Eu estou a delirar completamente com a pokerstars, é que nas mesas de limites baixos tou sempre a cair, perdi 20 buy-ins a jogar mss cash game nl2 fiquei com vontade de me ferrar todo. Tive um trabalhão para montar a banca
Já joguei muitas vezes e perdi mas hoje foi o meu limite perdi 4x full house para um full huse mais alto, perdi varias vezes cerca de mais 4x trio para um trio maior etc etc etc etc
Como o pessoal do forum já deve ter calculado, bati mesmo mal e subi de limite mas como já perdi muito dinheiro a fazer isto todo 'tiltado' em outros tempo mantive a calma e foquei-me a jogar 2 mesas nl5 e acabei na nl10 onde recuperei totalmente ou parcialmente da minha banca quando cheguei a break even.
topico:
--Ganhei cerca de 10 buy-ins no nl2 sem altos e baixos num ritmo razoavel
--A uma semana q tou break-even, perco 4,5 buy-ins depois ganho, depois perco, depois ganho
--O resto das mãos que perdi é melhor nem falar, tipo: AA vs 46, bet preflop betflop all in o gajo ou faz 2 paires ou seq
Quando começam as bad beats desde a uma semana tenho saido para não cometer erros mas isto foi demais, algum concelho para tentar ultrapassar este limite??
Se alguém se quiser lembrar do comico que este limite é eu mostro-vos algumas mãos lool