Olá! Estou jogando a algum tempo. Estou tendo uma grande variaçao de lucro e perdas. O que nao deveria acontecer, pela shot stack strategy, pois só jogamos maos excelentes. Em 443 maos, Perdi 2 JJ, 2 QQ, 2 AA, 2 AKo, 2AK, 2 AQo e 3 KK. Isso é realmente azar ou está dentro das perdas normais do SSS? obrigado!
acho que isso é normal no poker em geral, independe da estratégia ou variante que você jogue, posta as mãos no forum que se tiver erro o pessoal te ajuda a corrigir
Acho que isto é um downswing (azar). O DenBR tem razão post as mãos, seria bom para analise.
Também depende muito se vc jogou TAG. Já perdi com AA na mão por que deixei meus adversarios verem o flop barato, querendo maximizar o pot. Dancei!
vc perdeu todos os KK e ganhou apenas 1 AA????essa deve ser a média de mãos jogadas.
Agora sério. Não esquenta....Ja tive sessões de 1K mãos onde não ganhei nehum AA(poucos é claro).
eu perdi 6 KA seguidos...
e um AA x 77 all in pre flop...
acontece, eles tem 20% de chance mais ou menos, entao sempre pode acontecer.
Ja tive sessões de SSS que ganhei 30bb/100 jogadas e tive aqueles dias que cheguei a perder 10BB/100 mãos jogadas...é assim mesmo....só não pode tiltar.....
pelo menos ganhas mais do que perdes nas sessões.... comigo há muito já que não é assim. depois de um bom lucro paro, depois de uma valente perda continuo a jogar e perco ainda mais
Vc Bakano...um profissional do teu calibre????Acho que vc tem que descer de nivel.... 8o
Original de ATs973
Vc Bakano...um profissional do teu calibre????Acho que vc tem que descer de nivel.... 8o
WTF???