Sem mais!
É apenas variância ou deixaste ali alguns buy-ins por tilt? Já analisaste todas essas mãos? Que dizem os teus colegas de poker?
embora seja triste,
eu ri muito
com o titulo e a screenshot.
cara,
to recomeçando do zero com grana de rake e devolução anti-cheating.
enquanto houver rake, seu jogo não acaba.
só tenta respeitar o br, pois dias melhores virão.
Original de negozin
embora seja triste,
eu ri muito
com o titulo e a screenshot.cara,
to recomeçando do zero com grana de rake e devolução anti-cheating.enquanto houver rake, seu jogo não acaba.
só tenta respeitar o br, pois dias melhores virão.
Nem sempre negozin..
Reconhecendo que os softwares não são rigged, um downswing pode durar uma vida.
Original de pixinas
É apenas variância ou deixaste ali alguns buy-ins por tilt? Já analisaste todas essas mãos? Que dizem os teus colegas de poker?
Pow Tilt não mais jogadas erradas pelo cansaço e burrices como por exemplo atolei um 35o em um board J58t pensando que tava trincado, jogo excessivo, mas vou melhorar isso, o foda que eu sou volto a postar mãos quando estou no downswing mesmo sabendo que na maioria das vezes minha linha de pensamento foi a correta. Só me resta estudar e ver o que me espera o resto do mês.
O problema não é a sala, é o baralho .. no baralho estão escondidas coisas que a mente humana não consegue aceitar naturalmente , nossos pais nos ensinaram a analisar os resultados , a seguir os resultados , a acreditar nos resultados e perdemos a " inteligência" do acaso, para algumas pessoas entenderem isso é preciso uma nova educação ou nascer outra vez.
Não viaja Dourado..
É rigged. Sem dúvida.
Depositei $10 na FTP agora a pouco e perdi AQs contra JJ
TU ACREDITA?!?!?!?!
Original de DOURADO
O problema não é a sala, é o baralho .. no baralho estão escondidas coisas que a mente humana não consegue aceitar naturalmente , nossos pais nos ensinaram a analisar os resultados , a seguir os resultados , a acreditar nos resultados e perdemos a " inteligência" do acaso, para algumas pessoas entenderem isso é preciso uma nova educação ou nascer outra vez.
Vou ter que concordar com você.
Original de thiiholz
Não viaja Dourado..
É rigged. Sem dúvida.
TU ACREDITA?!?!?!?!
A C R E D I T O, pois isso se chama coinflip
Original de wltr
Original de thiiholz
Não viaja Dourado..
É rigged. Sem dúvida.