Saltar para o fórum
Nao ganhei, mais é ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nao ganhei, mais é meu melhor resultado na party...

22 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,525 Visualizações
gustavof5
Membro desde: 26.10.2007
PokerStrategist

acabei de cair em 6° no $1 com rebuy da party poker, bom nesse soft eh meu melhor resultado ate agora entao resolvi compartilhar com vocês, a principio quando cai nao fiquei muito feliz porque acabei levando apenas 64 dolares mais pensando melhor foi otimo, dobrei meu bankroll =D

foi uma bela trajetoria ja que quando tinhamos 100 players eu tava muito short, subi um poko, mais quando tinham 27 players eu era o ULTIMO, dei um poko de sorte cheguei na mesa final na media e acabei caindo em 6.

interessante que a mesa final ficou durante 1 hora com 6 pessoas, ninguem caia foi bem emocionante, ate que o sb deu all in e eu tava ficando short, tinha um j10 na bb resolvi pagar, ele abriu 66 e bateu 6 no flop ainda... gg

bom sei que nao é grande coisa mais, comentem ai =D

21 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Parabens :D mt bom pra começar :)

@bakano : LOL :tongue:

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

sim sim, otimo resultado ;)

6no6saint6 ;x

gustavof5 Autor do tópico
gustavof5
PokerStrategist

vlw vlw!!

ontem dei um azar, cai no meio do caminho com KK na bb, mesa roda em fold sb da all in, alguem jogaria isso fora? impossivel neh, do call ele abre AK, A logo no flop fim de linha... =/

mais jogando hoje denovo o mesmo torneio aconteceu uma situação interessante, nao tenho a hand bonitinha pq nao sei como pegar ela na party poker, mais vou tentar explicar... tipo eu sai com qq mais a mesa estava "agitada" pra traz...

torneio 1 com rebuy pouco apos o periodo de rebuys, blinds 200/400 tenho 25k em fichas e sou o 2 em fichas na mesa, o primeiro em fichas eh o utg com mais de 40k...

eu em uma posicao pra traz do butao, sai com QQ, porem a coisa ficou feia pra traz, o utg abriu um mini-rase pra 800 (nao me pergunte pq ele fez isso...), o cara do lado dele da call no mini raise, o proximo fold, o outro re-raise pra 3k, o cara do lado call nos 3k, bom chegamos assim em mim com 4 pessoas envolvidas fora o sb e bb, deu pra intender? ainda temos o butao o sb e o bb pra falar depois, e ja temos essa galera envolvida, o que fazer com o QQ??? (a mesa era repleta de DONKEYS) o que voces fariam nessa situação??? fold??? call??? raise maior?? all in???

depois eu falo o que eu fiz...

gustavof5
PokerStrategist

nimguem e respondeu =( mais tudo bem, acho que voces nao fariam isso mais, dei all in por cima de todo mundo, tive 1 call de um kq off do cara que de uo re-raise o resto fold, q no flop e dobrei... cai mais tarde fora do itm...

hoje quase fiz mais uma ft mais dessa vez no 6 regular, eu estava bem quando restavam 14 pessoas, porem aconteceu uma mao que me deixou indignado, eu tenho um AQs e dou raise pra roubar as blinds, recebo um call do butao e um raise pra all in do bb que tinha poucas fichas, apenas dei call o butao tambem da call temos um pot de masi de 50k, o flop K4K de naipes diferentes, eu check e o butao ALL IN, pensei bom temos o bb em all in aqui alguma coisa ele tem... dou fold ele abre AJo, e perde a mao pro bb e nao leva nada, ate agora me pergunto pq ele fez isso??? vale a pena fazer isso soh pra me tirar mesmo ele nao tendo ganhado nada??

apos essa mao fiquei short, e fui eliminado em seguida em 12°

bloked
Elite Grinder

QQ naquela situação acho o all in certo ;)

agora, a jogada do AJo, éo pior tipo de jogada possivel, se ele tem uma mão boa, quase nunca ganha, e se tem uma mão ruim(bleff) ele não ganha nada, não adianta de nada essa jogada :(

gustavof5
PokerStrategist

bom vo aproveita esse topico pra posta outro resultado...

