Saltar para o fórum
O ganho da pokersta...

Notificações
Limpar tudo

O ganho da pokerstars em nl2 xD

30 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,352 Visualizações

Eu estou a delirar completamente com a pokerstars, é que nas mesas de limites baixos tou sempre a cair, perdi 20 buy-ins a jogar mss cash game nl2 fiquei com vontade de me ferrar todo. Tive um trabalhão para montar a banca

Já joguei muitas vezes e perdi mas hoje foi o meu limite perdi 4x full house para um full huse mais alto, perdi varias vezes cerca de mais 4x trio para um trio maior etc etc etc etc

Como o pessoal do forum já deve ter calculado, bati mesmo mal e subi de limite mas como já perdi muito dinheiro a fazer isto todo 'tiltado' em outros tempo mantive a calma e foquei-me a jogar 2 mesas nl5 e acabei na nl10 onde recuperei totalmente ou parcialmente da minha banca quando cheguei a break even.

topico:

--Ganhei cerca de 10 buy-ins no nl2 sem altos e baixos num ritmo razoavel

--A uma semana q tou break-even, perco 4,5 buy-ins depois ganho, depois perco, depois ganho

--O resto das mãos que perdi é melhor nem falar, tipo: AA vs 46, bet preflop betflop all in o gajo ou faz 2 paires ou seq

Quando começam as bad beats desde a uma semana tenho saido para não cometer erros mas isto foi demais, algum concelho para tentar ultrapassar este limite??

Se alguém se quiser lembrar do comico que este limite é eu mostro-vos algumas mãos lool

Responder
Citar (Quote)
29 respostas

É normal isso acontecer em limites tão baixo Bascoal !!

Já pensaste em jogar numa sala afiliada e dessa forma subires o teu estatuto para bateres os niveis mais rapidamente e de forma mais "fácil" ???

Tens muitas salas onde os fields para micros sao melhores que a PokerStars, e tens a vantagem de teres ao melhor acesso de Poker disponivel online...

Aproveita e destroi o teus oponentes com o que aprendes :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Olá, não é para estragar o negócio senhor cuco, mas a nl2 da stars é o limite de nl2 mais fishy de todos os sites do mundo. A nl2 é fishy claro 2centavos a blind, mas a stars é quase playmoney.

Bascoal, tens que ter paciência e meteres mais volume e tenta controlar o tilt, é apenas um jogo. Por a NL2 ser tão fishy é que se levam montes de badbeats ridículas, tipo playmoney.

Não subas de limites para correr atrás de prejuízo, isso costuma resultar mal e crias maus hábitos.

Eu, na minha opinião, na nl2 acho mss -EV porque o limite é muito fácil, mas se é o que jogas e estudas continua ai com mais calma que os resultados aparecem, o pessoal é muito mau.

Responder
Citar (Quote)

não existe nenhuma sala do mundo que tenha mais fish que a stars, em todos os limites, o problema dessas pancadas que a galera leva é falta de volume, volume pra mim, é botar 4k hands por dia, tem gente q joga 100~500 mãos por dia, e fica se lamentando q o jogo ta judiando.

Responder
Citar (Quote)

modera fazendo um marketing basico ne,,
kkkkkkkkkk

mas o que o jukitas diz é fato...

e se servir de consolo eu fiquei umas 20k de hands so levando pancadas na nl2, set perdendo pra sequencia, flush, full house perdendo pra full maiores e etc etc etc,,,
e meter volume e so jogar por valor, tipo, uns 15% do range, e se acertar mao forte nas streets e sempre betar um valor ali perto do valor do pot,

e pot no flop, pot no turn, e pot no river,,,
na nl2 isso funciona, na nl5 nao,,

Responder
Citar (Quote)

Realmente tenho que concordar com o que o jukitas falou mesmo não sendo jogadora de NL eu jogo FL. porém uma coisa é voce passar uma hora por dia jogando 2 mesas e outra coisa é voce jogar 3 a 4 horas no minimo por dia jogando de 6 mesas pra cima voce vê que poker é volume. não adianta ficar falando. voce só vai saber o que é isto quando conseguir botar volume no seu jogo. perder muito consecutivamente contra jogadas estupidas dos donkeys faz parte do jogo. principalmente nos limites baixos.

