Saltar para o fórum
Os homens também ch...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Os homens também choram

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
857 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Nunca tinha criado um post a contar uma das minhas bad beats, mas esta doeu. Foi mesmo agora, já quase a parar de jogar para me deitar.

Tive um trabalhão para manter 3 jogadores na mão (como é óbvio não podiam ter todos um A) para ver se alguém completava o flush e depois acontece-me esta desgraça...

De qualquer forma, acho que joguei bem a mão e isso é o que interessa!

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 7 players
The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

MP: $1.16
CO: $1.93
BTN: $2.00
SB: $1.36
BB: $3.12
Hero (UTG): $2.56
UTG+1: $1.02

Pre Flop: ($0.04) Hero is UTG with 9♣ 9♦
Hero calls $0.01, UTG+1 raises to $0.07, 3 folds, SB calls $0.06, BB calls $0.05, Hero calls $0.06

Flop: ($0.29) 9♥ A♠ A♥ (4 players)
SB bets $0.02, BB calls $0.02, Hero calls $0.02, UTG+1 raises to $0.20, SB calls $0.18, BB calls $0.18, Hero calls $0.18

Turn: ($1.09) 2♠ (4 players)
SB checks, BB checks, Hero checks, UTG+1 bets $0.30, SB calls $0.30, BB folds, Hero raises to $1.99, UTG+1 folds, SB calls $0.79 all in

River: ($3.57) 2♦ (2 players - 1 is all in)

11 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

se algum deles tinha um ás, fez um full house maior que o teu. seja como for, é bem lucrativa essa jogada. se algum deles tiver o ás no turn, só tem 3 outs.. um ás para quads, e dois 2 pra full house

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Não pôs o resultado!! que tinham? A9 A2 AA ou 22?

MancaMulas
PokerStrategist

provavelmente o SB tinha um ás, digo eu. acho uma jogada ruim dele dar o call no flop se tivesse 22

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas
provavelmente o SB tinha um ás, digo eu. acho uma jogada ruim dele dar o call no flop se tivesse 22

se for somente um A é sux hehehehe

a bad seria mais legal se tivessem 22 :f_biggrin:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Se for 22 seria muita donkisse desse vilão..mas nl2 num se pode duvidar de nada...Mas tem muita cara de Ax nessa mão!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
se algum deles tiver o ás no turn, só tem 7 outs.. um ás para quads, e 6 pra full house

FYP

Ahhhhhhhhhhhhhhh SSS................. :f_biggrin:

MancaMulas
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de MancaMulas
se algum deles tiver o ás no turn, só tem 7 outs.. um ás para quads, e 6 pra full house

FYP

bem visto

Original de MancaMulas

Original de tempolivre

Original de MancaMulas

FYP

bem visto

concordo

nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Original de MancaMulas
se algum deles tinha um ás, fez um full house maior que o teu. seja como for, é bem lucrativa essa jogada. se algum deles tiver o ás no turn, só tem 3 outs.. um ás para quads, e dois 2 pra full house

Eu sei que sim, que faz um FH maior com qualquer A. O vilão tinha A7 ali.

Tentei levar 2 jogadores com Ax para me pagarem até ao river. Como havia ainda outro jogador na mão, esperei que tivesse flush draw e que o completasse no turn.

Depois de um dos jogadores largar no turn, podia ser que os outros 2 tivessem Ax. Apenas um deles tinha, mas acabou por ficar uma quantidade lá no meio bem decente.

Como já foi dito, ele tinha 7 outs. Não foi um suckout do outro mundo, apenas gostei da forma como consegui manter todos até ao turn e depois acabei por perder. Acontece...

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

Original de savioo18
Se for 22 seria muita donkisse desse vilão..mas nl2 num se pode duvidar de nada...Mas tem muita cara de Ax nessa mão!

Gus Hansen discorda de vc.

nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Original de Mordo1

Original de savioo18

Gus Hansen discorda de vc.

Essa foi boa!

P.S.: Para quem não percebeu - WSOPE: Hansen vence evento Heads-up