nao cheguei nem na ft mais achei um bom resultado foi na stars, 14° de 1368, 2.20 nlhe 6 max...
gosto bastante de joga 6 max!
emfim é isso levei 19 dolares, mais de 3 horas de jogo eu queria ter levado algo maior, mais ta bom...

enquanto isso na party poker, continuo jogando 6 regular e 1 com rebuy, mais nao to conseguindo chegar nas fts, nao sei se é a palavra certa mais, to dando muito azar nas horas decisivas, ontem denovo sai de jj no butao, e peguei o sb de QQ o flop foi baixo, dei bet tomei raise pra all in, imaginei algum top pair baixo ja que eu tava com over pair dei call, e ele abriu o QQ, ta me acontendo muito isso e eu nao consigo fugir dessas situações, alguem tem alguma dica?

gustavof5
PokerStrategist

-.-' sou muito azarado mesmo, ontem cai em 40° no 6 regular da tarde field 680 + ou -, hj cai em 41° no mesmo torneio, jogo super bem ate que no final eu me ****!! =/ pra variar meu KK encontrou outro AA, eu tenho certeza que sou o recordista de pegar AA no caminho do meu KK nao é possivel, quais sao as probabilidades disso? pra mim elas estao em media 1/2 acontece todo dia!!! desanima ='(

gustavof5
PokerStrategist

oi gente, alguem tem algum video de fim de torneio pra recomendar?? ou alguem quer me ajudar??

tenho chegado quase sempre itm, ate que bem em fichas e sempre me dou mal, nao aguento mais.

ontem cai cedo na casa dos 600°, fiz um str8, porem no river o cara completo o str8 pra cima e cai cedo.

hoje, proximo aos 40° perdi mais da metades das minhas fichas de AQs vs 99 nao bateu nada pra mim, ai eu com 10k com blinds em 2k e 1k me veio um AA, dei mini raise esperando um call pelomenos, e todo mundo fold... na rodada seguinte eu com 11k blinds 3k tive que empurrar um all in de KQo tomei call de um TT e denovo perdi de duas cartas acima pra um par abaixo, fim de torneio 30° =/

6 regular da tarde, media de 650 participantes...

40° - dia 25
41° - dia 26
+600° - dia 27
30° - dia 28

nao aguento mais chegar perto e perder, da vontade de parar de jogar =(

Bakano
BlackMember

e porque é que insistes em torneios ??

joga cash game! esses MTT's são uma perda de tempo a meu ver. jogas durante horas e não ganhas nada, enquanto que em cash game farias 3 vezes a quantidade que esperas ganhar no último lugar pago ou perto...

para mim, MTT só se o prémio realmente valer a pena.

gustavof5
PokerStrategist

porque de todas as vezes que tentei jogar cash eu sai com prejuizo, eu vejo os treinos, e tento jogar, procuro fazer o que eu aprendo mais comigo nao da certo, tanto limit quanto no limit! sei la a ideia de jogar diretamente com o dinheiro ao inves das fichas acaba com meu jogo, e eu sempre saio sem nada da mesa que eu entro...

gustavof5
PokerStrategist

ti amo bakano, graças a seu comentario resolvi jogar cash, vao falar que fiz errado mais fui pro nl25 6max com 20 dolares(minha banca poko mais de 100 dolares, sei que eu estava errado, nao faço mais =X) ai aconteceu a seguinte mao que resultou nisso o maior pot que ja ganhei no cash game hehe...

