Saltar para o fórum
passe aqui antes de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] passe aqui antes de quebrar

49 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
7,367 Visualizações
andreqbr
Membro desde: 24.09.2009
PokerStrategist

No party poker eu aumentei o cara aumentou até ir all um do outro uns 8U$ aproximadamente, eu com AA e ele KK:

Flop: 4 A K, eu trinquei de AA

Turn: 4, fiz full house que bom jah era

River: K, o cara fez uma quadra de KKKK isso existe?? na hora que eu vi o KK inacreditavel.. parece coisa de cinema, to jogando Short Stack mais esses downswings ta fudendo minha vida...!!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Olá Andreqbr,

Bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Percebi que este é seu primeiro post, mas gostaria de lhe convidar a participar mais ativamente de nossa comunidade!

Estas mãos, infelizmente fazem parte do Poker, pode ter certeza que no longo prazo se você manter a dedicação e uma trajetória de estudos, terá um carreira positiva e com um crescimento em sua banca!!!

Aproveite para se apresentar para o pessoal!
Olá! E tu, quem és?

Abraços, :f_thumbsup:

Afulibador
Membro desde: 21.08.2009
PokerStrategist

quebrei galera! abraços

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Original de Afulibador
quebrei galera! abraços

oO

Cara, depois de ter um bom lucro no domingo, perdi pra caramba ontem e antes de ontem e hoje depois de perder mais um monte percebi que tiltei.
Não sei o que faço, tomo uma bad beat atrás da outra, nego me dá call pré-flop com T4, eu com QQ e ele vai dando call com o 4 que acertou no flop até chegar no river e surgir um maldito T.
AAxAK, JJx66, KKx66, perdi de todas maneiras possíveis.
Acham que é muito radical só jogar freeroll e mesa com blinds de 2 cents até essa putaria acabar?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Afulibador
quebrei galera! abraços

Pô, tinha que passei aqui antes.

Original de andreqbr
No party poker eu aumentei o cara aumentou até ir all um do outro uns 8U$ aproximadamente, eu com AA e ele KK:

Flop: 4 A K, eu trinquei de AA

Turn: 4, fiz full house que bom jah era

River: K, o cara fez uma quadra de KKKK isso existe?? na hora que eu vi o KK inacreditavel.. parece coisa de cinema, to jogando Short Stack mais esses downswings ta fudendo minha vida...!!

Pelo menos perdeu contra quadra de K... frustrante é perder contra quadra de 2... porque alguém resolver dar call e raisar sua aposta com par de 2 :f_mad:

mas enfim... no poker tudo é possível..
Calma e bola para a frente :f_biggrin:

VitorLima
Membro desde: 31.01.2010
Legacy Member

Bando de Donk viados, Jogam começo de Sits super agressivos, eu com kk faço rased 4 BB UTG, Mp1 caal, Mp2 call, Buton Call, No flopy meto all in os cara me quebra com um par de As no River. sem ter porra nenuma no Flopy =/ Dias ruins pra mim.... =/ e os Donkeys Subindo de limite....