feeroll bronze =D
win =p

baixe o video aqui:LINK
deem o feedback do video aqui: LINK
Já estavas a merecer um resultado destes.
Tenho pena de não ter seguido o torneio e retribuir o grande apoio k me dás kuando eu estou a jogar.
PARABÉNS!!!!
PARABENS blocked
fico feliz por ti !
eu fui eliminado cedo... QQ vs AA, 3 undercards no flop.. :/
Conta la as principais jogadas
Pah,. mt bom mesmo
Parabéns grande Andersen... Aproveita bem o $$$ e agora já sabes, é sempre a subir...
Daqui a 15 diasitos já te vamos ver jogar NL200
8)
Original de Jooo81
Parabéns grande Andersen... Aproveita bem o $$$ e agora já sabes, é sempre a subir...
Vai já todo pro BlackJack
Original de w00zy
Original de Jooo81
Parabéns grande Andersen... Aproveita bem o $$$ e agora já sabes, é sempre a subir...Vai já todo pro BlackJack
![]()
eheh resiste blocked
Original de tiagosilva
PARABENS blockedfico feliz por ti !
eu fui eliminado cedo... QQ vs AA, 3 undercards no flop.. :/
Conta la as principais jogadas
![]()
Pah,. mt bom mesmo
![]()
não vou contar...
gravei um video com o torneio inteiro
vou disponibilizar para donwload dps
e eu gravei sua mesa tb =D logo apos que sai do referrer abri a sua para gravar
aparece vc perdendo de QQ para AA
o mais interessante... foi o meu primeiro freeroll da pokerstrategy da titan o.O
Verdade.. ainda pra mais ja tava de olho nele.. andava a fazer all in estupidos.. teve uma vez sorte.. 22 vs par mais alto... saiu 22 no board e logo a seguir perdeu metade num call de all in de A6 ou A7... bem.. tava de olho nele a jogar so premiuns... e deu nakilo.. na faz mal
Gostei mm k ganhasses
E tb ganhei quase tanto como tu hj a jogar ring.. por isso tudo 10!!
Original de tiagosilva
Verdade.. ainda pra mais ja tava de olho nele.. andava a fazer all in estupidos.. teve uma vez sorte.. 22 vs par mais alto... saiu 22 no board e logo a seguir perdeu metade num call de all in de A6 ou A7... bem.. tava de olho nele a jogar so premiuns... e deu nakilo.. na faz mal![]()
Gostei mm k ganhasses
![]()
E tb ganhei quase tanto como tu hj a jogar ring.. por isso tudo 10!!
nice para min... nice para vc =D
vou postar amanha o video aqui na PS.com
vcs podem baixar se quiser... e vou passar para o bakano para ve se ele coloca no site principal la tb
Parabéns!
Eu estive presente nos dois freerolls. Dei mais atenção ao dos referral, mas acabei por terminar em 28º!
Tive o prazer de conhecer esse kra ontem em uma mesa no titan.Foi super de boa comigo , tiro varias duvidas q eu tinha sobre o poker online e ainda me deu algumas dicas sobre o meu jogo.Agora fiquei sabendo q ele tinha ganho o freeroll da pokerstrategy,o kra eh baum mesmo!
Parabens kra e continue assim!Depois vc me ensina pq ainda to nene nisso aqui!hehe
flw
Original de jonescg
Tive o prazer de conhecer esse kra ontem em uma mesa no titan.Foi super de boa comigo , tiro varias duvidas q eu tinha sobre o poker online e ainda me deu algumas dicas sobre o meu jogo.Agora fiquei sabendo q ele tinha ganho o freeroll da pokerstrategy,o kra eh baum mesmo!
Parabens kra e continue assim!Depois vc me ensina pq ainda to nene nisso aqui!hehe
flw
relaxa vc tem tudo para ser bom tambem
obrigado a todos pelos parabens
não tem maneira melhor de retribuir do que com o video
vou upar ele hj e amanha estará aqui para vcs
porreiro. muitos parabéns!
talvez dê para pôr o vídeo no site, mas vai depender do formato também.
Eu já vi o video, e tirando alguns raises que acho que ele poderia ter ido all in directo, devido ao stack que tinha, quando tavam 4 jogadores, e dps no heads up, o raise tb era grande demais por vezes e um push do outro obrigava-te a um call, por isso seria mlhr o all in directo, por pressao.
Mas gostei, incrivel as bad beats que ele leva, nao sei se tinha recuperado... tiveste mãos crueis ali...
Parabens de novo.
PS: A escolha musical era fraquinha, mais atençao nisso pra proxima blocked!
huahuahauha
por isso que eu queria ir pra Titan,
haiuaiaiahauihiauha =D
brincadeira ..
parabens ae caraa =D
post principal atualizado com o link do video
baixem assistam e deem feedback por favor =D