Saltar para o fórum
Os Meus Torneios Po...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Os Meus Torneios Poker Texas Hold´Em

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,288 Visualizações

Olá a todos
Este é o meu primeiro tópico e queria partilhar com todos vocês.
Jogo na FullTiltPoker e na PartyPoker e vou sempre às mesas de 9/10 jogadores e também a campeonatos freeroll ou a pagar.
Não tenho tido muita "sorte" nas mãos que recebo nas mesas mas nos campeonatos até me tenho safado mas podia ser melhor. Há que continuar a batalhar e aprender para melhorar.
Queria partilhar com vocês esta mega 1ª experiência num campeonato da PartyPoker %500 Point Freeroll onde fiz parte dos quase 6000 jogadores presentes e fiquei, com muito orgulho, no 249º lugar. Não é muito bom mas no meio daquela gente toda até nem me portei mal.
Perdi graças a KK re-raise... enfim! Foram duas horas e seis minutos a bombar...
Espero conseguir mais feitos destes e chegar às final tables como já cheguei na FullTiltPoker (com menos jogadores) e já percebi que tenho mais sorte nas mãos e mais paciência para jogar campeonatos mas não deixarei de jogar nas mesas de 9/10.
Abraços para todos e que os vossos potes sejam sempre bons.
AnjoNegro34

ps - aqui fica a foto para a posteridade... :)))

12 respostas
Marcosps76
Membro desde: 26.12.2008
PokerStrategist

Seja bem vindo ao forum AnjoNegro34,

Parabéns pelo torneio, eu também já joguei vérios destes 500 One Point da PP, e realmente é gratificante ficar ITM e bem colocado no meio de tantos jogadores.

Não sei se você chegou a ver todoo material de estudo da PS para SnG e MTT? Vale apena viu, principalmente os vídeos. E se voce quiser pode postar algumas mãos no forum de mãos exemplares, garanto que você vai ter uma melhor visão de como anda o seu jogo.

É isso ai, parabéns novamente.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá outra vez

Como estava em maré de sorte e jogo concentrado fui a outro torneio freeroll quase meia hora a seguir e desta vez no meio de 3228 jogadores, cheguei ao 57º lugar. Ainda melhor desta vez mas perdi porque a minha stack já não aguentou mais as blinds de 12000. MAs aguentei 2 horas e 48 minutos acima da linha de água... para me afogar com A2 forçado a ir a jogo por all-in de blind...
Mais torneios virão e parece que já descobri mesmo que para os torneios é que me vou virar... tenho mais sorte nos torneios que nas mesas... pelo menos saiem melhores mãos... :)))

Abraço a todos e mantenham as bancas recheadas
AnjoNegro34

ps - mais uma para a posteridade... vale a pena... é como um prémio para mim... só recebi 17 centimos mas grão a grão ganho experiência

_Anonymous_

Olá

Desta vez pode dizer-se que não fui muito sortudo nas mãos que me sairam.
Em 22 mãos apenas por duas vezes me saiu AJ (acreditem que é verdade).
A primeira perdi contra um AK em que não saiu carta nenhuma no flop que me ajudasse a mim ou ao adversário e na segunda, contra Q9 tive o azar de sair logo um 9 no flop. Perdi com AT na minha ultima jogada porque não saiu nenhuma carta que me ajudasse contra o único par na mesa... enfim.
Isto, arrisco-me a dizer, que não é não saber jogar... é mesmo azar.
Em 1851 jogadores fiquei em 1051º lugar. Por acaso reparei que ao fim de mais ou menos 5 minutos de torneio já cerca de 400 a 500 jogadores tinham sido eliminados... cheira-me a que esses jogadores são os "cheirões" que logo na primeira mão vão all-in para tentarem a sua sorte de duplicar as mãos... e o mais engraçado é que são sempre, ou quase sempre, mãos sem valor algum. Não devem conhecer a PokerStrategy... :)

Abraço e que os vossos potes sejam sempre grandes
AnjoNegro34

ps - fica a vergonha para a posteridade mas ao menos fica eheheh. Daqui a umas horas tenho mais um $500 OnePoint Special... boa sorte para mim

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

parabéns q muitos desses venham... :D

Fala Anjo Negro!

Parabéns pelo resultado!

Bemv indo ao grupo dos que curtem um MTT e não tem banca ainda pra jogar os grandes.

Já passei 6 horas jogando um torneio com 3600 pessoas onde só o primeiro era premiado e cai em 18, mesmo assim, mtu feliz ehehe.

Se olhares no primeiro post do meu blog, vai veres alguns resultados que obtive em torneios com field grandes ehehe.

Boa sorte ae! Sucesso!

Abrass!

