Saltar para o fórum
passe aqui antes de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] passe aqui antes de quebrar

49 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
7,368 Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Perdi 200$ em dois dias NL10 fullring.... estou acustumado a ganhar fácil nesse nível (30, 40 up por dia). O que acontece qé que fiz um deposito na FTP antes de ontem de 700$ e de lá pra cá nunca vi tanta bad, perdi pra tudo que foi mão...contei 7 KK meu contra AA do adversario perdi perdi com uns 4 AA, inclusive uma mao que eu trinquei AAA e o cra me ganha com A2...hahahaha eu ein, nunca tinha passado por isso antes. Nessas horas só mta respiração...

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Puxa iuryribeiro,

Como você conseguiu essa proeza? De perder $200 em dois dias no NL10?

Fico triste por tantas badbeats...Mas não se desvie do seu jogo, ou aprimore-o.]

Não se esqueça de estar sempre atualizado em nossas matérias.

Abraço e Sucesso

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Original de iuryribeiro
Perdi 200$ em dois dias NL10 fullring.... estou acustumado a ganhar fácil nesse nível (30, 40 up por dia). O que acontece qé que fiz um deposito na FTP antes de ontem de 700$ e de lá pra cá nunca vi tanta bad, perdi pra tudo que foi mão...contei 7 KK meu contra AA do adversario perdi perdi com uns 4 AA, inclusive uma mao que eu trinquei AAA e o cra me ganha com A2...hahahaha eu ein, nunca tinha passado por isso antes. Nessas horas só mta respiração...

Será que não está jogando mtas mesas? Vi em outro tópico que você queria jogar 12 se não me engano. Às vezes é bom dar uma diminuída nesse número!

Abraço

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007
PokerStrategist

Original de dsnilo
lucianopan,

Desculpe lhe contrariar e achar que é uma resposta repetida...Mas não tem outra. Sem paciencia, fica dificil sermos um bom jogador de Poker.
As badbeats virão juntas com os fishes e donkeys.

Mas só a paciencia fará de você um jogador melhor que eles

DanielErmel,

Também ficaria triste com uma situação destas.Mas o que fazer...

Queria que vocês soubessem que um jpgador de Poker tem que ter paciencia, ter banca pra superar os badbeats, saber jogar com os reads dos adversarios, e ter a sensibilidade de apostar mesmo com uma mão fraca e ainda ganhar.

A Poker Strategy, nos ensina a jogar o padrão para ganhar em fases iniciais, intermediarias e avançadas. Porém é importante saber em que nivel nos situamos para melhor tirar proveito.

Temos que nos aprimorar para conquistarmos "ferramentas" para obtermos melhores resultados,tais comos: reads, Gestão de Banca, Limites e etc.

Não existe jogadas certas ou erradas..Existe jogadas oportunas, que dependem de n fatores.

Por isso disponibilizamos de vasto material para aprimoramento de ação.

Não quero com isso dizer que o fator badbeat não exista..Mas diminui bastante

Abraço e Sucesso pros 6 tudo!

dsnilo,

sim eu entendo o fator badbeat, respeito isso no mundo do poker.

sei também que por mais que a estratégia seja vencedora nada faz com que ela seja invencível

estou ciente que estou passando por um momento de downswing e mesmo assim em momento nenhum dexei de entrar na mesa e tomar a decisão correta ou deixei de ler e estudar os artigoa que a Poker Strategy nos proporciona.

estou me tornando cada dia mais ativo no forum, porque vejo com bons olhos as palavras que outros jogadores dão e podem nos ajudar.

paciência é aonde eu me concentro, sei que não adianta depois de perder um AQ prum AK dar um push com anytwo só por puro capricho.

então como eu disse foi um post de desabafo mesmo, quis postar ali pois acho mais valido expor minha situação e receber respostas construtivas como a sua do que só chingar e não agregar nada ao jogo.