#6544712045: gustavof5 wins $40,86 USD from the main pot with three of a kind, Kings. (lucro real 20 e uns quebrados)

nao tenho a hand history infelizmente porque sai da mesa e só lembrei depois, mais foi uma bela jogada, ele tinha top pair com A de kiker e eu trincado no k, dei um check raise e ele volto all in paguei e deu nisso ai =D

apos esse pot sai imediatamente da mesa pra evitar perder o lucro ehhehe valeu o dia :)

=* bakano

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de gustavof5
ti amo bakano, graças a seu comentario resolvi jogar cash, vao falar que fiz errado mais fui pro nl25 6max com 20 dolares(minha banca poko mais de 100 dolares, sei que eu estava errado, nao faço mais =X) ai aconteceu a seguinte mao que resultou nisso o maior pot que ja ganhei no cash game hehe...

#6544712045: gustavof5 wins $40,86 USD from the main pot with three of a kind, Kings. (lucro real 20 e uns quebrados)

nao tenho a hand history infelizmente porque sai da mesa e só lembrei depois, mais foi uma bela jogada, ele tinha top pair com A de kiker e eu trincado no k, dei um check raise e ele volto all in paguei e deu nisso ai =D

apos esse pot sai imediatamente da mesa pra evitar perder o lucro ehhehe valeu o dia :)

=* bakano

ai meu deus... :rolleyes: vale pena eu dar-te um sermão? grrrr X(

Bakano
BlackMember

fico contente, mas acho que não te devias entusiasmar demasiado com isso... vê lá se foi a última vez a jogar tão underrolled (com tão pouca banca), especialemnte depois de teres dito que sais sempre broke da mesa...

continua assim, mas nas mesas de NL5. Se quiseres jogar SSS podes ir tb para as mesas de NL10... mas não tentes mais do que isso, por favor.

gustavof5
PokerStrategist

ok ok vou seguir a gestao de banca a risca =D

joguei um poukinho hoje de nl10, lucro de 11 dolares em meia hora e parei novamente pra nao me empolgar... de ontem pra hoje fiz quase 50 dolares de lucro :)

ah uma pergunta, quando será a proxima atualização dos strategy points? ja fiz mais dos que os pontos necessarios pra ser prata, gostaria de ver os videos da seção prata, mesmo todos estando em ingles... :D

valeu a atenção.

Bakano
BlackMember

então... a última actualização foi feita agora há poucos dias... agora só na semana que vem. quarta ou quinta...

gustavof5
PokerStrategist

oi,

bom tenho jogado um pokinho de cash como o bakano recomendou e tinha dado uma parada com os mtt, mais hj apos jogar 1 hora de cash e sair no prejuizo de 7 dolares, resolvi engatar no meu 6 regular de sempre, comecei dobrando logo na 2 mao, tenho AKs na bb, mesa roda em fold, butao raise, eu re-raise, ele all in eu call, sabe o que ele me abre???? 53!!! por isso q eu falo q o nivel faz diferença e q um pro num ganha isso, e se bate 5 ou 3? sorte q nao bateu =D

mais emfim, fui bem ate quando tinhamos uns 40 players ai fiz um pessimo call, e fiquei falido, e cai mais pra frente em 30° com 18 dolares, soh serviu pra recuperar o prejuizo do cash game =/

e virei prata =D, aproveitei pra ver o video do bakano fixed .50/1, aquela primeira mao é realmente engraça o cara de j8, quase o bakano nao se controla huahaehuheehe, mais muito bom o video e as dicas de gestao de banca.

gustavof5
PokerStrategist

tenho algum serio problema com o numero 6, resolvi joga um 7 card stud hoje 6 dolares pra ver no que dava, resultado fui parar na FT, mais como é poka gente o premio nao é la grandes coisas mais, fui jogando bem ate que quando restavam 6 players, começou uma mare de azar terrivel, perdi 2x de trinca pra flush na ultima carta, e depois perdi de 2 pares de A e Q pra str8 na ultima carta tambem, pra finalizar perdi de QQ pra um flush e fui eliminado. 6° de 102 -.-'

Dealer: Player gustavof5 finished in 6 place and received $22,95 USD

bloked
Elite Grinder

vc eh um homem de deus =)

o 6 não gosta d vc ;)