O river nao e de deus nao, heauiheauheaiuaheheah ...
Na mão do 44.. No pré-flop primeiramente teria dado call pois seria + 60k em um pote de 340k, valia pena ver se trincava no flop.. como não trincaria no flop.. jogaria de check/fold.. Caso fosse possível ver até o river.. sem precisar colocar mais fichas.. eu acho que não daria o call no shove dos 2.. pois além do str8, poderia ter uma trinca maior..
Nem ao flop ia... no flop fold...
nao ia a lado nenhum
se andasse no river era tinha q pagar (pq se tivesse no river ja tava a minha stack quase toda na mesa)
o par de 4 é fold facil
N daria call nem no flopy, a chance de bater a trinca e baixa, ja qlquer carta acima do 4 matava
IMO,
Eu não gosto muito de dar Open Limp... mas sei lá... ali dps do mini-raise do kra se eu já meti 60k vou meter os outros 60k... era só 60k pra vc então acho q nem tem como foldar ali... ninguém podia raisar depois nem nada... pois vc era o último a falar no PF...
Flop.. jogava check Fold e caso chegasse no River... acho q teria q largar... ams como taria ali no meio eu q ia meter as fichas na cabeça dos FDP.. então acho q eu não daria o Call.. eu meteria as fichas mesmo heuaeheauh
Sem posição, easy fold pre flop.. em posição eu jogaria meio agressivo...
Mas fazer limp/fold pra miniraise eh realmente estranho..
Com certeza eu não iria, logo após o flop no 3bet dos caras eu já caia fora.
Acho que o Ind... pagou não porque acreditou no par de 6 dele, mas porque ele achou que o cara estava blefando.
tais batendo na trave.. uma hora tu crava.. continua jogando que um dia vai
gl e boa noite ♠_thumbsup:
com M=1,5 é push any2, seu AT era mais que suficiente mas mtt é essa merda mesmo.
mas jogou bem cara, o mais foda é ter paciencia e isso vc tb demonstrou ter.
parabens ae, chegar ali com esse field monstro nao é facil nao
Cara foi bom demais, ganhei muita experiência vendo o jogo e foi muito legal.
Quanto ao resultado é claro que não foi legal, porque vc chegou pertinho da mesa final e foi triste chegar tão perto e não chegar na mesa final, mas é assim mesmo, vc teve personalidade até o fim.
Vamooo que vamooo cara, desanima naummmmmmm !