vale só mais uma pergunta de desespero.
Estou jogando no Poker Stars, você acha que isso pode ser uma razão para eu estar em downswing (jogadore com níveis melhores) ou você partilha da mesma idéia que eu tenho de que isso não influencia muito em níveis mais baixos como NL25?

abraços

A maior parte das Bad Beats que me acotece são ppl a ir all in com A 3, A 4 , A 5, etc e eu com KK ou QQ ou ppl que vai all in com pares baixos e bate-lhes o trio.. Depois há aqueles que estão dispostos a por todo o dinheiro à procura de uma carta.. nestas situaçôes já não sei como actuar..

Boas. É o meu primeiro post no fórum, até porque passei hoje no teste do PokerStrategy e comecei realmente a seguir à risca algumas regras que li em artigos básicos.

Acontece que logo no primeiro torneio FreeRoll que participei após o teste, calha me QQ no pré flop quando tinha uma stack inferior a 13 blinds.
Um adversario faz um all-in e eu, com a pica toda faço também all-in.
O meu adversario, com um par de 6, ganhou-me, porque lhe calhou um 6 no river!!!
A isto posso chamar azar? xD

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Bem-vindo ao mundo das bad beats, vignus!

Vá se acostumando e dê graças que era apenas um freeroll. :)

Abraço

ex100trico
Membro desde: 16.05.2009
Poker Player

A 3 lugares da Final Table do Chip and a Chair do Everest Poker:

(há minutos atrás)

Everest No-Limit Hold'em, $800.00 BB (6 handed) - Everest Hand Converter from HandHistoryConverter.com

UTG ($16363)
MP ($9845)
CO ($23952)
Button ($15372)
SB ($12975)
Hero (BB) ($9592)

Preflop: Hero is BB with A♠, K♠
4 folds, SB bets $1600, Hero raises to $5280, SB calls $3680

Flop: ($10560) 10:spade:, 9♣, 6♠ (2 players)
SB bets $7615 (All-In), Hero calls $4232 (All-In)

Turn: ($19024) 7♣ (2 players, 2 all-in)

River: ($19024) 8♥ (2 players, 2 all-in)

Total pot: $19024 | Rake: $19005

Results:
SB had J♠, A♥ (straight, Jack high).
Hero had A♠, K♠ (straight, ten high).
Outcome: SB won $19

Frustrante, hein? Se dobrasse aqui ficava muito bem colocado para ganhar o torneio e vingava-me do meu segundo lugar anteontem.
Além de que já tinha perdido AA contra 55 no river também.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Essa foi sick mesmo aehuaeha....

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$1,88:72/29/3/0,7/23/29/-/80;MP1$5,43:56/91/34/1,9/42/67/0/30;MP2$2,29:109/26/6/3,8/26/0/-/71;MP3$0,40:31/16/0/0,8/50/-/100/50;Hero$2,00:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.68 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♦, K♣
MP1 calls $0,02, MP2 calls $0,02, MP3 calls $0,02, Hero raises to $0,14, 2 folds, BB calls $0,12(donk Filho da P...), MP1 calls $0,12, 2 folds.

Flop: ($0,47) 9♥, 7♦, 2♥ (3 players)
BB checks, MP1 bets $0,10, Hero raises to $0,30, BB folds, MP1 raises to $0,50, Hero calls $0,20.

Turn: ($1,47) K♥ (2 players)
MP1 bets $1,36, Hero calls $1,36 (All-In).

River: ($4,19) 5♦ (1 players)

Final Pot: $4,19 ;(

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of kings (Ad Kc)
MP1 shows two pairs, nines and fives (5h 9c)

MP1 wins with two pairs, nines and fives (5h 9c)

jandsonpower
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2$0,64:23/35/17/-/33/-/-/100;Hero$2,05:///////;CO$0,28:30/70/3/0,6/50/-/100/30;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is MP1 with J♦, J♣
UTG2 calls $0,02, Hero raises to $0,10, 2 folds, CO calls $0,10, 3 folds, UTG2 raises to $0,64 (All-In), Hero calls $0,54, CO calls $0,18 (All-In).

