Tou a grindar os miniftops evento 23 e 24.
O evento 23 e nl holdem 22 dolares buy in com rebuys e o evento 24 e nl holdem 33 dolares multi entry, neste ultimo comprei 6 entradas, uma delas ja ta "arrumada"
Se quiserem acompanhei-me, vejam-me a fazer asneiras e chamem-me "fish" sem do nem piedade!
Vou ligar a FTP para railar, bora lá pessoal para pushar pelo baralho
♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Não te consigo procurar na FTP deves ter a opção bloqueada ♠
O nick é flplopes certo ?
Original de kyaia
lopes da para me dares umas dicas sobre MTTS? Usas skype/msn?
A dica que te dou e muito estudo, veres muitos videos, leres muito sobre poker, os conteudos do pokerstrategy sao muito bons, deves tentar aproveita-los.
Em relacao a dicas mais concretas, tens pessoas mais bem preparadas que eu na comunidade pokerstrategy, alem de que nos proximos tempos nao tenho disponibilidade por razoes profissionais para te as dar.
Boa sorte
Um abraco
Original de srCuco
Não te consigo procurar na FTP deves ter a opção bloqueada ♠O nick é flplopes certo ?
E flplopes sim. Nunca alterei essa opcao... nem sei onde se ve isso...
Evento 23 done, o meu J J bateu em K K
Vamos Evento 24 
Original de srCuco
Não te consigo procurar na FTP deves ter a opção bloqueada ♠O nick é flplopes certo ?
Na Full Tilt não dá para bloquear pesquisas. Se calhar tinhas um espaço no final do nome...
Não consigo é escrever lá
nao tenho banca na FTP vi-te agora em all in no turn e ele fold
Original de flplopes
Ja so sobram 3 entradas, mas basta uma para ganhar 93 ks.![]()
Bora lá que isso é fácil
ihhiihih
Estamos na luta
so sobra uma entrada, perdi um pote de 40 bbs all in pre flop com K K contra Q Q e A Q, bateu um A no flop e depois nao houve milagre, fiquei so com meio bb e fui eliminado na mao seguinte. ♠_cry:
Mas ainda tenho uma entrada e basta uma para ganhar 97 ks!!! ♠_tongue:
Original de flplopes
so sobra uma entrada, perdi um pote de 40 bbs all in pre flop com K K contra Q Q e A Q, bateu um A no flop e depois nao houve milagre, fiquei so com meio bb e fui eliminado na mao seguinte. ♠_cry:
Mas ainda tenho uma entrada e basta uma para ganhar 97 ks!!! ♠_tongue:
Siga! Com esse double up para 70k estas acima da media!
Vamos embora, Agora é rumo aos 97k , essa com KK foi mesmo SICK !!!!!
Na FTP KK é pior que 72o PQP
Original de Harmoniac
Original de flplopes
Mas ainda tenho uma entrada e basta uma para ganhar 97 ks!!! ♠_tongue:Siga! Com esse double up para 70k estas acima da media!
![]()
Exacto! Tudo pode acontecer!
Ainda tou em jogo, restam 880 dos 22208 que iniciaram o torneio, tou em push/fold mode a tentar dobrar.