https://www.boomplayer.com/pt-BR/22297386_3CF4739CFF
Galera, vocês podem dizer se fui eu quem errei não dando all no flop? Ou acontece eu tomar uma bad dessas? Não é nem pela mão mas tipo eu ia entrar na premiação e acontece uma dessas hdusada. Faltando 8 pra bolha eu caio dessa maneira =/
Mas segue a vida
Detalhe: Essa conta ai é no nome da minha mãe por que no momento sou de menor, tenho 17 anos e não queria sofrer algum transtorno com minha conta e no fim uso a dela com o cpf tudo certinho Mostra respostas 1 até 1 de 1 encontradas
LoL você deve ter poucas mãos jogadas pra essa ser sua pior bad. Vai se acostumando que piores virão.
Com certeza você errou, o flop era perigoso. Mas o vilão pagar um draw que nem era nut, vamos lá, o cara errou mais ainda, mas deu sorte.
Oops, agora que vi, foi o vilão que colocou vc em all in. Então ele provavelmente não errou tanto, pois ele deveria ter uma boa leitura sua. Vc errou feio dar call com esse flop.
Jogada do vilão foi standart,só não gostei do Limp dele,agora no flop eu iria all-in fácil com duas overs e flush draw.ele tinha muito mais equity do que um simples J8,top pair... Se o vilão dar raise nesse board,com um limp do CU eu foldo fácil,penso logo AA,KK de slowplay...
E outra cara,você ta fora de posição,você já pensou que ele pode ta de A8,K8,Q8? Sua mão é extremamente dominada,tinha que ser jogada passivamente,pois ela ainda tem um pouco de valor de showdown...
Ele tinha flush draw + 2 over cards, ele não ia largar nunca..
Só sei que quem não arrisca não petisca, mas se o itm era tão importante assim pra vc, dava pra ir de check/fold e ficar fazendo cera com o tempo o máximo possível kkkkkk...
Quanto isso ser bad beat, nem sei se da pra chamar assim...
Bad beat? nah!
Primeiro,isso é um freerol.se ficas assim tiltado com uma bad num freeroll,entao quando for a dinheiro,partes o pc.
Segundo,porquê a donkbet? Checkavas,deixavas ele apostar e aí sim,jogavaste pra cima dele que nem um cão e ele tinha que meter metade da stack pra ver o flush,metias a pressao encima dele,e como foi jogado,ele ao raisar a tua donkbet pos a pressao encima de ti.
Terceiro, nunca,mas nunca deixavas essas 700 fichas no flop, já que ele te raisou ,metias allin,ou achas que no turn,ele ia foldar menos que 1 bb pra ver o flush??? Claro que ele pagava na mesma,da maneira que foi jogado.
Eu tinha chekado flop.deixava ele apostar meio pote, e ia allin . Se ele pagasse e batesse,olha,paciencia. Se ele chekasse behind, vias o turn a borla,que até deu trio e aí sim, carga pra cima dele,que faltando uma carta ele já pensava 2 vezes em pagar uma aposta grande. Se nao batesse o trio,que isso nao acontece todos os dias,avaliavas e controlavas o pote. Se faltavam 8 pra bolha,e tu com 10 bbs,nao dava pra grandes aventuras.
O cara é iniciante, por isso qualquer coisa é bad beat para ele. Com o tempo ele vai ver o que realmente é uma bad beat, aí vai rir desse post.
Original de Ikki86
O cara é iniciante, por isso qualquer coisa é bad beat para ele. Com o tempo ele vai ver o que realmente é uma bad beat, aí vai rir desse post.![]()
Até quantos outs se pode considerar bad beat?
Original de bookai
Original de Ikki86
O cara é iniciante, por isso qualquer coisa é bad beat para ele. Com o tempo ele vai ver o que realmente é uma bad beat, aí vai rir desse post.![]()
Até quantos outs se pode considerar bad beat?
![]()
Sei lá, só sei que há jogadores que consideram até uma perda de um coin flip como bad beat.
Está aí um conceito muito vago no poker, concorda?
Outra coisa, pela forma como você se saiu nos últimos dias, já acabou a corrente #prayforbookai!?
Original de Ikki86
Sei lá, só sei que há jogadores que consideram até uma perda de um coin flip como bad beat.![]()
Está aí um conceito muito vago no poker, concorda?Outra coisa, pela forma como você se saiu nos últimos dias, já acabou a corrente #prayforbookai!?
![]()
O problema está em "ignorar" a equidade..."nós" queremos sempre ganhar com 88 a AQ e também ganhar com AK a 66, achamos sempre que devíamos ter ganho
Já estou mais ou menos calejado em relação a 50/50 e 60/40. 70/30 custam-me aquelas de KK e o donk a pagar a nossa 3 bet all in com A9 e acertar o A
Os 80/20 ainda doem muito :'( Mas aqueles 95/5 que eles shovam no turn com gutshot e etc...esses acabam comigo
Não acabem nunca com a corrente #PrayForBookai, por favor!! A Stars hoje já recompensou uns donkinhos com 93s para 10BBs e assim e acho que já chega! Tenham fé e rezem muito =
!!!
GLGL a todos!!