Heads Up final. Espero cravar, mas sou fraco nos HU
Bem... Foi o que foi.... Parabens pelo prémio
EDIT: CARLAO ele terminou em 2º lugar
Obrigado pessoal.
Ele mereceu o premio, fez uma excelente mesa final. Eu podia ter saido em 5 quando ele era chiplider. Ele flopou o set e eu top pair e top kicker.
AQ vs 55. flop: 4 5 Q, ele deu bet pot, eu raise all in, turn A river Q. Foi SIIICK.
Obrigado pelo incentivo ♠_thumbsup:
Original de yesman10
Obrigado pessoal.Ele mereceu o premio, fez uma excelente mesa final. Eu podia ter saido em 5 quando ele era chiplider. Ele flopou o set e eu top pair e top kicker.
AQ vs 55. flop: 4 5 Q, ele deu bet pot, eu raise all in, turn A river Q. Foi SIIICK.
gg
Original de yesman10
Obrigado pessoal.Ele mereceu o premio, fez uma excelente mesa final. Eu podia ter saido em 5 quando ele era chiplider. Ele flopou o set e eu top pair e top kicker.
Sendo assim foram merecidas ambas as posições!
Acho realmente que ambos fomos os melhores jogadores da mesa final. Nessa jogada acho que ambos fizemos o correcto, eu nao podia perder aquela oportunidade de dobrar, o range dele era largo uma vez que entrou de limp, e pensei que podia estar a bluffar uma vez que era chiplider com alguma vantagem e eu tinha metade da stack dele.