Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opinião

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
405 Visualizações
D4NG3R
Membro desde: 23.10.2008
PokerStrategist

Viva,

Sendo que atingi a marca dos 105 SNG $2.25 de 180 pessoas feitos (começei a jogar poker há cerca de 3 meses), estou nesses 100 torneios realizados com um ROI de 43%. Vinha aqui a pedir a opinião do pessoal sobre esta minha prestação neste tipo de MTT, se deverei continuando com o mesmo tipo de jogo, etc... Sei que 100 ainda é muito pouquinho mas prontos sempre já é uma amostra.

Abraço

3 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Bem eu acho que você já é profissional em MTT de 180 jogadores $2.25 e pode ganhar $200 por dia se jogar todo o dia

Brincadeira bah... :tongue: inspirada neste blog Alecsss- transformando $20 em 10k+ em um ano.

Esses resultados são muito bons e se achas que podes continuar com esses resultados o melhor é continuar mesmo e quando tiveres banca para o próximo limite vale bem a pena subir porque o lucro vai ser o dobro tendo em conta que o nivel de jogo nao muda muito

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Show de bola seus resultados velho ... mas como vc disse, a amostra eh que infima!!!! Se esta se dando bem nesse tipo de "SnG", continue jogando .... mas lembre-se que a amostra ainda eh pequena!!!!

Mta coisa ainda acontecera ...

E LoL pro GM ... meu sonho eh fazer $200,00 por dia!!!! :rolleyes:

D4NG3R Autor do tópico
D4NG3R
Membro desde: 23.10.2008
PokerStrategist

Eu já tentei subir para os mesmos torneios mas de $4 quando atingi banca para tal. ate mudei na altura para a poker stars por lá haver esses torneios mas tive de voltar a descer e voltar para os de $2 na full tilt não me dei nada bem por lá, avaliando bem também não estava a ir muito mal, mas psicologicamente começei a ficar mais frágil porque estava mais tempo sem ir ao dinheiro bom e ver a banca descer mais rápido lol