o que vou dizer voce já deve ter lido por aqui mas são esses mesmos donkeys que nos dão o lucro a longo prazo. se voce perdeu com dois pares pra um Set de 2 no river tens de ver que no longo prazo voce vai ser ganhador. então deixe de mimimi e vá estudar e bote volume nesse jogo e nada de querer subir de limite antes de ter banca e jogo suficiente.

boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu jogava 4 mesas, mudei para 6 mas devido as bads e bads fui outra vez para 4, gosto de acrescentar sempre uma mesa zoom para não me distrair com outras coisas xD

Concordo com tudo o que foi dito já saltei umas duas ou três vezes de limite e acho sinceramente que jogo melhor nl5 do que nl2, acho que não há nada em comum tirando um ou outro jogador que joga pa sorte e não pa probabilidade, outra coisa interessante em nl5 é que finalmente conseguimos ler o adversario já em nl2 é impossivel o gajo pode ter qq coisa loool

Em relação a minha escolha para mss foi a banca, desde sempre joguei cash game mas o meu estilo preferido é sng e mtt mas como este stilo requer uma banca maior decidi ir pelo cash.

Só mais uma pergunta este dedicada ao JUKITAS, como já referi joguei sempre cash mas em formato bss notei algumas dificuldades principalmente no turn e river devido as apostas por valor, parece que bloqueava e ficava sempre sem saber o que fazer não conseguia saber se a minha mão era realmente a preferida, por outro lado conseguia mais money com trios, cor, seq...

Não seria arriscado mudar para bss com uma banca curta? Neste momento tenho cerca de 35/40 buy-ins para mss logo se mudar para bss vai para menos de metade, jogar com 15buy-ins não seria suicidio?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Tinhas que ter 25BI 50$ para a nl2 e tinhas que estudar isso ai...
É mais difícil e, os erros custam mais $.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Sinceramente, acho melhor vc rever seu jogo. NL2 vc pode botar um volume grande tipo 20 mesas stacked e jogar bem nit mesmo, papo de 9/8. Não tem nenhum mistério. Se jogar assim independente de sorte ou azar vc baterá a NL2 em menos de 50k mãos fácil fácil.

Responder
Citar (Quote)

9/8? joga 18/16 que tá ótimo abre umas 24 mesas joga o poker mais honesto do mundo, dá pra tirar uns 15usd+ por dia tranquilamente, e o rapz que falou q 20k jhands levando pancada em nl2 com 20k hanDS critica construtiva, vc deveria rever um pouco o seu jogo, pois 20k hands em nl2 levando pancada é mta coisa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ontem perdi 3 bons potes no valor de 30dolars onde o river me atraico.ou mais uma vez, tou quase sem banca... (2 deles bateu cor, fui all in no river para foldarem as mãos draws mas levei call e acbei por perder, numa mão tinha trio e noutra overpair AA)

Gostava de conversar com voces em private sob o meu modo de jogar para perceber os meus erros, se tivesse algum dinheiro pedia coaching mas não dá mesmo, pelo menos para já...

O mais curioso mesmo é que cerca de 80% das minhas mãos acho que as jogo corretamente, mas já se sabe que a sempre falhas e por vezes pensamos que o outro tem uma coisa e mostra outra etc etc.

Acho que o JUKITAS é pt e por isso queria lhe pedir se não se importa de me dar uma ajuda fazendo-lhe umas perguntas do meu modo de jogo e debater a minha estrategia, não te vou pedir coaching nem nada do genero apenas uma ajuda sobre o meu jogo.

Promessa sendo promessa fica aqui a promessa ao jukitas, se ele aceitar irei carregar a conta pela minha ultima vez e se bater o nl2 dou-lhe 2 buy-ins por cada limite subido, sei que não é muito amigo mas a intenção e a boa vontade são muito =)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Sim posso ajudar-te nos nanolimites, mandeite um mensagem...

Responder
Citar (Quote)
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

As bad beats sempre acontecem, principalmente na NL2 onde nego não respeita mto o jogo, mas isso tb é bom, afinal com um grande volume de mãos dá pra ganhar muita grana. É só jogar aquele poker ABC que não tem segredo

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Acham que compensa jogar nas mesas zoom da pokerstars?

Não tou a dizer abrir 4 mesas zoom, mas pelo menos 1 e outras 3 normais por exemplo, para dar mais ritmo ao jogo...

