Obrigado a todos do PS que de certa forma contribuiram para minha conquista. Completei minha Missão 1 de quintuplicar (5x) meu bankroll inicial de $50 em menos de 3 semanas de jogo. Não pensem que foi fácil, ainda mais para um completo iniciante. Bastou disciplina, paciência e muita calma para não tiltar. Li apenas o material básico de fixed limit e no-limit com algumas adaptações para meu estilo de jogo e dos limits que joguei.
Tudo ficou mais fácil com o bônus de $100 que inicialmente era minha meta conseguir liberá-lo de forma rápida e segura. Depois veio a promoção do The Bankroll da partypoker e consegui mais $50. Os pontos que conquistei foi apartir dos $50 que ganhei inicialmente, no começo eu estava jogando 4 mesas de fixed-limit (o menor dos limits), vi que estava demorando muito para conquistar os pontos, daí parti para algo mais desafiador e com mais ação, jogar 9 mesas simultâneas de no-limit (0,02/0,04), no começo foi muito foda (difícil), meu bank tava oscilando muito, de $35 até $60, na semana passada peguei a manha (habilidade) e consegui só resultados positivos, consegui transformar $50 em $108, dobrar os $50 em apenas uma semana e hoje com a liberação dos bônus estou com $258, Vivaaa... tenho um bom bk para começar minha carreira.
Minha meta agora é chegar nos $1000, vou continuar jogando no limite que estou até chegar nos $400, daí parto para limites maiores. Vou estudar e muito agora, talvez dar uma folga e só estudar, revisar meus erros... Tenho também outras coisas para resolver, como estudos da faculdade. Estou estudando para fazer Medicina, e o poker não pode me atrapalhar.
Alguém me dá agora uma sugestão do que fazer? Em que limite jogar?
Depois coloco um pequeno resumo dos dias que joguei...