Opaaaa comecei agora
FL: 0,10/0,20
PokerStars
Isto está a ficar bonito, muito bem.
Ora bem pessoal, temos um daqueles grupos no msn. Adicionem como contacto normal ao msn e comunicamos em grupo através dele.
Alguém estará disponível para discutir ideias amanhã, aí meia hora antes do treino de FL SH?
Cadê a galera de FL?
Tá todo mundo aqui mas não vejo ninguem no msn ou treinos ) ;
Original de Orochimaro
entrei no grupo.... vou virar jogador de Fl mesmo agora...
uahuaa
Yup!!
mais 1 ( :
Parece que a parte do "grupo" já está bem encaminhada, agora só falta a parte do "de estudos".
Original de racpxt
Parece que a parte do "grupo" já está bem encaminhada, agora só falta a parte do "de estudos".
uahuah
certeza
Como é difícil agarrar em toda gente para treinos , sugeria o seguinte:
1-Estabelecer um plano de estudos, por exemplo: durante uma semana ir-se-iam debater "avaliar reverse implied odds", "como jogar bottom/middle pairs OOP", ou "jogar straights em board duotone"... sei lá... qq coisa really (basta ir ao indice de um livro qualquer e escolher um dos temas)
Ou melhor: fazer um conjunto de possibilidades e pô-las à escolha do pessoal. Nós votávamos e na semana seguinte esse assunto vinha à discussão em Thread próprio.
Assim a comunidade participava na escolha do problema e depois na sua discussão. Quem não tiver interesse nesste tema em particular espera pela semana seguinte. Quem participar seria "obrigado" a ir pesquisar na sua hand-history pelas mãos que se insiram no contexto da lição.
2-Os moderadores, por sua vez iriam também arranjar um conjunto de mãos que exemplificassem e ilustrassem o tema e poriam essas mãos a discussão.
Nomeadamente, essas mãos (imaginemos... para aí umas 5 ou 10) poderiam ser facultadas ao pessoal para cada um fazer a sua análise.
Desta forma parece-me que ao limitar o tema em discussão se reuniria uma discussão mais objectiva já que os participantes estariam a lidar com a mesma situação e a ver como o resto do pessoal e mods agiriam. Mais ainda... assim poder-se-ia discutir um determinado aspecto (situação) do jogo com mais alguma sofisticação e detalhe permitindo a toda agente beneficiar (independentemente do seu nível de jogo).
Abraços!
Ola,
Tenho jogado FL micro stakes no Full Tilt.
Comecei a ler "Small Stakes Holdem" e "Theory of Poker" pra ver se entra alguma coisa na minha cabeça e parar de ser o eterno doador de fichas.
Se aceitarem um Ultra Mega Hiper Blaster Donkey como eu, to dentro.
Por livre determinação da patroa, jogo a partir das 22:00.
Aos sabados, acho que vou parar, não sei o que acontece, de seg a sex sempre tenho lucro, por menor que seja. Chega no sabado, perco tudo q ganhei e tenho q começar tudo de novo na seg.....