Flop: ($1,59) 4♠, 3♦, 2♣
Turn: ($1,59) 7♥
River: ($1,59) Q♦ (1 players)

Final Pot: $1,59

Hero shows a pair of jacks (Jd Jc)
UTG2 shows a pair of queens (Ac Qc)
CO shows a pair of queens (Jh Qh)
UTG2 wins with a pair of queens (Ac Qc)

jandsonpower
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2$0,53:54/43/24/0,9/32/60/-/33;Hero$2,14:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP3 with A♦, K♦
UTG1 folds, UTG2 raises to $0,07, 2 folds, Hero raises to $0,21, 4 folds, UTG2 raises to $0,53 (All-In), Hero calls $0,32.

Flop: ($1,09) K♠, T♦, J♥
Turn: ($1,09) J♦
River: ($1,09) 2♠ (1 players)

Final Pot: $1,09

Hero shows two pairs, kings and jacks (Ad Kd)
UTG2 shows three of a kind, jacks (Js Ah)
UTG2 wins with three of a kind, jacks (Js Ah)

jandsonpower
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$2,00:///////;MP3$4,50:08/63/25/1,5/100/100/-/100;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Preflop: Hero is MP2 with A♣, A♠
3 folds, Hero raises to $0,08, MP3 calls $0,08, 4 folds.

Flop: ($0,19) J♦, T♦, 9♥ (2 players)
Hero bets $0,19, MP3 raises to $1,78, Hero raises to $1,92 (All-In), MP3 calls $0,14.

Turn: ($4,03) Q♠
River: ($4,03) 6♦ (1 players)

Final Pot: $4,03

Hero shows a pair of aces (Ac As)
MP3 shows two pairs, queens and jacks (Qc Jh)

MP3 wins with two pairs, queens and jacks (Qc Jh)

jandsonpower
Oldschool Grinder

PQP essa Full tilt ta de marcação so pode ser vai tomar no c...

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2$0,92:18/28/11/-/0/0/-/-;Hero$2,18:///////;CO$2,39:08/63/25/1,5/100/100/-/100;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is MP3 with A♦, Q♣
UTG2 raises to $0,04, 2 folds, Hero raises to $0,12, CO raises to $0,20, 3 folds, UTG2 calls $0,16, Hero calls $0,08.

Flop: ($0,63) A♥, 2♠, 8♥ (3 players)
UTG2 checks, Hero bets $0,36, CO raises to $0,72, UTG2 folds, Hero calls $0,36.

Turn: ($2,07) 5♥ (2 players)
Hero bets $0,74, CO calls $0,74.

River: ($3,55) 4♦ (2 players)
Hero checks, CO bets $0,73 (All-In), Hero calls $0,52 (All-In), CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $4,59

Hero shows a pair of aces (Ad Qc)
CO shows two pairs, aces and fours (As 4h)

CO wins with two pairs, aces and fours (As 4h)

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Original de DanielErmel
porra, hj jogando shortstack, fui all in e dois jogadores pagaram
fui KK, importante que trinquei e fiquei com 7 dolares, quando eu ia sair da mesa, recebi par de ases, jogeui, raise 4 bb, o bb me pois de all in, paguei, AA vs 77, flop sai, A77 =_=
algo a comentar?
nao fiquei puto, nao dei murro em parede, sou bem contorlado
apenas fiquei bem triste.

Isso acontece direito comigo.

Incrivel como quando eu desaperto o botão la de pagar o blind automaticamente, umas 2 mãos ou a ultima mão antes de eu sair da mesa vem um puta jogão e eu me afundo.

Sem brincadeira, mas isso já aconteceu comigo varias vezes

jeancani
Membro desde: 14.08.2009
Poker Player

Pessaol!

