Ontem a jogar NLHd consegui com 10$ iniciais chegar a 309$ em apenas 3 hrs!!!
Estou contente!!!
Ontem a jogar NLHd consegui com 10$ iniciais chegar a 309$ em apenas 3 hrs!!!
Estou contente!!!
Olá, GoncaRama
Bem-vindo á PokerStrategy.com e boa sorte nas mesas.
Parabéns pelo teu desempenho. Que gestão de banca estás a fazer?
Apresenta-te á comunidade no tópico abaixo.
Olá! E tu, quem és?
Abraço
♠_thumbsup:
tinha 10$ e fui experimentar o rush poker da full tilt!
Na primeira mão fiz all in com AA e mais 2 pessoas fizeram all in, saquei logo 31$.
passei a jogar com 2 mesas. sempre que tinha mais de 30% de ganho fazia out e voltava a entrar.
Tive alguma sorte e ao fim de uma hora já tinha 70$. subi um degrau, e geri o jogo até aos 309$! sempre com a mesma filosofia!
Não foi dificil, mas foi preciso muito sangue frio e fazer alguns folds bastante amargos!!!!
Comecei com 0,05/0,10 e terminei com 0,10/0,25
e vou continuar em 0,10/0,25, embora já tenha + de 300 de banca e possa passar para 0,25/0,50
Vou aguentar neste nivel até pelo menos 500$
chamem-me maluco, mas quero fazer uma gestão de banca mais apertada agora, pois no inicio arrisquei um pouco e não quero dar um tiro no pé!
Muitos Parabéns mesmo.
Toma só atenção que os downswings em Rush são tão ou mais rápidos que os upswings, o que por vezes pode levar a um maximum Tilt.
Descansa, relaxa e aperta aí na banca.
Força nisso.
simspeedy --> Obg, mesmo por saber que o jogo em Rush é muito volatil, é que quero fazer uma gestão de banca mais apertada. mas continua aser o jogo que me dá mais pica, pois consegues ter muitas mãos e jogar apenas as mãos BOAS!
MancaMulas --> não percebi....
Geralmente quem joga 0,10-0,25 tem banka de 625+ e quem joga 0,25-0,50 tem mais de 1250 de banka , tome cuidado, não queremos ver outro tópico contrário a este.
Se queres jogar com gestão de banka agressiva e no rush, não podes reclamar se vir a bater de frente com a variancia.
Note que este é um conselho e não um crítica.
Só uma pergunta, usa stats do HM no rush?
Se eu fosse vc parava e ia ler para jogar algo que não seja rush e utilizar a gestão de banca. Esse seu upswing aí é coisa de louco. Vc pôs toda a sua banca a perder em uma mão (aces na primeira mão). Se vc for jogar rush achando que vai ganhar $300 toda session em uma semana vc não tem nem os $10 iniciais. E acho errado vc subir de limite assim. Como vc sabe se realmente bateu o limite em 3h de session? ♠_o:
Abraços
Original de Borgim1992
Se eu fosse vc parava e ia ler para jogar algo que não seja rush e utilizar a gestão de banca. Esse seu upswing aí é coisa de louco. Vc pôs toda a sua banca a perder em uma mão (aces na primeira mão). Se vc for jogar rush achando que vai ganhar $300 toda session em uma semana vc não tem nem os $10 iniciais. E acho errado vc subir de limite assim. Como vc sabe se realmente bateu o limite em 3h de session? ♠_o:Abraços
![]()
Citado pela verdade
Original de GoncaRama
MancaMulas --> não percebi....![]()
o que eu quis dizer é que tu nao seguiste a gestão de banca. tinhas $10 e entraste com eles na mesa. por acaso deu sorte e veio um par de ases e daí pra cima foste subindo graças a maos boas que recebeste. mas acredita que é um erro gravíssimo desrespeitar a gestao de banca. o melhor que tu tinhas a fazer era jogar cash games com blinds de $0.01 e $0.02
ok ok ok já percebi que fiz asneira e joguei como um louco...
tive sorte e vou aproveitá-la!
vou passar para NL5, manter-me na "terra" e tentar evitar um downswing!
Obg a todos pelos conselhos e "abrir de olhos"!
Tenho a dizer que estou impressionado. A maioria das pessoas que abre um tópico destes, depois manda os que vieram das conselhos "dar uma volta".
Tu, pelo contrário, pensaste no que disseram e vais mesmo baixar de nível para poder seguir uma gestão adequada. Perante essa atitude, digo-te sinceramente: acho que tens futuro.
Boa sorte!
Original de GoncaRama
ok ok ok já percebi que fiz asneira e joguei como um louco...tive sorte e vou aproveitá-la!
Congratzzz ... aproveita a sorte que teve no começo, estuda bastante, e segue gestao de banca!!!!
Original de GoncaRama
Comecei com 0,05/0,10 e terminei com 0,10/0,25e vou continuar em 0,10/0,25, embora já tenha + de 300 de banca e possa passar para 0,25/0,50
Vou aguentar neste nivel até pelo menos 500$
chamem-me maluco, mas quero fazer uma gestão de banca mais apertada agora, pois no inicio arrisquei um pouco e não quero dar um tiro no pé!
![]()
Ainda bem que decidiste descer de limite e estudar os artigos porque senão esses $300 não iriam durar muito. Sugiro que comeces por estudar o básico de como fazer uma gestão de banca correcta...
Podemos saber qual a tua experiência em cash game NL?
Se foi a 1a vez que jogaste cash...ou pelo menos das primeiras vezes seria "suicidio" de banca jogar logo em NL25, mesmo tendo banca para isso (o que parece não ser o caso). Ficares pelo limite mais baixo será mesmo o ideal ate teres experiência suficiente para jogar o que a tua banca te permitir.
Se estás a começar no cash NLHE o rush não será o ideal para evoluir.
Original de GoncaRama
ok ok ok já percebi que fiz asneira e joguei como um louco...tive sorte e vou aproveitá-la!

É a primeira vez que vejo alguém abrir um tópico deste género e acabar por compreender que não jogou da forma mais correcta.
Segue os conselhos aqui dados, podes crer que te vão ajudar muito. Principalmente vão ajudar a não perderes tudo com uma jogada de azar.
Vá, boa skill! Vai estudando...