Saltar para o fórum
Miniftops evento 23...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Miniftops evento 23 e 24

39 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,656 Visualizações
flplopes Autor do tópico
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

out em 674º, premio de 119 dolares... _cry: _biggrin:

Andou perto, enfim hoje tivemos os dois assim pertinho de um bom prémio mas siga que para a próxima vai bater.

Costumas assistir aos treinos de MTT avançados ? São mesmo muito bons _thumbsup:

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de srCuco
Andou perto, enfim hoje tivemos os dois assim pertinho de um bom prémio mas siga que para a próxima vai bater.

Costumas assistir aos treinos de MTT avançados ? São mesmo muito bons _thumbsup:

Nunca assisti a nenhum, mas se sao mesmo muito bons tenho que comecar a ve-los! :)

Só para teres um pequena ideia :P

O leguito que ganhou o tal torneio que ficaste em 4º é um dos jogadores com mais ganhos online, tens o Alive que é dos jogadores Portugueses também com grandes resultados em live/online.

Recentemente chegou a nossa team o Mojave que é patrocinado pela FTP e um dos melhores jogadores do Mundo, e depois tens o fantástico VovoLeo que faz parte da TeamPokerStrategy.com .

É só maquinas de fazer €€€ :D

O pouco que sei sobre MTT posso agradecer a eles, pois o meu jogo é cash e jogo pouco MTT mas eles são mesmo MUITO bons. _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Belo resultado, parabéns

Com quantas entradas fizeste ITM?

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nuno21nt
Belo resultado, parabéns

Com quantas entradas fizeste ITM?

Fiz itm com 2 entradas, deu quase para pagar as 6 entradas. :)

nuno21nt

Foi decente, então. Estás a pensar jogar mais eventos?

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nuno21nt

Sim, quero jogar mais eventos, nao sei quantos mais vou poder jogar tendo em conta que a minha namorada ja quase nao me fala por eu tar sempre "agarrado" ao poker. :D

nuno21nt

Original de flplopes

Original de nuno21nt

Sim, quero jogar mais eventos, nao sei quantos mais vou poder jogar tendo em conta que a minha namorada ja quase nao me fala por eu tar sempre "agarrado" ao poker. :D

Então espero ver mais tópicos teus aqui no Rail.

Quanto à namorada, parece-me fácil resolver isso:
Abres o cashier e mostras só os números das centenas, dezenas e unidades, do género "$[ecrã tapado]000.00"

- Estás a ver os números ali tapados?
- Não...
- Pois, isso é porque eu os estou a tapar... Mas o que eu queria dizer é que quanto maiores forem os números escondidos daquele lado, mais pares de sapatos podes ter no teu roupeiro. Agora deixa-me jogar e vai-me buscar qualquer coisa para comer, sff.

Problema resolvido

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Muito bom! Parabéns! _thumbsup:

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nuno21nt

Original de flplopes

Original de nuno21nt

Então espero ver mais tópicos teus aqui no Rail.

Quanto à namorada, parece-me fácil resolver isso:
Abres o cashier e mostras só os números das centenas, dezenas e unidades, do género "$[ecrã tapado]000.00"

- Estás a ver os números ali tapados?
- Não...
- Pois, isso é porque eu os estou a tapar... Mas o que eu queria dizer é que quanto maiores forem os números escondidos daquele lado, mais pares de sapatos podes ter no teu roupeiro. Agora deixa-me jogar e vai-me buscar qualquer coisa para comer, sff.

Problema resolvido

Essa era uma boa soluçao se ela fosse esse tipo de mulher, como infelizmente (ou felizmente para a minha carteira :) ) ela nao liga muito a sapatos e essas coisas que a maioria das gajas adora tenho que a satisfazer de outras formas. :D
Mas vou tentar jogar hoje o evento 33 (se nao beber muitas minis a ver a final da liga europa) se jogar abro topico aqui no rail. ;)

nuno21nt

Assim sendo, realmente é melhor dar-lhe uns 5 minutos de atenção _biggrin:

Força para a final e força para o Evento #33 _thumbsup:

Abraço,
nuno21nt

Bom mister, para começar parabéns pela prestação - nem sempre se ganha guito, mas qd se joga bem so se pode estar de parabéns - eu não acompanhei (vida de funcionário publico é dura lol), mas pelos comentários estiveste bem! :)

Eu também não tenho tido muito tempo para bombar no poker e a minha namorada também me da cabo do juizo por causa do poker, mas um gajo vai lhe dando de vez em qd :)

aquele abraço :)

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nuno21nt
...é melhor dar-lhe uns 5 minutos de atenção

Xiii para que e que e tanto tempo??? Para mim mais que 2 minutos ja e sexo tantrico!!! :D

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nvieira
Bom mister, para começar parabéns pela prestação - nem sempre se ganha guito, mas qd se joga bem so se pode estar de parabéns - eu não acompanhei (vida de funcionário publico é dura lol), mas pelos comentários estiveste bem! :)

Eu também não tenho tido muito tempo para bombar no poker e a minha namorada também me da cabo do juizo por causa do poker, mas um gajo vai lhe dando de vez em qd :)

Obrigado Nuno, pois a vida de funcionario publico (apesar de ser melhor que a de operador de call center) deve ser bem mais complicada que a de estudante/desempregado/"agarrado"ao poker, mesmo assim verifiquei que andas a "arrasar" os torneios da william hill! _thumbsup:
Quantas as namoradas, e o que o nuno21nt escreveu sobre os sapatos, se nao funcionar, sao aqueles 5 minutos de atençao que ele tb referiu(ou 2 minutos para os mais "fraquinhos" como eu) :D

nuno21nt

Original de flplopes

Original de nuno21nt

Xiii para que e que e tanto tempo??? Para mim mais que 2 minutos ja e sexo tantrico!!! :D

Ahah! Parti-me a rir. Tens que aparecer mais vezes pelo fórum.

flplopes Autor do tópico
flplopes

Original de nuno21nt

Original de flplopes

Original de nuno21nt

Ahah! Parti-me a rir. Tens que aparecer mais vezes pelo fórum.

Vou tentar! Ja tou ai no evento 33! :D

Eh pá, os da william hill até tem estado a correr bem, mas nada comparado com a tua serie - verdadeiramente fantástica!! :) Parabéns men!

a semana passada tive a babe aqui por santarém, nem pequei no poker, esta semana quero ver se volto a dar-lhe!!!

quanto aos 5 minutos... isso vai ser dureza... talvez 10 e ela fique satisfeita! :D

Original de nvieira

:D :D :D _thumbsup: _thumbsup:

ahahahah