Bad bets, downswing é realmente complicado. Tenho jogado consistentemente há uns 5 meses, jogadno no mínimo umas 3 horas por dia, chegando até 8 horas, sempre obtendo bons lucros, porém na última semana as perdas foram grandes, fazendo com que eu pensasse duas vezes em continuar no Poker, depois de 5 meses quero ficar alguns dias sem jogar. Realmente depois do que aconteceu acredito que não estou conseguindo jogar o meu melhor jogando, portanto quero dar um tempinho para retornar, enquanto isto aproveito para estudar um pouco mais.

No Full Tilt em um mesmo torneio de buy in de U$20 deep, após a primeira hora e meia estava em 2º em fichas, quando parece que iniciou uma maré infernal de azar, foi quando que recebi o 1º AA, um jogador short deu push com AK, ok, tudo bem, ele completou sequencia no river. Inacreditavelmente recebi novamente AA (parece mentira, eu sei!), fiz um raise, sofri re-raise, re-re-raise meu, o vilão veio all-in paguei, AA x AA, o vilão completou flush, continuei tranquilo, porém muito short, fiquei me defendendo no torneio roubando alguns blinds esperando um monstro para dar push, até que pintou outro AA em minha mão (realmente fiquei com medo de apostar) mas fui All In, outro jogador pagou com KOo, ele conseguiu 2 pares, infelzimente fui eliminado.
Perder 3 vezes seguidas com AA no mesmo torneio é uma proeza que poucos conseguiram eu acredito.

Sendo eliminado neste torneio entre outro de Buy in de 10 dollares, neste, resumidamente, acabei ITM, sendo eliminado com Quadra de 7.
No cut off com 77 dei raise, SB deu call e BB tambem deu call, Flop veio 779, incrivel (na minha cabeça eu ja via a mesa final), dei raise, SB pagou, B deu re-raise, eu era mais short que os dois e fui all in, pois pagar o re raise do BB eu ficava com pouquissimas fichas, o SB deu All In, o BB era big e pagou, SB tinha AA, e BB tinha 99, turn veio A e, obvio, river veio 9. Perdi para quadra de 9. Sou muito cauteloso, paciente, mas não posso negar que isto me abalou.

Abraços amigos!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Depois de 3 Dias ralando pra conquistar 3 mizeros BIs em uma seção se vão 6BI!

A mão que me quebrou.

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG2$28,12:51/71/18/2,3/46/0/-/50;Hero$10,52:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with K♦, A♣
UTG1 folds, UTG2 raises to $0,30, 4 folds, Hero raises to $0,90, 2 folds, UTG2 calls $0,60.

Flop: ($1,95) J♣, K♥, 8♥ (2 players)
UTG2 checks, Hero bets $0,80, UTG2 raises to $1,60, Hero raises to $3,80, UTG2 raises to $27,22 (All-In), Hero calls $5,82 (All-In), UTG2 gets uncalled bet back.

Turn: ($21,19) T♦
River: ($21,19) T♣ (1 players)

Final Pot: $21,19

Hero shows two pairs, kings and tens (Kd Ac)
UTG2 shows a full-house, jacks full of tens (Jd Js)[

UTG2 wins with a full-house, jacks full of tens (Jd Js)

jandsonpower
Oldschool Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP1$5,70:72/11/10/6,0/38/0/0/100;Hero$10,44:///////;BU$27,64:98/92/3/1,3/32/0/0/53;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♥, K♥
MP1 raises to $0,60, 2 folds, Hero calls $0,60, BU calls $0,60, 2 folds.

Flop: ($1,95) 5♦, A♠, 4♥ (3 players)
MP1 bets $1,20, Hero raises to $3,60, BU folds, MP1 raises to $5,10 (All-In), Hero calls $1,50.

