Saltar para o fórum
Patrão vs empregado...

Notificações
Limpar tudo

Patrão vs empregado -

22 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
2,602 Visualizações

Bom trabalho em uma empresa de pequeno porte no ramo de Designer aqui no interior do rio, e meu patrão de uns meses pra cá começou a falar sobre suas aventuras no poker, com seus amigos e familiares, sobre suas apostas e o tipo de jogo.

Eu nunca tinha comentando que jogo online a algum tempo e tenho alguma noção, na verdade nem comento muito sobre isso no trabalho tão pouco com o patrão e sempre ouvia ele falar sobre e fingia estar interessado, bom pelo o que ele falava já deu para perceber logo de cara que era um completo donkey :roto2:. Até que um belo dia, sexta passada, ele chegou com uma maleta na parte da manha, logo de tarde nos convidou para jogar com ele, depois que fechasse a empresa, porém ngm se interessou muitos com medo de perder $$ pelo que ele falava todo mundo achou que fosse um grande jogador pois ele encheu a bola dizendo que ganhou 300$ dos amigos noite passada, e falou um pouco também de como ele jogava bom chegada a hora de fechar ele pegou a maleta e perguntou quem ficaria, ficou eu e mais 4 mas só eu aceitei o jogo, então ficamos em HU, que ele chamou de o jogo do ano "patrão vs empregado".

Dei uma de joão sem braço e falei que queria jogar, pedi ele para explicar rapidamente as regras básica, e ele cheio de si começou a falar e falar, e eu dando toda atenção do mundo, até que chegou a hora, tudo arrumado, mas falei que estava sem dinheiro pois não tinha recebido ainda ele queria me dar um vale de 50$, eu disse que não queria pegar vale pq tinha que pagar algumas contas, e sugeri a ele uma aposta diferente....

- Pedro, pq não jogamos então apostando o salario... ele meio confuso ?( pediu para eu explicar melhor. Pensou que fosse todo o salario .

Vamos fazer o seguinte, eu já trabalho aqui a 2 anos e o senhor nunca me deu um aumento e eu nunca pedi também devido ao tempo, já que só estamos nos dois, vamos apostar um aumento, se eu vencer vc me da metade do salario a mais no final do més, se vc vencer eu recebo metade a menos, porém ele não gostou quando teve a primeira ideia, disse que ia complicar para a empresa e etc, e para ele aceitar de vez falei que isso seria só durante o ano de 2013...

Então botei mais pilha, falei que era ele o patrão que ele já sabia jogar e eu não enchi a bola do cabra, falei que ele ter lucro com isso se vencesse, mas tudo na maciota sem levantar qualquer suspeita de que eu já jogava, até que ele gostou da ideia :D

Fomos ao jogo deixei ele me explicar sobre blinds, as fichas, o tempo e tudo mais, ele decidiu tudo, porém ele era um pouco leigo também no assunto, então quando ele falava eu dava uns pitacos do que sei para ele aceitar sem muito perceber.

E ficou decidido o seguinte, primeiro ele falou em começar com 5k de fichas eu sugeri 2k, tentei chegar o mais próximo possível do que estou acostumado a jogar para não ter nenhuma surpresa desagradável afinal era o meu salario ficou decidido o seguinte.

2k de stack e 5 min blind's up, 30/15 inicial.

Fomos ao jogos, meu patrão se achando dava alguns raises absurdos totalmente fora do padrão, para 1/2 de sua stack, alguns um pouco menor, e ele vinha foldando também alguns raises meu, me parecia que ele tinha se adptado ao meu jogo, pois eu estava bem tight e dando raises normais para 3bb, no qual ele também foldava pf e dava algumas cbet no flop que era suficiente para ele foldar, porém eu estava esperando ficar mais ativo quando as blinds estivessem mais altas, a primeira mão que entrei e ele pagou o raise foi um AKs, eu estava na bb dei um raise bem largo, eu estava com 1900 fichas, meti 300, bb 50,
Logo no flop veio um A93o ou algo assim, meu patrão abriu com 500, imaginei que ele teria 2 pares talvez A9 ou 93, mas dei call, e ele se assutou 8o, no turn veio uma dama, que não me ajudou em nada, porém ele deu check, meti 500, e ele largou :facepalm:. kkkkkkkkkk

então estamos eu com 2700 fichas e ele 1600 por ai, e ficava naquele eu dava raise ele foldava, e vice-versa dei poucos calls, em algumas mãos especulativas, foldava para algumas c-bet dele, apesar de ter quase certeza dos bluff preferi não arriscar e me manter sempre com mais fichas que ele, e cada vez que subia as blinds ele olhava para minha pilha e dava aquela tremida, até que o bendito mete um bet para 1/2 de sua stack, e eu seguro um AA, tentei não abri um sorriso mas não teve jeito porém acho que não percebeu :], foi quando decidi apenas dar call, e o que temos no flop????? :f_biggrin: 4A5o, ele deu check, viu que eu ia com muitos A, então fiz aquele slowplayer básico, no turn vem um valete, e logo a expressão dele foi de alivio :], porem por pouco tempo, ele apostou metade da pilha, e eu paguei meio "assutado" depois de cozinhar ele algum tempo, e no river vem um K, onde o sorriso dele foi na orelha entrando em all-in o que foi obvio para min, ele tem 2 pares, :coolface:,

fiquei naquela pensando fingindo não entender com uma cara assutada :D, e então para a surpresa dele, eu disse uma palavra, "pago", ele afastou e riu, e antes de mostramos as cartas ele ainda disse, " vai receber metade do salario", olhei pra ele :challenge, perguntei, "tem certeza????" foi quando ele assutou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais vou esquecer seu rosto naquela hora, foi como se tivesse visto um fantasma ficou chocado 8o, ainda arrisquei e disse, vc tem 2 pares, só faltou ele se mijar ele meio nervoso e gaguejando disse... " mo-o-ostr-a-a" :f_biggrin: :f_biggrin:, joguei o par de A sem muita reação jogou o KJ logo em seguida, olhou meio sem graça, e falou " sorte de principiante " meus colegas de trabalho riam, como se estivessem felizes.

