Original de henfen
Nem li tudo (graças a Deus) mas queria ver estatística desses kras que reclamam das bad, só do OP, já vi umas 3 coisas que discordei no jeito de jogar a mão.
Por exemplo se ele abre raise ali do UTG com o 66 e toma o re raise ele larga e não perde nada.
Mas nego quer ver flop. E otra coisa, 80% contra 20% não é porra nenhuma. a cada 5 voce perde 1, em conta de padaria a chance de perder 2 seguidas é 5% que mesmo assim não é nada mínimo. Entende que voce tem que ficar no lado maior da estatistica, depois que for all in, nem olha.
Vai ver depois no Holdem Manager, as mãos que voce tinha EV negativo e ver se voce fez alguma coisa de errado.
Esses donk mimimi me irritam pra kct, usam só a tabela de mãos básicas da PS (e mal a maioria das vezes) e ficam reclamando.
Aprendam a dar graças a deus pelos all in de 22 é daí que vem o seu dinheiro.
E o moderador tem razão bando de mimimi.
Minhas badbeats diminuíram muito na medida que cresceram meus cliques no botão "FOLD" e meus raises com intenção de "pedir informação do oponente" antes de dar um push ou reraise gigante.
Original de capspg
Sou um grande fã e defensor do POKER STARS, jogo por ele quase que desde o seu começo em 2000, iniciei jogando com as fichas virtuais e jogava a $$$ entre as churrascadas entre amigos.Depois de um tempo achei que já tava pronto pra encarar o jogo no real money, fiz um deposito inicial e ainda jogo até agora.
Muitas vezes perdi mãos absurdas e ganhei outras tb.
Vou citar exemplo de 2 mãos que ganhei e perdi no inacreditavel.
EU: A :club:A
![]()
Oponente: AA
![]()
Oponente sai de ALL in pré flop e eu pago. Quando vejo, puts, quem vai ganhar é o PS no rake.
MESA: 5
10
9
8
K
![]()
A outra mão foi a que ganhei...
EU: A :club:K
![]()
Oponente: 88
![]()
Essa era um torneio, apostei pre flop e tive um all in do oponente.
Ai vamos nós
FLOP: J
8
8
![]()
AI quando vi, puta disse já era f#deu...
TURN: Q![]()
RIVER: 10![]()
CAIU DO CÉU
Melhor hora para fazer o famoso ROYAL FLUSH...
![]()
CAPSPG
![]()
![]()
![]()
PLOHL10
![]()
![]()
Também já fiz um royal flush, só que de espadas.
Não tem coisa mais bonita de ser ver no pano ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Me lembro de uma bad clássica que tomei outro dia:
eu AK e o vilão A2o, dayli dolar rebuy, FTP, por volta do nível 10.
Meu stack era umas 20.000 fichas e estava no BB e o vilão no SB com menos de 10.000 fichas. Ele veio all-in e eu paguei pq achava que ele queria roubar as blinds. Flop e turn não mudou nada e no river veio o 2 dele. Fiquei com metade do meu stack.
Na mão seguinte eu recebo no SB QQ e o mesmo cara, agora no botão vem all-in de novo. Eu penso "porra, vai se fuder meu, agora tu vai pra casa mais cedo" Paguei. Ele tinha 44. Novamente Flop e turn nada e no river? o 4 dele, óbvio....
Então, eu era o chipleader da mesa e em duas rodadas seguidas fui eliminado pelo mesmo cara com mão que só melhoraram no River. Onde fica a teoria de que a casa favorece quem tem mais fichas??
Se eu viesse chorar para o fórum cada vez que tivesse uma badbeat na PokerStars isto estava spammado por mim.
Apenas acontece, não querem ter badbeats há o botão "FOLD" ou até QUIT
Original de kyaia
Se eu viesse chorar para o fórum cada vez que tivesse uma badbeat na PokerStars isto estava spammado por mim.Apenas acontece, não querem ter badbeats há o botão "FOLD" ou até QUIT
Também deve ter o "UNREGISTER ACCOUNT"
É amigos a pokerstars e a fulltilt dão muitas bads beats. por isso eu chamo voces a vir jogar na Party poker. lá é muito legal! eu só ontem perdi $50,00 em jogadas tipo. KK vs AA AK vcs AA com A no flop. flush vs Full Full menor vs Full maior. AA vs AJs batendo o flush no river.
então o que voce esta esperando? venha perder tb aqui na partypoker. LOL
eu tenho que rir pra não chorar.
Agora falando serio!
Eu sei que o que vou falar aqui já foi dito milhares de vezes em forums do mundo todo, mas será que não passou pela cabeça de vocês que depois da Black Friday as salas podem ter alterado o jogo para dar varias bads e com isso gerar rake mais rapidamente e lucrar com isso?
Eu falo isso pq antes da Black friday eu vinha num ritmo de jogo muito bom com um grafico crescente e levando bads e coolers de vez em quando o que é normal do jogo. Eu sei que nao sou um Pro mas tambem nao sou um donkey por completo e estou sempre estudando e pondo em pratica as teorias do jogo.
mas depois desse dia eu to levando bad atras de bad. não sei como ta na Pokerstars e na Fulltilt mas na partypoker 80% das vezes que eu pego mãos montros alguem também tem mãos fortes como KK, QQ, JJ, e AK. serio mesmo. não é só comigo.
quando eu nao to na mão e vejo um jogador entrando de raise e outro dando Re-raise parece até que ja sei que vai rolar um AK vc QQ ou QQ vc KK.
ai vcs me dizem "poxa mas a partypoker não sofreu com o problema do FBI" tudo bem mas eles podem estar aproveitando a fase de mais volume de jogadores para fazer o maximo de rake possível.
Original de Shindou
Como Diz meu Guru Mução, "É Demais!"![]()
Eu não sei se eu jogo "dinovo"? jogo negada???
jogue!jogue!jogue!jogue!jogue!jogue!........................ haushausahua
OBS:pra quem não entendeu só escutando Mução!
Original de leandromaxnatal
Agora falando serio!Eu sei que o que vou falar aqui já foi dito milhares de vezes em forums do mundo todo, mas será que não passou pela cabeça de vocês que depois da Black Friday as salas podem ter alterado o jogo para dar varias bads e com isso gerar rake mais rapidamente e lucrar com isso?
é verdade... deve ser isso.
[x] or not
Ontem eu perdi quase tudo que disputei na PokerStars e na FullTilt.
Tive várias badbeats, bem parecidas com estas que o Leandromaxnatal falou mas eu acredito que o maior problema foi eu mesmo.
Estava meio sem paciência, agressivo demais, quase maniac (não é meu estilo), não estava prestando atenção na textura do board e ficava achando que qquer re-raise era blefe. E quanto mais bad beats eu tomava, pior ficava meu jogo.
Não acredito muito que as salas estejam manipulando algo, mas também não me sinto à vontade para dizer "O que é isso gente? Este pessoal das salas são super legais e não se importam muito com dinheiro"