Turn: ($12,15) A♣
River: ($12,15) Q♥ (1 players)

Final Pot: $12,15

Hero shows three of a kind, aces (Ah Kh)
MP1 shows a full-house, aces full of queens (Qd Ad)
MP1 wins with a full-house, aces full of queens (Qd Ad)

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Original de lucianopan

Original de dsnilo
lucianopan,

Desculpe lhe contrariar e achar que é uma resposta repetida...Mas não tem outra. Sem paciencia, fica dificil sermos um bom jogador de Poker.
As badbeats virão juntas com os fishes e donkeys.

Mas só a paciencia fará de você um jogador melhor que eles

DanielErmel,

Também ficaria triste com uma situação destas.Mas o que fazer...

Queria que vocês soubessem que um jpgador de Poker tem que ter paciencia, ter banca pra superar os badbeats, saber jogar com os reads dos adversarios, e ter a sensibilidade de apostar mesmo com uma mão fraca e ainda ganhar.

A Poker Strategy, nos ensina a jogar o padrão para ganhar em fases iniciais, intermediarias e avançadas. Porém é importante saber em que nivel nos situamos para melhor tirar proveito.

Temos que nos aprimorar para conquistarmos "ferramentas" para obtermos melhores resultados,tais comos: reads, Gestão de Banca, Limites e etc.

Não existe jogadas certas ou erradas..Existe jogadas oportunas, que dependem de n fatores.

Por isso disponibilizamos de vasto material para aprimoramento de ação.

Não quero com isso dizer que o fator badbeat não exista..Mas diminui bastante

Abraço e Sucesso pros 6 tudo!

dsnilo,

sim eu entendo o fator badbeat, respeito isso no mundo do poker.

sei também que por mais que a estratégia seja vencedora nada faz com que ela seja invencível

estou ciente que estou passando por um momento de downswing e mesmo assim em momento nenhum dexei de entrar na mesa e tomar a decisão correta ou deixei de ler e estudar os artigoa que a Poker Strategy nos proporciona.

estou me tornando cada dia mais ativo no forum, porque vejo com bons olhos as palavras que outros jogadores dão e podem nos ajudar.

paciência é aonde eu me concentro, sei que não adianta depois de perder um AQ prum AK dar um push com anytwo só por puro capricho.

então como eu disse foi um post de desabafo mesmo, quis postar ali pois acho mais valido expor minha situação e receber respostas construtivas como a sua do que só chingar e não agregar nada ao jogo.

vale só mais uma pergunta de desespero.
Estou jogando no Poker Stars, você acha que isso pode ser uma razão para eu estar em downswing (jogadore com níveis melhores) ou você partilha da mesma idéia que eu tenho de que isso não influencia muito em níveis mais baixos como NL25?

abraços

Tem uma coisa que notei no pokerstars: a quantidade de jogadores muito bons é muito maior que em outras salas que joguei. Claro que tem muito mais fish também, até por que são esses que atraem os muito bons, só que se tu te descuidar na table selection vai sentar numa mesa só com tubarões, e aí vc vai ser o fish.

Eu jogo Nl100 e isso aconteceu comigo varias vezes, quando eu começava a procurar o nick dos caras no pokertableratings eram ganhadores muito consistentes, eu simplemente esava sendo devorado.

Geralmente quando tem uma mesa com um mega donk ela tem uma fila de pelo menos 8 ou mais na espera, aí nao adianta.

Uma coisa que notei é que nos horários de menor movimento fica mais facil de entrar em mesa com boas stats, tipo as 4 da madrugada lol.

Então respondendo a tua pergunta, claro que na NL10 a chance de ter jogador bom na tua mesa diminuiu bastante, mas é possivel que isso aconteça. Ou tu acha que tu é o unico que estuda e tenta bater a NL10?

clinicas
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

perdi $100 hoje em fixed
só contra donkey maniac

o cara me deu caps com K6o e fez a porra do flush no river, K2o, fora os retardados fazendo calldown de AA

eu só queria pegar um.. só um e socar ele até..