Saltar para o fórum
SSS - Problemas!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS - Problemas!

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,284 Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

Olá! Estou jogando a algum tempo. Estou tendo uma grande variaçao de lucro e perdas. O que nao deveria acontecer, pela shot stack strategy, pois só jogamos maos excelentes. Em 443 maos, Perdi 2 JJ, 2 QQ, 2 AA, 2 AKo, 2AK, 2 AQo e 3 KK. Isso é realmente azar ou está dentro das perdas normais do SSS? obrigado!

9 respostas

acho que isso é normal no poker em geral, independe da estratégia ou variante que você jogue, posta as mãos no forum que se tiver erro o pessoal te ajuda a corrigir

Jooo81
Membro desde: 25.06.2007

Jogas aonde na Party?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Acho que isto é um downswing (azar). O DenBR tem razão post as mãos, seria bom para analise.
Também depende muito se vc jogou TAG. Já perdi com AA na mão por que deixei meus adversarios verem o flop barato, querendo maximizar o pot. Dancei!

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

vc perdeu todos os KK e ganhou apenas 1 AA????essa deve ser a média de mãos jogadas.
Agora sério. Não esquenta....Ja tive sessões de 1K mãos onde não ganhei nehum AA(poucos é claro).

eu perdi 6 KA seguidos...

e um AA x 77 all in pre flop...

acontece, eles tem 20% de chance mais ou menos, entao sempre pode acontecer.

ATs973

Ja tive sessões de SSS que ganhei 30bb/100 jogadas e tive aqueles dias que cheguei a perder 10BB/100 mãos jogadas...é assim mesmo....só não pode tiltar.....

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

pelo menos ganhas mais do que perdes nas sessões.... comigo há muito já que não é assim. depois de um bom lucro paro, depois de uma valente perda continuo a jogar e perco ainda mais :D

ATs973

Vc Bakano...um profissional do teu calibre????Acho que vc tem que descer de nivel.... 8o

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de ATs973
Vc Bakano...um profissional do teu calibre????Acho que vc tem que descer de nivel.... 8o

WTF???