Ele me comprimento eu disse "realmente sorte de principiante" , ele completou "ano que vem vc vai receber metade do salario a mais trato é trato", e me chamou para jogar em sua casa neste sábado, disse para eu levar 50$ ou seja vai ser uma pescada, _biggrin:.

Já fiz até o saque _cool: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi minha primeira aventura em live após 4 anos jogando online. Sabádo vai ser uma experiencia nova espero ir bem :nh

Responder
Citar (Quote)
21 respostas
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Show! huASUHDAUHSD, imagino a cara do seu patrão ao ver a trinca de Az, agora é aproveitar os fishs para fazer dinheiro! GL!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Bela história de natal!

Responder
Citar (Quote)
mattos112
Membro desde: 01.05.2008
PokerStrategist

Tava matutando aqui, se vc tivesse tomado uma bad com esses ases provavelmente seria o tilt mais longo da história do Poker!, Já pensou, um ano com salario reduzido por causa de uma bad???? :rage:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Essa história é de facto muito muito bonita !

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

deu bem a volta ao seu patrao :)

mas ..cuidado com esses slowplays :)

Responder
Citar (Quote)

Cara... Vc é louco... Apostar metade do teu salário...

Aliás, pelo que entendi a aposta total foi de 6,5 salários... (metade do salário por um ano)

Imagine, ele certamente tinha capacidade de te pagar meio salário a mais por mês... Mas e para vc, seria tranquilo só receber metade?

Nunca ouviu falar em variância? Sorte sua não ter tomado nenhum bad beat...
:facepalm:

De qualquer forma, cool story bro! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh

check noflop foi essencial...:)

Responder
Citar (Quote)

Já imaginou um slowroll dele no river com QT? Acho que você ficava depressivo por uma semana. hahahaha

No mais, viagem cara. Quando rolam esses desafios de HU, ainda mais com esse prêmio alto, você tem que fazer melhor de 5 ou mais.

Enfim, GG.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Esse é Gambler de verdade. Deu um Knockdown no patrão. Boa ..boa.. :nh

Responder
Citar (Quote)
GustavoN2C
Membro desde: 11.04.2012
Poker Player

To cansado de tomar bad beat de donkey pagando com lixo nos S&G HUs, não apostaria meu salário nem a pau! Só se fosse melhor de 5!!

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de vbuitoni
Imagine, ele certamente tinha capacidade de te pagar meio salário a mais por mês... Mas e para vc, seria tranquilo só receber metade?

Cara tu tem noção de quanto você apostou nesse HU ? De certeza que estava muitooooo fora de qualquer gestão de banca.

Mas de qualquer forma :nh

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Bela história de natal!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Em termos de BRM fica se a saber que o donk es tu

Responder
Citar (Quote)
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

história boa, mais é loucura, ficar com metade do salário no Brasil nos dias de hoje é foda :roto2:

Responder
Citar (Quote)

Eu não queria ser o chato da história, mas vou falar...

Cara, vc apostou 6 salários em 1 heads-up hyper turbo (5 min de blinds no live não é nada praticamente)
Por mais que vc tenha edge sobre o adversário isso ae tem uma variância absurda
Isso ae pra mim foi uma atitude totalmente de gambler, daqueles que se afundam mesmo por causa do jogo

Nem te conheço, mas estou escrevendo isso pra vc tomar cuidado com essas coisas
Dessa vez o final foi bom, mas poderia não ter sido... vc poderia ter ficado 1 ano se afundando em dívida porque não ia receber metade do salário

É lógico que o dinheiro é teu, a vida é tua e vc faz o que quiser com ela
Mas o meu conselho é que vc vá estudar gestão de banca, e das próximas vezes aplicá-la também

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Gostaria de lhe informar que o tal "donk" supra citado com o qual você jogou sou eu.

Gostaria também de lhe informar que estou lhe demitindo por atitude anti ética.

Pois fingiu não ter conhecimento nenhum do jogo, sendo que já é um jogador regular a algum tempo.

Atenciosamente,

Pedro ( Seu chefe ).

Responder
Citar (Quote)
ricardocesar
Membro desde: 19.11.2009
Oldschool Grinder

Original de TheGameOver
Gostaria de lhe informar que o tal "donk" supra citado com o qual você jogou sou eu.

Pois fingiu não ter conhecimento nenhum do jogo, sendo que já é um jogador regular a algum tempo.

Atenciosamente,

Pedro ( Seu chefe ).

:rage: game over mesmo :f_mad:

Responder
Citar (Quote)

isto é trollagem

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TheGameOver

Atenciosamente,

Pedro ( Seu chefe ).

:nh Se fudeu patrão jogo é jogo

O problema é ele pegar agora no meu pé :f_cool:

Eu sei da variância e tudo mas ia pedir melhor de 3, ou 5, mas ele nem sabe o que é isso imagino eu e eu não podia dar pala de que sabia jogar, sei que tava fora da gestão, mas não sou gambler, nunca ia dar esse mole e nem vou, se eu perdesse era só pedir demissão depois das ferias :fdrink

amanha já ganho alguns $$ mais acho que vai ter de 5 ~ 8 jogadores ele me falou para levar 50$ mas não faço ideia de como vai ser espero me adaptar ao jogo deles e levar mais alguns kkkkkkkkkkkk

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)