Jogando numa mesa zoom em 1/2h somos bem capazes de ver 1k de mãos

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloteF
9/8? joga 18/16 que tá ótimo abre umas 24 mesas joga o poker mais honesto do mundo, dá pra tirar uns 15usd+ por dia tranquilamente, e o rapz que falou q 20k jhands levando pancada em nl2 com 20k hanDS critica construtiva, vc deveria rever um pouco o seu jogo, pois 20k hands em nl2 levando pancada é mta coisa.

nemmm
joguei tigh, padrao, e fiquei even,,,
e a maior parte das maos foram na zoom, aonde a negada e mais nit, no normal tava sick tambem mas num joguei tantas maos,,,

aconteceram as coisas mais bizarras que se possa imaginar
um dia era os aa e kk sendo quebrados
outro dia era os sets sendo quebrados
e outro dia eram os flushs perdendo pra maos mais fortes
e na nl2 num tem como foldar um flush num board dobrado, com um monte de nego atolando com qualquer coisa,,,

massss
a fase passou, e vieram as sessoes hots, ganhava 5 buis em 100 hands
kkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje a minha luta e na nl5, tentei um move usando os mesmo aproachos da nl2 e me ferrei, ai fiz uma revisao, comecei a usar stats e a jogar poucas mesas, cheguei a recuperar os 10 buis perdidos e to meio que even,,

a grande dificuldade da nl5 e jogar contra os flopeiros agressivos,os caras so pagam e pagam e quando acertar algo aumentar,,,,

e ja que estamos falando de criticas construtivas, eu abri topico pedindo dicas pra bater nl2 aqui, e falaram de abc, e o abc nao foi suficiente pra bater nl2, tive que ir na raça
e agora na nl5, abri topico pedinco algum feed back, e o negocio ficou no vacuo,,,

dããã proceisss,,

num e todo que e rico pra pagar coach proceis naum,,

mercenarios

parem de esconder as infos e liberem ae pros pobres

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

"num e todo que e rico pra pagar coach proceis naum,,

mercenarios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

^^ lol tem tanta info aqui para bater a nl2 e por ai a cima, tanto video tanta coisa.

Responder
Citar (Quote)

é abc e explorar os regulares com leaks que vc percebeu só isso, isso em mesa normal, não jogo zoom, mas isso lembrando q minhas sessões em qualquer limite é de no mínimo 4k hands, aí não tem variâncias que atrapalhe

Responder
Citar (Quote)

Original de jukitas
"num e todo que e rico pra pagar coach proceis naum,,

mercenarios

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

^^ lol tem tanta info aqui para bater a nl2 e por ai a cima, tanto video tanta coisa.

pois é...
por isso que a maioria consegue bater a nl2 ne,,,
tsc tsc

e eu nem vou postar mais aqui, porque não to afim de tretar com os moderas daqui,,
apesar de zueiras passadas, gosto desse forum,,,

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloteF
é abc e explorar os regulares com leaks que vc percebeu só isso, isso em mesa normal, não jogo zoom, mas isso lembrando q minhas sessões em qualquer limite é de no mínimo 4k hands, aí não tem variâncias que atrapalhe

explorar leaks dos regs não é abc,,, isso ai ja vai ser algo mais avançado e que nem precisa saber tanto pra bater a nl2,,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vejo todos falando que é facil e é facil e eu já mudei minha estrategia de jogo, nesta ultima estava jogando sper super tigh, só havia raise de JJ+

e pelo que já vi de blogs aqui vejo pessoal que chegou longe e mesmo assim encontrou muita dificuldade na nl2

tambem há motivadores psicologicos que vejo que muitos de voces falam falam e nem devem saber que é isso, comecar upswing não é só bom para a banca mas tambem para o jogador ter força de vontade e garra para estudar estudar e jogar, quando se comeca logo para down 5 e 10 buy-ins como já vi aqui em imensos blogs demora muito mais tempo para recuperar e mesmo assim já vi blogs destes a chegar aos nl25 (que me lembre)

mcgt0112 se és assim tão bom espero ver te um dia na mesa final da WPT ou WSOP, deus queira que nunca tenhas umas mare de azar e não te consigas controlar já me fazes lembrar o super - homem fala-barato quando corre bem és o maior, quando perdes até te escondes num saco e desculpa se tou errado mas pessoal com a tua maneira de ser não vai longe.,,,

relembra sempre o deus do poker daniel negreanu que perdeu 3x a sua banca inteira em las vegas e nunca desistiu e olha agora onde ele se encontra,

quem ganha tem sede de vencer mas quem perde tem sede de aprender ;)

Responder
Citar (Quote)