_Anonymous_

Olá pessoal

Ora aqui está mais um $100 Freeroll com 5837 jogadores.
Fiquei em 373º lugar e recebi 6 centimos... Para uma hora e 58 minutos a jogar não foi o prémio que eu esperava mas tou a viajar no bom caminho. Perdi com 77 porque fui obrigado a ir all-in devido às blinds enfim...
Que mais destes venham e que os lugares sejam sempre mais perto do primeiro senão mesmo o primeiro...
Boa sorte pessoal e que os vossos potes sejam monstruosos

ABraço

ps - aqui fica a taça impressa... lol

_Anonymous_

Olá pessoal
Embora desta vez não tenha imagens, porque a FullTilt Poker é rápida a mandar a malta embora dos lugares, fiz dois sit & go pagos hoje e ontem e entre 45 jogadores cada sit & go, fiquei no primeiro em 6º lugar e ganhei 2 dolares e 40 centimos e no segundo, hoje mesmo, fiquei em 2º lugar e ganhei 11 dolares e 20 centimos.
Parece que gosto mais de jogar em torneios e campeonatos e é isso que vou fazer porque nas mesas a dinheiro não tenho tido muita sorte. Talvez vá praticando nos torneios e um dia ataco as mesas com FullPower.

Abraço e que os vossos potes sejam monstruosos

AnjoNegro

_Anonymous_

Boas pessoal

Mais um sit&go na FullTilt desta vez com 90 jogadores e fiquei em 16º lugar, nos lugares pagos (eram 18 pagos). Não portei mal e lutei até o fim tendo sido eliminado em all-in forçado pela ante de 75 e eu só tinha 68.
Valeu a experiência porque, por exemplo, fiz uma asneira brutal: ir all-in com QQ num flot-turn com uma Q e mais três copas; resultado houve um tipo que tinha J6 copas e levou-me a stack deixando-me com cerca de 1300 fichas. Tinha 11270 antes desta jogada parva e sem nexo. Enfim estamos cá para jogar e aprender com os erros. Neste caso nem sei se adintava fazer all-in no flop pois já lá estavam duas copas (uma delas a Q) e ele podia fazer call com J6 suited copas na mesma tentando a sorte para o turn que acabou por vir copas.

Logo a noite vou entrar num Bankroll Builder $100 Freeroll na PartyPoker... muita merda para mim eheheh

Boa sorte a todos e que os vossos potes sejam monstruosos

Abraço

AnjoNegro

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

bons resultados anjo. Tb jogo este freeroll de 1 pt.. tb tenho chegado ITM na maioria deles.. os jogadores sao em sua maioria fracos.. nao desmerecendo é claro seus resultados.
Meu primeiro dinheiro real foi ganho num freeroll pro LAPT na stars, onde de 4000 inscritos terminei em 8, garantindo uma vaga na segunda fase e ganhando os 5 USD.. isso foi a 4 meses, e esses 5 USD ja sao 45 no stars.. jogando sempre sit multitable, 45 a 90 jogadores..

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Putz.. acabei de perder num freroll de 10000 em 96, 20 premiados.. 3 horas de torneio.. mas ta valendo pelos estudos e treinamento

_Anonymous_

Olá pessoal

Mais um bankroll builder $100 freeroll: entre 1745 jogadores fiquei em 121º lugar. Não cheguei a ser sequer pago porque só os primeiros 50 eram pagos. Fui a jogo com AT e perdi para um gajo com 22 um dos quais saiu no river... é preciso ter azar. Depois na última jogada fui all-in com AK e já nem sei o que me levou a stack mas lembro-me que foi uma mão estúpida também... enfim.
Uma hora e quarenta e oito minutos a jogar e nem sequer chegeui aos pagos... fica para a próxima espero eu.

Boa sorte e que os vossos potes sejam monstruosos

Abraço

AnjoNegro34

_Anonymous_

Olá pessoal

Finalmente um BankRoll Builder em que atingi o que queria com muito esforço e muitos tilts... eheheh
Neste de 1880 jogadores, fiquei em 41º lugar ficando nos 50 lugares pagos e automaticamente qualificados para um BankRoll Builder $2.5k Weekly Freeroll. Esta é uma das maiores vitórias que tive e por isso acho que estou de Parabéns... penso eu!
Enquanto escrevo isto estou a jogar um $500 One Point Special e estou em 225º lugar com 25524 fichas... espero que consiga algo com este também... o mais engraçado é que estou a jogar descontraido a fazer muitos all-in e estou a ganhar e bem... enfim... parece que não pensar muito também dá lucro... eheheheh

Abraço para todos

AnjoNegro

ps - aqui vai mais fotos do troféu Bankroll Builder...