Saltar para o fórum
O ganho da pokersta...

Notificações
Limpar tudo

O ganho da pokerstars em nl2 xD

30 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
5,353 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

ps: jogo sem qualquer ajuda extra tipo holdem manager e vejo por imensos topicos a importancia desta ferramenta será sem duvida algo que compensa a longo prazo

Responder
Citar (Quote)

Original de Bascoal
vejo todos falando que é facil e é facil e eu já mudei minha estrategia de jogo, nesta ultima estava jogando sper super tigh, só havia raise de JJ+

e pelo que já vi de blogs aqui vejo pessoal que chegou longe e mesmo assim encontrou muita dificuldade na nl2

tambem há motivadores psicologicos que vejo que muitos de voces falam falam e nem devem saber que é isso, comecar upswing não é só bom para a banca mas tambem para o jogador ter força de vontade e garra para estudar estudar e jogar, quando se comeca logo para down 5 e 10 buy-ins como já vi aqui em imensos blogs demora muito mais tempo para recuperar e mesmo assim já vi blogs destes a chegar aos nl25 (que me lembre)

mcgt0112 se és assim tão bom espero ver te um dia na mesa final da WPT ou WSOP, deus queira que nunca tenhas umas mare de azar e não te consigas controlar já me fazes lembrar o super - homem fala-barato quando corre bem és o maior, quando perdes até te escondes num saco e desculpa se tou errado mas pessoal com a tua maneira de ser não vai longe.,,,

relembra sempre o deus do poker daniel negreanu que perdeu 3x a sua banca inteira em las vegas e nunca desistiu e olha agora onde ele se encontra,

quem ganha tem sede de vencer mas quem perde tem sede de aprender ;)

cara, tipo
tu ataca a pessoa que de uma certa forma tentou lhe defender e lhe ajudar,,,
e repare como a nossa opiniao é convergente em diversos pontos,,

e aonde que eu disse que eu sou o bonzao??
eu lutei pra caramba pra bater a nl2, e estou lutando pra bater a nl5,

eu acho que tu num gostou do meu jeito assim, franco demais,,
penseou que eu sou um metido, e criticouu de forma meio que equivocada..

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Abri o tópico para ter opiniões e no fundo para subirem a minha moral que esta down, não quero confusões nem bocas pelo menos no meu tópico.

Desculpa se fui um bocado desagradavel, até porque reli agora o que escreves-te e o que escrevi e tens razão nossa mente traça os mesmo pontos.

Minha intenção não era ser mal criado contigo, acho que voce percebeu o que eu quis dizer, jogo poker com o objectivo de aprender e melhorar tanto o meu jogo como a minha maneira de ser pois já percebi que poker é virtude e virtude é paciencia é como uma roleta russa que precisa de todas as peças para rodar, e de vez enquando roda mal porque salta-nos um parafuso que desiquilibra todo o carrosel é neste aspeto que me quero concentrar e focar.

Mais uma vez desculpa pela maneira como falei seja nl2 a nl10k o poker é igual a nossa aprendizagem é que vai sendo diferente e eu quero aprender ;)

Já agora tenho aqui uma duvida que me anda a torturar, que raio é isso de poker abc que voces tanto falam?

Responder
Citar (Quote)

Original de Bascoal
Abri o tópico para ter opiniões e no fundo para subirem a minha moral que esta down, não quero confusões nem bocas pelo menos no meu tópico.

Desculpa se fui um bocado desagradavel, até porque reli agora o que escreves-te e o que escrevi e tens razão nossa mente traça os mesmo pontos.

Minha intenção não era ser mal criado contigo, acho que voce percebeu o que eu quis dizer, jogo poker com o objectivo de aprender e melhorar tanto o meu jogo como a minha maneira de ser pois já percebi que poker é virtude e virtude é paciencia é como uma roleta russa que precisa de todas as peças para rodar, e de vez enquando roda mal porque salta-nos um parafuso que desiquilibra todo o carrosel é neste aspeto que me quero concentrar e focar.

Mais uma vez desculpa pela maneira como falei seja nl2 a nl10k o poker é igual a nossa aprendizagem é que vai sendo diferente e eu quero aprender ;)

Já agora tenho aqui uma duvida que me anda a torturar, que raio é isso de poker abc que voces tanto falam?

de boa mano,,
trocar opinióes e feedbacks sinceros , na minha opiniao, é a melhor forma de evoluirmos em diversos aspectos na propia vida, pois as vezes alguem percebe ou sabe algo que não estamos percebendo ou sabendo,,
é que as vezes uma pessoa que coloca enfase demais em suas opinioes da uma uma impressão de ser arrogante, dono da verdade, metido e tals ne,,,
faz parte,,

e sobre o abc do poker, quando eu tava tentando bater a nl2 eu tambem fiz essa pergunta aqui, e as respostas foram meio imprecisas, e parece que é uma questao de percepção pessoal, tipo,cada um tem uma definicao do que e um abc do poker,,

ex e o manolo que escreveu ai atras que observar leaks dos regs e o abc do poker,,
e observar o leak dos regs esta muito longe de ser um abc, um conhecimento basico ne,,,
alem de ter que saber olhar as stats, tambem e necessario um certo nivel de analise de comportamento humano, e isso é dificil

Responder
Citar (Quote)

a minha ideia de abc poker, é um poker muito simples.
apostar quase sempre por valor. Não tentar muitos bluffs. Se estiver com duvidas numa mão mais complicada o melhor é foldar e poupar fichas.

E dizem que isso é suficiente para bater NL2

Responder
Citar (Quote)

Original de poquerRafa
apostar quase sempre por valor. Não tentar muitos bluffs. Se estiver com duvidas numa mão mais complicada o melhor é foldar e poupar fichas.

a minha ideia de abc tambem e parecida com a sua,,,

e isso nao foi o suficiente pra eu bater a nl2 naum,,,
so consegui bater quando melhorei o meu jogo pos flop,,, e jogo pos flop e advanced poker,,

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de mcgt0112

Original de poquerRafa

a minha ideia de abc tambem e parecida com a sua,,,

e isso nao foi o suficiente pra eu bater a nl2 naum,,,
so consegui bater quando melhorei o meu jogo pos flop,,, e jogo pos flop e advanced poker,,

Pos flop, avaliar a board e em especial os vilões, tomar notas é importante para o momento a seguir.

Estou com uma run de 35bb/100 (podia ser melhor mas apanhei 3 coolers que destruiu) hoje só com isto, importância de observar os vilões e escolher as mesas.

NL2 é complicado sim mas não impossível, o meu jogo melhorou depois de começar a falar mais com uns membros daqui do forum sem dúvida e nunca vi ninguem a negar ajuda.

skype existe para isso mesmo.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Bascoal
ps: jogo sem qualquer ajuda extra tipo holdem manager e vejo por imensos topicos a importancia desta ferramenta será sem duvida algo que compensa a longo prazo

HM compensa sim a longo prazo mas é bem possivel saires vencedor de NL2 sem este software, como disse, observar bem os vilões e as boards.

4 mesas é o sufeciente para te ajudar a ficar bem atento a todas jogadas

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

http://wt.ag/NqgkTU

O vilão é o agressor logo deixei-o apostar flop, foi all in no turn pois também era obrigado e se ele fizesse check era eu que ia all-in mas o river decidiu contrariar

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

isso é uma mao meio std, acontece sempre, por isso é que se deve ter 25 ou mais buyins para serem maos insignificantes que nem pensamos nelas.
se jogavas mss na nl2 e te deste mal nao sei pq jogar com quase 5$ na nl5...

Responder
Citar (Quote)