hold´em

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
791 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Fala galera,...

Fiquei ITM na 1a Etapa do CPH. Em um field de 246 jogadores fiquei em 25o e cheguei no dinheiro. O mais importante pra mim foi o apoio e elogios dos jogadores mais experientes.

Muitos dos brasileiros mais famosos do online cairam bem antes e eu resisti com muitas boas leituras e um plano bem elaborado.

Meu objetivo era mesmo ficar ITM por isso antes da bolha me contive para não correr riscos e obter meu objetivo principal.

Obrigado a todos.

TrombiniSP

www.circuitoholdem.com.br

Cobertura: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=56909053&tid=5307788947394694853

7 respostas
OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008
PokerStrategist

Parabéns!! Belo resultado aí! :))

Já tinha jogado live antes?

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

parabens!

vai jogar todo o circuito?

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Trombini chegaste a perguntar sobre os Dealers?

trombini Autor do tópico
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Vlws galera muito obrigado.

eu ja Tinha jogado uma Etapa do CPH no ano passado, mas foi soh para estrear. Depois joguei várias vezes cash game.

Este ano que estou me dedicando ao live. Joguei a 1a Etapa do BSOP (Brazlian Series of Poker) e esta 1a Etapa do CPH.

Eu pretendo jogar o Circuito todo sim. Depois que vc joga e observa outros jogadores vc vai adaptando seu jogo. Na proxima etapa vou brigar para ficar bem em fichas na mesa semi-final (já que neste eu cai faltando 3 mesas no torneio), e assim no restante do circuito jogar pra ganhar.

Eu não me lembro qual era a pergunta sobre Dealers. Mas Teremos em todas as mesas neste ano. Tem vagas para dealers atualmente. Não me falaram qto pagam. Neste ano haverão cursos aqui em sampa. E tem uma dealer descendente asiatica que eu me apaixonei por ela, e ela ainda tava torcendo pra mim.

PS: Acho que rolou um clima... rsrsrsrsrsr

Abs a todos.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Tem ideia de onde são os cursos?

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

nice trombini

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Boa trombini, fico feliz pela colocação.

Boa sua colocação de leitura e plano.

Em novembro participei de um torneio em Santos/SP com 15 etapas, ficando em 5º na FT.

Testei varias posturas, mas a que mais me dei bem foi a TAG. Conseguindo boa imagem para roubo :)

Abraço