Saltar para o fórum
Parei com a PokerSt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Parei com a PokerStars!

91 Mensagens
54 Utilizadores
0 Reações
16.6 K Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de yesman10
Acho que vou parar com a pokerstars durante uns belos tempos.. Ha 3 dias que nao consigo meter uma..

Ultima tenho KK na BB, dou raise para 6bb. Flop 689. Beto o pot, levo shove do dealer. Resultado, tem 7T :facepalm:

Postou essa mão na área de avaliação?

yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de yesman10
Acho que vou parar com a pokerstars durante uns belos tempos.. Ha 3 dias que nao consigo meter uma..

Ultima tenho KK na BB, dou raise para 6bb. Flop 689. Beto o pot, levo shove do dealer. Resultado, tem 7T :facepalm:

Postou essa mão na área de avaliação?

Nao.. Nem a guardei. Mudei para a FTP durante uns tempos, e da maneira que gero SP e desbloqueio novos artigos.

Nao estou a dizer que estou a ser roubado nem nada do genero. So estou triste pela "crueldade" da PS :D e decidi mudar de ares por uns tempos. Ja entrava nas mesas derrotado.

PS:Provavelmente joguei mal a mao, mas acho que nao foi uma pessima jogada. Dei os raises 4bb+limps, tentei proteger a mao num flop com alguns draws, nao tinha stats do vilao.

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de KaderaGyn
kkkk tenho uma leve impressão disso Tambem em relação a favorecer o maior Stack... Ando dando fold de QQ pra big stack e estou na bolha...

E vai morrer muitas vezes na bolha, e pegar poucos primeiros lugares.

_thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Nandoribas faz um video para o pessoal assistir!

full tilt hummmmmmmm
te aguardamos rapidamente na stars de braços abertos

rsdrsrsrsrsrsr

flipado
Membro desde: 02.05.2009
PokerStrategist

eu ja deixei de chorar bad beat... nao adianta ficar a pensar nessa porra. levo mais bad beat do que dou e gosto, como melhor jogador que sou do que a maoria que apanho parto em vantagem na maioria dos spots onde meto as fichas!
a minha solucao para as bad beats chama-se counter strike. tou puto com o poker vou dar uns tiros. mas tenta não apanhar server cheio de pro's ou cheaters senão em vez de descontraires ainda fica mais irritado ahahah.
ah em relacao a mudar de sala: não adianta não. bad beat acontece em todo o lado mesmo, PS, tilt, casa do vizinho e até no café da esquina!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

A sério? É possível perder com AA? :(
Depois de saber disso, acho que vou abandonar o poker.... :ayfkm:

yesman10
PokerStrategist

Nao mudei de sala porque acho que a PS e rigged ou outro motivo do genero. Mudei de sala porque pura e simplesmente aquele software ja me deixava nervoso antes ate de jogar. Quando acalmar volto. Gosto mais da PS do que da FTP, muito mais. Mas depois de 3 dias sem sair do vermelho, cada vez a jogar mais nervoso, e consequentemente pior, decidi ir dar uma volta :))

TB mudei da PS para a FTP a uns dias, decidi que ia tentar pela 5x ser winner nakela sala.

GG

Sai da PS na mao ~2k ganhei um bocado em rush e depois GG, nem upswing de deposito nem nada..

:facepalm:

Original de KaderaGyn
kkkk tenho uma leve impressão disso Tambem em relação a favorecer o maior Stack... Ando dando fold de QQ pra big stack e estou na bolha...

Olá KaderaGyn,

É bom saber que já estás a participar nos nossos tópicos e espero que o continues a fazer.

Visto este ter sido o teu 1º post, convido-te a fazeres uma pequena a apresentação sobre ti, à nossa comunidade. Poderás fazer-lo a partir do seguinte tópico:

Boa sorte :f_thumbsup:
antoniogps

yesman10
PokerStrategist

Já fiz as pazes com a Pokerstars:

_biggrin:

Original de yesman10
Já fiz as pazes com a Pokerstars:

_biggrin:

Pazes em grande estilo hein?! rsrs...NIce hand

cara, tava jogando ontem em uma mesa de cash, eu com par de AA, flop baixo, aposto, o cara volta de all in eu pago, ele mostra J2 de copas, e veio 2 no turn, e river, eu NUNCA tinha visto isso, fiquei mto puto, depois eu recuperei desse mesmo maluco.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O seu pai vai continuar na PokerStars ou o contrato de vocês são independentes?

Ghaapsy
Membro desde: 02.12.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
huahuahuahuahuahua... tava todo tiltado... sorte que nem voltei neste tópico qdo tive problema com a net, talvez matasse um, isso se fosse possível matar pelo virtual.

Mas hoje de cabeça fria e com a mente clara, só tenho uma coisa a dizer, é tudo verdadee o que escreví acima.

