Saltar para o fórum
Mesa final MTT O8

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesa final MTT O8

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
932 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tudazul na Full Tilt, um torneio pequeno mas to la na mesa final, é de Omaha Hi Lo 3+0,30. ITM 7° em diante.

Todo mundo short, average é 6 big bets.

11 respostas
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Aeee, intervalo. 4/5 to com 2 big bets, respirando com aparelhos.

O cara da minha direita, CL, só o nick já assusta "4 danglers", e é o que tem melhor resultado no OPR e tem jogado legal desde a mesa semifinal.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Boa sorte! não posso acompanhar agora mas to na torcida!

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

É... HU foi difícil fazer ele largar. E pior que no showdown ou era scoop dele, ou as mãos deles completevam no river o 1/2. Sei lá... aprendi que limit pode ir pagando com uns draws bizarros.

Edit: Obrigado pela torcida... é que depois que acabou fui correndo pra almoçar. :D

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
É... HU foi difícil fazer ele largar. E pior que no showdown ou era scoop dele, ou as mãos deles completevam no river o 1/2. Sei lá... aprendi que limit pode ir pagando com uns draws bizarros.

Edit: Obrigado pela torcida... é que depois que acabou fui correndo pra almoçar. :D

Muito bom Tudazul: chegando sempre bem nesses H/L. :f_thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Jogou bem. No HU o vilão jogava umas mãos incompreensíveis, tipo um 9933 que virou flush no river ou aquele straight que ele acertou também no river pra salvar, senão ele caía ali mesmo. Segundo lugar não é ruim, e se não fossem essas duas mãos que citei você levava o primeiro.

Muitos parabéns Tudazul _thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Boa Blue..
Parabéns cara.. que os resultados continuem aparecendo!! :f_thumbsup:

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Uma coisa que não consigo é ficar ITM nos fields de maiores de O8 e PLO8 da PokerStars. Vamos ver se consigo chegar bem na Stars.

Original de Tudazul
Uma coisa que não consigo é ficar ITM nos fields de maiores de O8 e PLO8 da PokerStars. Vamos ver se consigo chegar bem na Stars.

eu peguei um segundo lugar fild 1440
ta certo que foi ano passado mais foi um segundo lugar

bom saber que tem mais jogadores de plo8
GO GO GO

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Gostei de ver isso. :f_thumbsup:

Depois dessa, e agora que li alguns feedbacks na próxima cavalada eu compra umas cotas suas.