Eu dou muitas risadas com os teus comentários tempolivre. Você anda se superando a cada dia. :D

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

VAI JOGAR XADREZ, lá não tem bad beat porra!!!!!

Até quando vcs vão ficar jogando a culpa no site, live acontece a mesma coisa, me lembrei de uma mão aqui agora do Peter Eastgate, uma mão la que ele so tinha um out o outro out tava na mão do Dennis Philips, era um 6, e o ultimo out bateu no river o Dennis Philips ainda mexeu no muck e mostrou a todos!!! Ae nego vira e fala: pow mas no eh toda hora, pqp. Pow, mas tb no on line a amostragem de mãos eh gigantesca em relaçao ao LIVE, quem joga live sabe muito bem disso, mesmo com dealer em cada uma hora vc num joga 25 a 30 mãos, no on line jogando uma mesa vc joga mais que o dobro de mãos. Então as bads vem em dobro tb.

Minha solução pra isso:

Eu sempre jogava 4 e 6 telas, no máximo umas sessions fiz com 9. Ontem vi um post do PHG2, falando que jogar mais mesas vc num fica a inventar muito, fui experimentar. Fiz a melhor session que me lembro. Fiquei 7 buy in UP. Joguei 25 telas em cascata, o lance é o seguinte se levei bad NEM VI. Pois faço a ação e outra mesa entra na frente. E assim foi meu fds, ontem jogeui 5K hands nesse estilo foi loko!!!

Ahh, eu jogo na PokerStars, um grande aquário, inclusive EU!!!

:f_thumbsup: :f_cool: :f_thumbsup: :f_cool: :f_thumbsup: :f_cool:

Original de Goldanisc
Tão de sacanagem contigo mano... abandona a PokerStars..... muda pra Full Tilt que lá não tem Bad Beat quase....LOL :rage:

Não não...

Original de rdinizBR

Original de taturlz
eu odeio a poker stars tbm eu tenho meu conceito que eles favorecem sempre quem tem mais stack ou um movimento de caixa bem supeior // nego da all in sem nada e no flop bate a do cara contra QQ KK AA não importa vai perde para 34 59 ou j2 // poker stars pra mim é fraude ...

por isso mudei para fulltilt e ja de cara achei bem melhor ... o nivel de jogada tbm é melhor.

Bad beats você vai encontrar em qualquer sala, inclusive muitos dizem a Full Tilt ser muito pior em relação à elas.

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraço,
Rafael Diniz!

omg...

Original de tempolivre

Original de taturlz
eu odeio a poker stars tbm eu tenho meu conceito que eles favorecem sempre quem tem mais stack ou um movimento de caixa bem supeior

PQP, este é o tipo de coisa que eu mais tenho ódio de ler.... VTNC.

Não vou encher essa merda de mãos, só esta pra exemplificar, aconteceu há 5 minutos, tem que ser retardado pra não perceber que quem tem mais fichas sempre ganha: (se algum retardado não perceber, é level, se não souber o que é level, VSF)

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $400(BB) Replayer
SB ($2,485)
Hero ($3,811)
UTG ($6,855)
UTG+1 ($2,220)
UTG+2 ($9,284)
CO ($515)
BTN ($1,830)

Dealt to Hero K♠ K♦

fold, fold, fold, CO raises to $490 (AI), BTN raises to $1,805 (AI), fold, Hero calls $1,405

FLOP ($4,475) A♦ Q♠ T♠

TURN ($4,475) A♦ Q♠ T♠ 8♣

RIVER ($4,475) A♦ Q♠ T♠ 8♣ Q♦

BTN shows J♣ A♥
(Pre 18%, Flop 65.5%, Turn 25.0%)

Hero shows K♠ K♦
(Pre 73%, Flop 18.2%, Turn 7.1%)

CO shows 8♦ A♣
(Pre 9%, Flop 16.3%, Turn 67.9%)

BTN wins $4,475

P.S.: Nenhum dos 2 putos da mão acima geram mais rake do que eu, tudo jogador recreativo que joga no máximo 10 torneios por semana. VTNC

Colocação típica de gente estuda e participa MUITO dos fóruns de avaliação!!!

Mais um logo acima, 4 posts e vem falar merda. Não sei quanto a você Florrs, mas eu nunca depositei e já saquei algumas merrecas.

Bando de donkey!!!

PQP... neguinho adora estes tópicos de merda, mas discutir estratégia que é bom, porra nenhuma.

VTNC

[x] estou tiltado
[x] jogo mal pra cacete
[x] sei que perco na relação 70% merda, 30% variância

Nossa mano, chega de editar essa merda.

V T N C

Pronto, passou, vou fazer outra sessão....

Não percebi nada :O

tbm acho meu amigo quem gerar mais rake sempre vai ganhar com essas droga de cartas